terça-feira, 24 de setembro de 2013

Capitulo 243


Me dividia entre empresa, casa, e alguns shows de Luan, para matar a saudade, já que a carreira dele estava a mil por hora, Ana já corria pela casa, quase todo dia tinha vídeo de suas artes, agora quem penava nas brincadeiras e puff, sempre apertando ele, agarrando, puxando e ate querendo fazer ele de cavalo HAHAHA, outubro já tinha chego, estávamos em contagem regressiva para o aniversário da pequena, tudo estava pronto, os convites tinham sidos entregues com antecedência, o jardim da casa estava sendo preparado a dias, a festa seria no dia do aniversário mesmo de Ana, no dia 24 de outubro
- é hoje mo – Luan falou me beijando
- sim hoje faz 1 ano que nossa pequena nasceu, 1 ano de um sonho realizado – falei entre lagrimas, Luan me abraçou e levantou da cama, foi ate o quarto de Ana e a trouxe, ela se mexia nos braços de Luan, estava linda, uma princesa, branquinha, os cabelos estavam pretos uma copia perfeita de Luan
- bom dia minha princesa – falei beijando ela, Ana abriu os olhinhos e sorriu pra mim e para Luan, cada sorria era como se fosse o primeiro, lagrimei de tanta felicidade
- bom dia rainha do papai, hoje e o grande dia, sua festa, seu primeiro aniversário, papai te ama muito rainha – Luan falou enchendo Ana de beijos, ela dava cada gargalhada gostosa de ouvir, levantei da cama e fui pro banheiro, fiz minhas higienes, me arrumei, peguei Ana, fui cuidar dela, Luan foi se ajeitar, a casa estava uma loucura, gente pra todo lado trabalhando na festa da princesa, Ana queria correr pela casa mas não dava, ela estava cheia de coisas hahaha, fomos pra cozinha
- parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida – Mari, Amarildo, Mamãe, papai, Luana, Monica, Bruna Fernando, Arthur, Maria e Thais (babá de Ana) cantaram quando entramos na cozinha, n a mesa um bolo toda rosa, vários docinhos, e um café da manhã pronto
- ai gente que lindo – falei sorrindo com Ana no colo, que sorria e batia palmas, Luan e Bruna passaram dias ensinando ela a bater palmas para o parabéns hahaha, sentamos na mesa e começamos a tomar café, a festa de Ana já tinha começado hahaha.
Luan estava concentrado mexendo no celular, com certeza estava falando com as fãs, peguei o celular para ver o que ele estava fazendo, realmente estava falando com as fãs, que mandavam parabéns para Ana, e tinha ate tag no twitter, mas ele tinha feito algo mas, tinha postando uma foto com algo escrito, fui ver



“ Hoje você, Analu presente de Deus na minha vida completa 1 aninho.
1 ano no qual eu tenho aprendido muitas coisas com você, tenho aprendido a amar, a cuidar, a ser paciente, a sorri por coisas que jamais imaginei, a ficar noites acordado fazendo um show so pra você, a passar dias viajando, e mesmo cansado quando chego em casa o seu sorriso me renova, lembro de quando você falou pela primeira vez “papa” eu chorei tanto que nem um burro veio, eu e sua mãe já temos muito orgulho de você nossa rainha, você e o melhor presente que poderia ganhar, hoje so peço a Deus que ele lhe abençoe, lhe de sabedoria, e muita saúde, eu te amo minha rainha, feliz aniversário.”
 – li tudo o que Luan tinha postado, lagrimei com tudo o que ele escreveu, agora seria minha vez de postar algo pra minha rainha, e começar a organizar as coisas da festa que seria a tarde

“ á 1 ano atrás senti uma dor que não se compara a felicidade que estou sentindo, es um sonho realizado, es meu maior aprendizado, filha hoje você completa 1 aninho, e eu so tenho que agradecer a Deus por tudo o que ele tem feito, e que ainda vai fazer, todas as noites eu peço a ele, que lhe proteja, lhe abençoe, lhe der muita saúde, eu te amo tanto minha pequena rainha, feliz aniversário.” 
- postei no instagram, Bruna, Luana, Monica, todos postavam foto, desejando parabéns a Ana, Veveta postou foto também

“ hoje e dia de festa, oia o convite da pequena Ana, filha do Luanzinho, hoje a princesa completa 1 aninho.” 
Sorri ao ver a foto, depois seria so agradecimentos a todos por tanto carinho por minha filha. Chega de internet era hora de trabalhar, de ir ver como estavam as coisas da festa da minha pequena, Luan, Bruna, Mari, Mamãe e Maria estavam com a parte de comidas, doces, guloseimas e tudo mas, Luan estava vendo parte de som, musica, de um mini show que talvez fosse rolar, eu e Bruna com decoração, brindes, e tudo mas, o dia foi corrido, Ana brincava no meio dos balões, corria so de frauda pelo jardim...


Essa festa da Ana promete heim ... 

9 comentários:

  1. isso eh um convite? sério?

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaa por favor , comecei a ler sua fic antes de ontem ela é perfeita ! Sou leitora nova.. @tudop0rvocels !

    ResponderExcluir
  3. ta de mais nega, continua to anciosa bjss by indarinha

    ResponderExcluir
  4. OOOOOI :D amei a sua fanfiic quero maaaaaais, volta a postaar :D Se puder Ler a minha e divulgar eu agradeco e muitoo. To começando agora tomara que eu consiga chegar pelo menos aos pés da sua hahha o blog é : http://umbrindeaonossoamor.blogspot.com.br/ agradeço desde já beijoos :* Susan

    ResponderExcluir
  5. Depois de 636535373 dias sem ler estou de volta.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. um mes sem postar, vou desistir

    ResponderExcluir