sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Capitulo 244

As horas passaram voando, o jardim, a entrada, tudo estava pronto, a festa da minha princesa seria linda, o tema que escolhi foi “Alice no país das Maravilhas” so que adaptei para “Ana no país das Maravilhas”  hahaha cores suaves, tons pastel, pérolas e laços estavam na decoração, o jardim estava lindo, estava me arrumando junto com Luan para irmos receber os convidados
- mo será que vão gostar? Será que Ana ira gostar?
- claro que vão, ela já ta gostando, não viu ela correndo com os balões
- vi sim, nossa to explodindo de tanta felicidade
- eu também, mas um sonho realizado – falei abraçando Luan e ele me beijou
- eu te amo, obrigado por tudo
- eu te amo – falei sorrindo
- boba, vou pegar Ana
- vai já estou indo – falei terminando de me arrumar, estava de bermuda, uma blusa, rasteira, Luan estava de bermuda, tênis e blusa polo.
- mama, mama – Ana gritava no colo de Luan
- minha princesa linda, mas ta uma rainha – falei cheirando e beijando Ana, que estava com um vestido florido e de sapatilha, o cabelo estava solto, era curto liso meio cacheado, e com uma tiara, descemos para receber os convidados que começavam a chegar, amigos, familiares, alguns famosos, chegavam beijavam, pegavam em Ana, depois que os convidados chegaram, fui ver como estavam as coisas, Ana passava de colo em colo, destribuindo sorriso para todos
- Yas ta tudo lindo nossa to apaixonada com o resultado
- nem me fale Bruna to amando, que bom que deu tudo certo, alias ta dando, anda falta um pouco dizer “deu certo” – sorri indo em direção a cozinha de onde estavam os doces, salgados, comidas, Marizete estava encima de tudo para nada da errado, olhei para o jardim, todo colorido de balões, com crianças correndo, e vi uma pequena princesa, sorrindo e andando um pouco desajeitada em meio aos outros, era minha princesa, meu sonho, minha vida transbordando felicidade, lagrimei
- eu ficava toda boba também olhando o Luan e a Bruna – Mari falou sorrindo
- serio?
- uhum, deixava eles brincando e ficava so olhando
- fico pensando quando ela crescer como vai ser – sorri e Mari me abraçou, começava a escurecer, estava na hora dos parabéns, peguei Ana, entrei dei um banho nela, arrumei ela com um vestido zul, sapatinho preto, estava parecida com a Alice hahaha, a Alice de cabelo petro como Bruna dizia hahaha, mudei de roupa, Luan também mudou de roupa
- ela ta tão linda mo
- ta mesmo, uma princesa, e a bateria ta descarregando, olha – apontei pra Ana sentada no meio da cama meio sonolenta
- hahaha, filha hora do parabéns – Ana sorriu
- abens papa abens – falou batendo palminhas, passamos meses ensinando ela a bater palmas e cantar parabéns hahaha
- vamos – Luan pegou ela no colo e descemos, anunciamos o parabéns, e fomos pra mesa, cantamos os parabéns, Ana era so sorrisos, Luan surpreendeu mas uma vez


 - bom antes de todo mundo ir comer, sentar, conversar eu queria fazer uma homenagem pra minha princesa, sei que ela não entende muito, mas vai ficar gravado, e quando ela tiver maior vai entender – Luan tinha Ana nos braços, pegou o microfone e começou a cantar
“ - Aos olhos do pai
Você é uma obra-prima
Que ele planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor
Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você não vi jamais
Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você não vi jamais
Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!
Luan cantava, e eu chorava, acho que todos se emocionaram, Ana mesmo não entendendo olhou pra mim, e me puxou pra me beijar
- Bom e isso, filha o papai te ama – Luan falou abraçando e beijando Ana, depois me abraçou e falou baixinho no meu ouvido
- obrigado por esse presente lindo, eu te amo

- eu que agradeço, te amo mais – sorri e nos beijamos, depois do parabéns, emoçoões, o jantar foi servido, as crianças corrriam, pulavam, brincavam, faziam a festa, Ana passava de colo em colo para tirar fotos, depois eu e o Luan tiramos algumas fotos com ela, com a familia, enfim a festa foi um sucesso, estava ficando tarde as pessoas começavam a ir embora, ficando somente amigos mas intimos, familia, estava sentada Luan chegou com Ana no carrinho dormindo, estava cansada, mas feliz ... 




Pós festa vem ai ...   E ai o que acharam da festa da Ana? 

Suspresas vem ai ... AGUARDEM 


Um comentário: