quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Capitulo 239

Luan estacionou o carro dentro da cagarem por causa do sereno que poderia fazer mal a Ana , desci do carro com a ajuda de Luan, entramos na sala, estavam Mari, mamãe, Bruna, Luana, Monica, Anderson, Rober, Maria
- oi gente – falei sorrindo
- falem baixo a minha filha ta dormindo – Luan falou serio e todos riram, sentei no sofá e todos vieram admirar a pequena
- amiga eu te entendo eu também faria qualquer coisa pelo Arthur
- agora eu sei como e ser mãe Luana – sorri
- ai meu deus mais ela e linda ainda bem que não puxou pro Luan senão coitada da minha sobrinha
- qual e Monica ta me tirando so mo gostoso – todos rimos
- gente vou por a princesa pra dormir e já desço pra contar tudo pra vocês
- tudo bem, mãe Mari podem vim comigo?
- claro filha – as duas responderam
- e eu amor?
- você fica ai – sorri e Luan fez bico,  subi as escadas com Ana , Mari e mamãe vinham atrás de mim, chegamos ao quarto troquei a fralda, coloquei outra roupinha nela e depois coloquei no berço
- preciso que vocês me ajudem a cuidar da minha filha isso eu sei mais amanhã na hora do banho eu não sei – sorri
- calma filha você vai aprender, vamos lhe ajudar
- mais essa minha neta e a copia do Luan – Mari babava encima hahahaha
- vou tomar banho e já desço, o dia de hoje me deixou cansada
- vai la filha vamos ficar aqui, vou ligar a baba eletrônica pra testar – mamãe e Mari ficaram tentando ligar, e testando, eu ria da cena, fui pro quarto tomei banho, coloquei um vestido, passei no quarto da minha princesa e ela dormia, desci as escadas estavam todos na sala , me sentei ao lado de Luan
- ainda bem que o pesadelo já acabou
-ainda bem mesmo amor, eu to muito cansada esses dias foram péssimos
- e então quando sai o churrasco da Analu?
- mais so pensa em festa em Rober – Monica deu um tapa nele e rimos
- acho que isso ainda vai da casamento – Anderson falou e Rober se assustou
- acho que temos que descansar ne gente, depois pensamos na festa – Mari falava
- concordo com a Mari
-Anderson marca uma coletiva amanhã de tarde por favor
- marco sim Luan
- sim quero saber tudo da ação sobre a mãe heroína e ai amiga deu muito na cara da Natasha? – Monica perguntava
- hahaha, olha foi tenso, não sei de onde tive coragem pra entrar naquela casa, dei umas na Natasha, mais depois fiquei quieta com a minha filha, dei o sinal e o papai e a equipe agiram, Natasha tinha uma cara de louca, acho que ela não esta bem – falei
- nossa Yasmin você foi demais, dava pra trabalhar no CSI – Rober falou e todos riram
- amanhã a gente conversa melhor, to cansada  preciso dormir, descansar sei la – falei sorrindo
- gente eu não sei vocês mais eu vou tomar um banho e descansar obrigado por tudo, ah Rober domingo sai o churrasco – Luan falou rindo e  saiu me puxando pela mão
- ate depois amores – falei rindo e subindo as escadas com Luan – a galera ficou toda na sala conversando, apesar do cansaço era bom ter a família reunida, entrei no quarto com Luan
- to exausto amor
- eu também – falei deitando na cama
- vou tomar banho
- eu também – sorri, e Luan me olhou com uma carinha de safado, fomos pro banheiro, deitei na banheira, estava exausta Luan entrou também, ficamos relaxando
- graças a deus tudo acabou bem, nossa eu não aguentava mais
- nem eu amor, sabe deus o que minha filha passou ali
- nossa filha, nosso tesouro, fruto do nosso amor – Luan falou me beijando
- sim nossa – sorri, ficamos namorando e depois saímos do banheiro, fui passar hidratante no meu corpo, pois a gravidez maltrata muito, não fiquei muito gorda, só um pouco, mais minhas curvas não estavam ainda bem definidas, so estava um pouco inchada, Luan colocou uma calça de moletom e veio ate mim
- você linda demais, nunca vi uma mulher ter bebê e ficar tão linda – Luan falou no meu ouvindo e depois beijou meu pescoço
- obrigado amor – sorri e beijei ele, coloquei um vestido e fui ver a Analu, ela estava quietinha no berço dormindo, começou a se mexer e soltou um choro baixinho, a peguei nos braços e sentei na cadeira de balanço e lhe dei de mamar, fiquei olhando para aquele rostinho, aquelas mãosinhas tão pequeninas, comecei a cantar uma musica
- deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar de mim – Luan cantou entrando no quarto e ficou ao meu lado assistindo nossa pequena mamar
- ela parece com você
- claro pai mo gatão, gostosão
- não bobo ela tem muita fome igual você – sorri
- ah ta, mais mo ce acha que ela parece comigo?
- sim, ela e uma copia perfeita de você olha só, apontei o nariz, a boca, os olhos
- o cabelo e seu loirinho e a cor dos olhos
- pelo menos isso né?! – sorri e Luan me deu um beijo na testa, Analu continuava nos meus braços, era uma sensação tão boa, levantei com cuidado da cadeira Luan me ajudou
- ela e tão pequena
- quer segurar?
- será que eu consigo?
- claro que consegue, conseguiu no hospital - sorri para Luan  sentou na cadeira de balaço e preparou os braços para receber nossa princesa, com cuidado coloquei ela nos seus braços, que se mexeu mais se encaixou perfeitamente, fui me levantando Luan virou a cabeça e me roubou um beijo
- eu te amo
- eu também – sorri ...

7 comentários:

  1. Mas amor, por favor! essa fanfic ta muito emocionante! posta mas yas!

    ResponderExcluir
  2. Que saudade que estava de você postando yas haha, mas você ta de volta né? espero que sim! posta mais meu amor.. @amarnaoepecals

    ResponderExcluir
  3. awwwn qe amooor eles com a Ana *----* posta mais

    ResponderExcluir
  4. oonw que cena linda imaginar o lu segurando a nic *-* @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir