sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Capitulo 245

Depois do aniversário de Ana, estava meio enrolada com a empresa, Maria tinha voltado pra Belém obrigado porque mandei (kkk), contratei uma babá para ajudar Mari com Ana,  Luan voltou com os shows, e com uma agenda mas do que lotada, iria parar so perto do natal praticamente. Os dias passavam, e nos dois, iamos no falando por celular, internet, enfim um contato que so fazia a saudade aumentar, depois de uns dias o contato por celular e internet foi diminuindo, comecei a ver notas falando do Luan e sites, sobre ele esta em baladas, e rodeado de mulheres, aquilo não me agradou em nada, mas como eu sabia que a midia era manipuladora e sempre quer ibope não ligava, confiava no meu marido, mas com tantas notas, e o contato sendo quase nulo por celular, comecei a desconfiar, comecei a me perguntar será que meu casamento estava em crise? Será que Luan tinha deixado de gostar de mim? Eram tantas coisas em minha mente, que peguei Ana e sai fui dar uma volta, comemos sorvete, brigadeiro e outras coisas, voltei pra casa, dei banho nela e deixei no quarto dormindo, estava cansada, fui pro meu quarto, nossa que saudade dele, do cheiro dele estava deitada no quarto descansando quando
- dona Yasmin
- oi Paula
- a Analu esta queimando em febre
- ai meu Deus já estou indo la – levantei da cama e fui ate o quarto de Ana, peguei ela no colo e realmente estava com febre, enrolei na manta e levei pro meu quarto
- o que foi princesa, mamãe vai ligar pra tia Luana – Ana estava brincando na cama, liguei pra Luana que passou um remédio para ela
- vem com a mamãe vamos la com a vovó e com a tia Bruna – peguei Ana no colo e fui ate o quarto de Bruna
- Bru
- entra Yas
- você pode ir comigo ate a farmácia?
-claro mais o que aconteceu?
- Ana esta com febre
- mais ela ta tão espertinha
- graças a Deus – sorri
- vou me arrumar e vamos
- ok, vou deixar ela com a Mari, pegar a minha bolsa – fui ate o quarto, peguei a bolsa e desci com Ana
- vai sair minha filha?
- vou sim Mari, você pode ficar com a Ana?
- claro, vem amor da vovó – mari pegou Ana no colo, que foi sorrindo pros braços da vó
- ela esta com febre, vou a farmácia com Bruna comprar o remédio que Luana passou
- ah sim, ela esta quentinha mesmo – estávamos na sala conversando quando Amarildo desceu as escadas
- Yas o Luan ligou?
- não Amarildo porque?
- o celular dele não atende
- estranho, depois eu ligo
- Yas vamos – Bruna descia as escadas
- onde vocês vão? – Amarildo perguntou
- vamos a farmácia Ana esta com febre
- mais ela esta bem?
- ta sim querido – Mari sorrindo respondeu
- bom deixa eu ir logo la, pra não demorar, eu e Bruna fomos em direção a garagem peguei meu carro e fomos ate a farmácia
- Bru liga pro Luana
- ta presta atenção  – Bruna falou ligando para Luan
- não atende
- droga – falei batendo na direção

- ei calma, vamos comprar o remédio depois você fala com ele – Bruna desceu do carro, desci logo em seguida, compramos o remédio e voltamos estava preocupada com Ana, chegamos estacionei o carro e desci fui direto para a sala, ouvi o choro dela ...

Shiiiiii Luan esta meio soltinho, a quase 1 mês longe de casa, o contato com a Yasmin diminuiu o que será que vai acontecer? 

Um comentário:

  1. aaaai meu deus, se o Luan trair ela, ele apanha
    poosta mais um hoje
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir