quarta-feira, 16 de julho de 2014

Capitulo 273

Olhei para o garoto, e para Luan, tava sentindo que teriamos problemas!
- sinto muito mais não tem como vocês saírem pela frente do hotel
- como assim? – perguntei
- tem fãs, imprensa e tudo que a senhora possa imaginar
- ai meu Deus eu sabia que era arriscado demais e agora
- calma vamos dar um jeito
- como não pensei que um posher preto “jabuticaba” não iria chamar atenção – falei mais irritada
- amor calma, vamos dar um jeito tem outra saída?
- infelizmente não – o rapaz moreno falou
- eita foi pro pau – Luan falou passando a mão nos cabelos
- Luan você fica e eu saio
- você sai no meu carro?
- é ai depois em um carro normal eu venho lhe buscar
- não vamos sair juntos
- Luan não complica
- não e complicar ou saímos juntos ou ficamos aqui
- você fica eu saio não devo nada pra imprensa
- e nem eu
- senhores desculpa me meter acho que temos uma solução podem me dar a chave da carro?
- pra que? – Luan perguntou
- vou levar ele pra garagem vocês entram, ai eu dou um jeito de afastar o pessoal e vocês saem
- obrigado moço pode pegar o carro – falei entregando a chave na mão dele, e ele saiu em direção a porta do hotel
- você ficou maluca?
- maluco e você to começando a me arrepender
- não amor por favor – Luan se aproximou de mim pegando em meu rosto
- sai – falei me afastando fui andando em direção ao estacionamento, Luan veio atrás de mim
- mais ta brava
- to mesmo – falei pegando o celular que vibrava na minha bolsa
- alo
- mama
- oi filha, mamãe já ta chegando, beijo – falei desligando o celular
- Ana?
- não Luan eu tive outra filha não sabia ? – falei irônica
- você esta demais – Luan falou me olhando, me puxou e me beijou
- voc... – ele me beijou novamente
- agora fica calminha ta? – Luan falou dando um sorrisinho
- o carro esta ali, vamos?
- vamos – entramos no carro, Luan estava na direção, uma sorte era que as películas dos vidros eram bem escuras, não dava pra ver nada
- se sair alguma coisa na imprensa eu te mato – falei brava
- pensei que tava calminha
- so vou esta calminha quando estiver na minha casa
- na nossa casa
- que seja Luan, cuidado pra não atropelar nenhuma fã, fotografo sei la
- sou um bom motora ta – Luan falou buzinando, os seguranças do hotel faziam o possível e o impossível para afastar as pessoas que estavam na frente do hotel, ouvia o barulho de quando batiam no carro, ouvi alguns gritos de fãs
- cuidado Luan pelo amor de Deus
- calma mo – Luan falou, sem me olhar, tinha os olhos fixos para frente, conseguimos passar pelo meio do povo, e seguimos para o condomínio
- você não e normal, poderia ter machucado alguém
- mais não machuquei então esta tudo bem
- ja foi mas cuidadoso, são suas fãs
- eu sei, alias como elas descobriram?
- elas são luanetes, negas, esqueceu? – sorri
- ah é verdade – Luan dirigia, e eu apenas o observava, apesar de estar mas homem, os musculos terem aumentado, continuava o mesmo menino de sempre, o mesmo menino que conheci em um hotel em São Paulo, não demorou muito chegamos ao condominio, estava quase na hora do almoço, Luan estacionou o carro na garagem, estavamos calados
- o que foi?
- nada
- você não me engana Yasmin
- tudo bem, parece que é a primeira vez que vou entrar nessa casa
- e a primeira vez de uma nova caminhada, tudo será diferente, tera mais amor, atenção, carinho, respeito, será duplamente magico, do que foi a primeira vez – Luan falou apertando minha mão e depois me puxou me abraçando
- vamos?
- vamos – respirei fundo e desci do carro – logo vi algo se atracar em minha perna
- maaaaaaaaaaaaaaae
- oooi meu amor, como você esta? – falei pegando Ana no colo
- to bem, com fome
- hahaha novidade, cade seus avós?
- piscina
- e o pai não ganha abraço? – Luan perguntou pegando Ana do meu colo
- sim papai – Ana abraçou Luan com força, depois se mexeu pedindo pra descer de seu colo e saiu correndo, entramos e fomos surpreendidos por Bruna
- bom dia casal, eu sabia – Bruna sorria
- bom dia chata, sabia o que? – Luan perguntou
- sabia que vocês iriam voltar, tava mas do que na hora
- hahaha menos Bruneca – falei e subimos, coloquei minhas coisas no quarto do Luan, e descemos pra comer algo, chegando perto da piscina
- acho que acertei em fazer churrasco né?! – Amarildo falou sorrindo
- acertou pai, temos algo pra compartilhar
- pode compartilhar filho – Mari falou curiosa
- eu e a Yas, decidimos começar de novo, decidimos que vamos tentar de novo, um novo recomeço – Luan falou apertando minha mão

