sábado, 21 de setembro de 2013

Capitulo 242

Quase 1 ano tinha se passado, era setembro
- Luan eu já decidi vai ser esse tema, vai ser aqui na casa dos seus pais, não quero festão
- mais mo e o primeiro aniversário da nossa rainha
- eu sei Luan, mas ela e criança ela nem vai se importar com isso, não e porque não vai ser um festão que não será lindo
- eu disse que eu queria ajudar           
- você esta ajudando demais mo, mas entende Ana ainda e um bebê, sem contar que todo os meses faziamos festinha pra Ana
- mama, mama – a babá entrou com Ana no colo no escritório
- amor espera ai – falei deixando o celular e pegando Ana, coloquei o telefone em seu ouvido
- fala com o papai amor, diz pra ele que a mamãe já resolveu tudo – falei sorrindo, Ana sorria e dizia
- papa, papa – com toda a certeza do mundo Luan estava todo besta babando no celular como sempre, o seu maior orgulho era quando Ana chamava ele de “papa” já que foi a sua primeira palavra, peguei o celular
- amor, preciso ir, depois nos falamos, e fique tranquilo a festa da Ana será um sucesso, eu e a Bruna estamos organizando tudo – sorri
- ta bom, você ganhou mo, beijo na rainha – Luan desligou o celular e eu comecei a ri, e Ana também.
- seu pai sempre faz isso, mas eu sempre ganho – falei olhando pra Ana, fomos pra cozinha almoçar
- cade a princesa, mas linda do mundo da vovó – Mari falava com Ana, que logo se jogou em seus braços
- nossa hoje ela não quer papo comigo mesmo – falei sorrindo
- estou enjoada de você mamãe – Bruna falou imitando uma voz de criança
- hahaha, e percebi – falei
- temos reunião com o pessoal do evento as 14:00 tudo bem?
- tudo sim Bruneca, vou pra empresar umas 16:00 só, dou graças a Deus da Jess ter aceitado vim pra cá senão eu estaria lascada
- verdade, a empresa ta  borbulhando
- final de ano minha cara – sorri e sentamos na mesa pra comer, Ana como sempre fazia a festa, voava comida pra todo lado, quem se dava bem era o Puff que comia tudo que caia e as vezes ate corria de medo de Ana hahaha.
- caramba nem acredito que a Ana já vai fazer 1 ano
- nem eu, como dizem pode passar mil anos ela sempre será minha bebê – falei sorrindo
- isso e verdade Yas, pode passar o tempo que for nossos filhos sempre serão bebê pra nós
- agora entendo meus pais Mari – sorri, estávamos esperando o pessoal que iria trabalhar na festa de Ana, a parte de convites, fotos, banners etc, seria tudo feito na empresa não queria correr risco de divulgarem algo antes da festa, queria que tudo fosse surpresa, a equipe chegou com uma festa pronta de acordo como eu pedi, e eu me apaixonei por cada detalhe, outubro estava perto, tinha pouco tempo pra organizar tudo, mas a maioria das coisas estavam prontas, a festa seria em casa mas seria um festão como Luan queria, afinal era o 1º aninho da nossa rainha.


Quase 1 ano depois do nascimento de Ana, e o casal esta a mil maravilhas, agora é a festa de Ana. Como será a festa de 1 aninho de Ana? 



AMORES desculpa por postar pouco e que realmente ta tudo corrido na faculdade to pra ficar louca, mas enfim, adiantei umas coisas da fanfic, e logo, logo vocês terão surpresas *-* 


COMENTEM beijos 

3 comentários:

  1. você diz que tá na correria mas tá todo dia no twitter e fica lá horas...

    ResponderExcluir
  2. Posta todo dia. Ou vai postar só de sexta?

    ResponderExcluir
  3. Posta todo dia. Ou vai postar só de sexta?

    ResponderExcluir