segunda-feira, 5 de maio de 2014

Capitulo 272

Tinha sido um sonho? Aconteceu? Meu Deus ele estava ali na minha frente 
- me procurando? – Luan veio em minha direção
- pensei que tinha sido um sonho
- não foi, foi tudo verdade, tomei a audácia de atender seu celular, Bruna estava ligando, temos que ir pra casa, para nossa casa – Luan sorria, eu me assustei um pouco pois ele falou “nossa casa”
- sem problema, vou tomar banho e me arrumar e vamos – levantei da cama e fui pro banheiro, tomei banho, fiz minhas higienes, coloquei um short jeans e uma blusa soltinha prendi o cabelo e sai
- estou pronta
- temos um problema
- qual?
- estou sem minhas roupas, elas estão molhadas – eu não agüentei sorri
- me da a chave do carro, vou pegar uma muda de roupa pra você e volto logo
- não sei não, vai que você não volta
- eu volto sim am.. e Luan
- o que você ia falar? – Luan se aproximou
- falar o que?
- você ia falar alguma coisa como amor
- ta maluco? Acho que tais ouvindo demais
- não eu não estou
- enfim Luan, me da a chave senão a Ana  tem um treco se não ver um de nos dois
- eu dou mais não demora por favor
- tudo bem – peguei as chaves da mão de Luan e ele me puxou fazendo meu corpo colar no dele e me beijou
- assim vou demorar – falei sem graça me afastando dele
- ainda sinto falta de você
- temos que conversar serio
- eu sei disso – Luan falou abaixando a cabeça, sai do quarto e fui em direção ao elevador, desci entrei no carro e segui para a casa de Luan, chegando la encontrei Mari e Amarildo brincando com Ana no jardim
- bom dia, bom dia princesa
- bom dia filha – Mari falou e Amarildo sorriu
-mamãe – Ana veio correndo em minha direção
- ola rainha, bom dia – sorri timidamente
- vou pegar uma coisa e já volto ta?! – entrei fui direto para o quarto de Luan, peguei o que ele precisaria, ia saindo escondida
- pelo visto a noite foi boa
- Bruna que susto – falei
- pode ir tranquila cuido da Ana – Bruna sorria
- obrigado
- depois quero saber tudo – ela falava sorrindo, como se já soubesse que tinha acontecido algo
- vou tentar – falei descendo as escadas, e saindo escondida de Ana , dirigi ate o hotel, estava no elevador indo para o quarto, sentia minhas mãos suarem, estava nervosa, meu coração acelerava, parecia que estava a anos ali naquele elevador, ate que o barulhinho avisando que tinha chego ao andar me despertou, sai e fui para o quarto, bati na porta
- quem é?
- o papai Noel – falei irônica, Luan sorria indo abrir a porta
- nossa então papai Noel trouxe o que eu lhe pedir a dois anos atrás? – Luan falava me fintando
- sua roupa – falei dando a mochila para ele
- ei o que foi? – Luan falou pegando em meu braço
- acho que fizemos tudo errado – falei sentando na cama de cabeça baixa
- como assim tudo errado? – Luan me olhava preocupado
- se vista vamos conversar – falei seria
- tudo bem – Luan se vestiu e pegou uma cadeira sentando de frente pra mim
- não estou pronta – falei de cabeça baixa
- pronta pra que amor?  Por favor Yas deixa as coisas claras, o que fizemos foi por nosso amor, foi porque nos queríamos
- eu sei Luan mais e que esses dois anos foram difíceis demais, envolveu tanta coisa, aconteceu tanta coisa, a nossa separação, e veja onde paramos depois de dois anos... na cama – falei tentando segurar o choro
- foi difícil, foi os piores dois anos da minha vida, mais deixamos o passado pra trás ontem, nos perdoamos, nos amamos como nunca, foi mágico foi – Luan levantou da cadeira, passava a mão nos cabelos nervoso
- eu sei mais e que e dificil pra mim Luan, voltar agora tem a Ana tem a mídia, suas fãs  - falei segurando mais uma vez o choro, estava com um nó na garganta, queria desabar ali mesmo, queria gritar, chorar, abraçar ele e me sentir segura
- e difícil pra mim também, sinto sua falta de Ana, a mídia, minhas fãs isso não importa eu quero tentar de novo, eu quero que sejas minha novamente, quero mostrar pro mundo a mulher maravilhosa que tenho, tinha não sei, por favor vamos tentar, vamos recomeçar – Luan se aproximava de mim, me abraçou de vagar como se estivesse com medo, eu não aguentei chorei, molhando sua camisa
- eu tenho medo – falei entre soluços
- não tenha medo minha pequena prometo lhe reconquistar a cada dia, prometo lhe fazer feliz, prometo que será tudo diferente, que farei tudo para não lhe fazer sofrer, que vou te amar ate depois de morrer
- se você não pode cumprir não prometa apenas faça sem prometer – falei, Luan me olhava, meus olhos vermelhos, cheios de água, lagrimas pelo meu rosto
- eu te amo demais, por favor vamos dar uma chance pra nos? Uma chance para o nosso amor – Luan falava com as mãos em meu rosto, me olhando nos olhos, aqueles castanhos lindos que me fazia ficar hipnotizada, de vagar ele foi me beijando, um beijo calmo, doce, sem pressa, como quem diz “ vai ficar tudo bem, eu estou aqui”, depois ele me abraçou, me colando junto ao seu peito, estava mais forte, mais musculoso, eu poderia ouvir as batidas do seu coração, a melodia que mais gostava de ouvir
- não prometo nada, vamos tentar – falei limpando meu rosto, me afastando de Luan
- arrume suas coisas, as de Ana vão ficar la em casa
- acho melhor não
- amor por favor
- Luan por favor
- tudo bem, quando você volta?
- hoje a noite
- não fica mais um pouco, amanhã eu deixo vocês em Belém
- não, melhor não
- por favor, pela Ana
- pela Ana – falei suspirando, sentando na cama, ele sempre me convencia
- você vai ou fica?
- tenho que ir, Ana vai estranhar se ver so você
- também acho, você não quer ficar la em casa?
- não sei – estava confusa, seria bom? Seria ruim?
- vamos por favor – Luan falou pegando a mala

- ta você venceu – falei pegando minha bolsa, peguei o que estava jogado por la e descemos, fechamos a conta do hotel Luan fez questão de pagar coisa que me deixou extremamente brava, fomos para o carro, um rapaz moreno se aproximou da gente ... 


Tudo foi rapido, Luan dessa vez foi direto!
E ai, será que vão recomeçar? Será que vão dar uma nova chance pra eles? 


to ansiosa e vocês? HAHAHA 
beeeeeijos
deixa o twitter ai que eu sigo :) o meu é @yasminvalente beijos

9 comentários:

  1. Continua Yas, ta dimais , perfeita , torco por uma reconciliacao pra valer dos dois . Beijos quando postar um novo capitulo avisa por favor . Beijos .

    @BrazRaissa

    ResponderExcluir
  2. acho que agora vai, agora voltam
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  3. Aaaaê, finalmente cheguei aqui \o/ Yaas que Fic linda *-* viciei nela, apaixonei por ela. Que dom é esse menina? ! escreve muito bem, essa historia é super linda. Bom deixa eu me apresentar né?! rs Me chamo Paloma Neves, sou de Brasília >< meu TT -> @PalomaNevesLS. Coontinuaaaaaaa, Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui '-' ..
    Continua pfvr, vicei já ! Muito perfeito :3
    TT - @desouzaanaa

    ResponderExcluir
  5. ´pooooosta amores? por favor ;3

    ResponderExcluir