- ah meu filho que bom, parabéns pra vocês – Mari falou nos abraçando
- eu sabia que isso iria acontecer, filho vocês são especiais, e você nem imaginam isso – Amarildo falou nos abraçando.
Confesso que parecia que era a primeira vez que tudo aquilo acontecia, estava nervosa, com medo, mas estava disposta a fazer com que desse tudo certo, com que esse novo começo fosse diferente, estavamos maduros, tinhamos crescido, tinhamos alguns pensamentos diferentes, mas eramos os mesmos de alguns anos atras.

Eles decidiram que irão recomeçar, e como será essa nova jornada? 


E AI GALERINHA LINDA, NOSSA QUANTAS LEITORAS NOVAS *---------* MUITO FELIZ 
ESTOU DE VOLTA! RESOLVI TODOS OS PROBLEMAS, ESTOU DE FÉRIAS, OU SEJA MUITA FIC PRA GENTE LER *-* 
MANDA UM #UP QUEM GOSTOU DA VOLTA DA FIC, E MANDA O TWITTER PRA MIM ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊS!
AMO VOCÊS OBRIGADO POR NÃO ME ABANDONAREM! 
@yasminvalente 

17 comentários:

  1. Atee q fim voltou,td dia vinha olhar se tinha postado capitulo novo.Amo essa fanfic <3

    Anciosa pelos proximos capitulos...
    Bju Mim
    @dayanymendes

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuul , merecemos vários capítulos hoje ein Yas hahaha . ficou toop ✌✌������

    #Carla Braun

    ResponderExcluir
  3. aeee, juntos dnv, lindoooos
    e nao some mais yas
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que eles voltaram, que dê tudo certo agora... Postaa Maais nega (:

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem nega , que saudades tava morrendo de anciedade ja . Continuaaa por favor . @BrazRaissa

    ResponderExcluir
  6. AêeÊ... Voltou! Apareceu a margarida. Tava com saudades de novos postes já!

    ResponderExcluir
  7. Um vc colocou a Dag como cúmplice da Natalia ela foi presa pois vc nao fl nd depois Dag saiu em pune ?

    ResponderExcluir
  8. Acho que seria melhor vc para de escrever q fic, pq vc fica mt tempo sem posta e acaba perdendo os leitores. Poxa vai fazer 2meses que vc não posta cara.
    ps amo seu fic mas infelizmente vou para de ler :/

    ResponderExcluir
  9. Oi Nega !
    Quanto tempo sem postar a fic em ? Oq aconteceu q voc parou de escrever ? Dar as caras e conta pra gente oq aconteceu !
    Ñ sei oq aconteceu pra voc parar de escrever a fic , mais volta a escrever por favor. Sei q voc perdeu muitas leitoras mais isso ñ importa, termina a fic quero saber o fim dessa historias.
    Sou uma das primeiras a ler a fic (Eu acho kk) comecei a ler no face " Historinhas Do Luan (Acho q é isso mesmo) kk .
    Nega volta a escrever a fic por favor.
    Eu ñ leio no pc, mais toda ver q eu tiver um tempinho eu passo aq e comento se esse for o problema.
    Avissa pelo mesnos se vai continuar ou ñ e poq parou de escrever a fic.
    Por favor continua a historia.
    #Volta

    ResponderExcluir
  10. MENINAS ESSE MEU BOG FOIO HACKEADO, TO COM OUTRO, E TO CONTINUADO A FIC!

    TA AQUI O LINK http://ficsinaisedigitais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. MENINAS ESSE MEU BLOG FOI HACKEADO, TO COM OUTRO, E TO CONTINUADO A FIC! TA AQUI O LINK http://ficsinaisedigitais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. MENINAS TIVE PROBLEMAS, E TIVE PROBLEMAS COM ESSE BLOG DA FIC, MAIS VOLTEI COM A FIC, E TO RESPOSTANDO ELA EM UM SITE, SE QUISEREM ACOMPANHAR E ESPERAR O FINAL AQUI ESTA O LINK, BEIJOS
    https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-luan-santana-sinais-e-digitais-1889135

    ResponderExcluir
  13. Até que Fim vc postou Amor Eu Li sua Fanfic Toda e Fiquei muito Triste de Vc não Ter Continuado ela , sua Fanfic é Perfeita Quero Muito que Continue a Posta lá ♡♡♡♡

    Isla


    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isla to postando a fic em outro lugar, você pode acompanhar aqui ó https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-luan-santana-sinais-e-digitais-1889135

      Excluir