quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Capitulo 240


Luan ficou com Ana nos braços, e cantava bem baixinho para ela, assim como fazia quando ela estava em minha barriga, e parecia que ela reconhecia aquele som, aquela voz, fiquei admirando os meus dois amores, e Ana esboçou um sorriso de leve no qual fez eu e o Luan lagrimarmos, Luan me puxou para perto deles, e me beijou, agora nossa felicidade estava completa e nada e nem ninguém iria atrapalhar. Peguei Ana com cuidado e a coloquei no berço, e saímos do quarto, fomos pro nosso quarto, Luan me puxou e me abraçou forte
- obrigado por tudo, obrigado por ser a mulher que es, a esposa que es, a mãe maravilhosa que es e vai ser a cada dia mais, obrigado por ser o meu amor, a minha vida – Luan falava enquanto me abraçava, nosso amor era surreal, eu não cansava de repetir e acreditar nisso, o abracei forte
- obrigado por ter entrado na minha vida, eu te amo tanto, tanto, tanto que nem sei explicar – Luan estava com lagrimas nos olhos, me olhou, olhou nos meus olhos, e me beijou, um beijo calmo, doce, com amor, um beijo que parecia ser o primeiro, uma sensação maravilhosa, estávamos nas nuvens, mas um chorinho baixinho nos fez voltar das nuvens
- acho que alguém quer alguma coisa – Luan falou sorrindo
- vou la ver o que é – sorri e fui para o quarto de Ana, que era ao lado do nosso, e tínhamos feito uma porta que dava acesso aos dois quarto para facilitar as coisas, e ficar sempre perto de Ana, ficar atentos aos seus chamados, cheguei no berço ela estava acordada, peguei com cuidado, e sentei na poltrona, e fiquei admirando minha preciosidade, e o que me deixava apaixonada era seus olhos, claros iguais aos meus, mas tinha algo diferente, comecei a cantar e nada de Ana dormir, estava cansada
- posso? – Luan falou entrando no quarto, pegou Ana em seu colo e foi pro nosso quarto, fui atrás dele, ele estava deitado na rede na varanda do quarto cantando e Ana já estava dormindo, sorri ao ver aquela cena, Ana não queria o meu colo, mas sim o colo de Luan, peguei o celular e tirei uma foto deles, Ana estava sobre o peito de Luan, e ele dormia também, me aproximei de vagar
- amor, acorda, ela dormiu – sorri e Luan sorriu também, peguei Ana e levei pro berço, ela não acordou, Luan veio e me abraçou por trás e ficamos admirando nossa pequena borboleta, era inacreditável como eu gostava de ficar olhando pra ela, cada detalhe, cada vez que ela se mexia
- vem descansar mo – Luan falou beijando meu pescoço, e fomos pro quarto, deitei na cama, e Luan me abraçou, dormimos abraçados.
De manhã acordei, e fui ate o quarto de Ana e não a vi, estranhei, desci as escadas e vi Mari, mamãe e Maria babando em Ana na sala, comecei a ri
- bom dia vovós corujas – falei
- bom dia filha – as três responderam juntas
- com vocês três aqui, fica difícil eu cuidar da minha filha né?! Hahaha
- aproveite- mamãe falou sorrindo
- bom já eu vocês já deram banham, arrumaram, eu vou tomar banho e comer algo, to morrendo de fome
- vá que eu já deixei sua comida preparada, e beba bastante suco, agua, leite, alguém aqui tem a fome do pai
- HAHAHA – rimos juntas e voltei pro quarto, tomei banho, mudei de roupa e desci, comi e logo fui pra sala, dei de mama pra Ana, e ficamos conversando sobre o “churrasco da Ana”
- bom dia, mas vocês gostam da minha filha né?! Nem deixam o pai curtir ela – Luan falou sorrindo chegando na sala
- bobo, senta aqui vamos resolver sobre o churrasco, você prometeu, e além disso temos muito o que comemorar – falei e Luan me beijou
- com certeza mo, podemos começar a organizar o churrasco
- ta bom, vou so por a Ana pra dormir e começamos – falei colocando Ana no carrinho, ela era calminha, e dormia depois que mamava, Luan eu, Mari, Maria e mamãe começamos a organizar as coisas do churrasco, que na verdade virou uma festa, mandei fazer varias lembrancinhas para dar de brinde em referencia a chegada de Ana, Luan convidou vários amigos, o pessoa da banda, da equipe, enfim a festa iria ser grande.



Luan e Yas estão mas apaixonados, estão em uma sintonia perfeita, Ana chegou trazendo mais amor e felicidade para toda a familia! 
 Essa festa para comemorar a chegada de Ana promete!




Amores me perdoem por não postar logo, meu pc  estava com problema, e eu tava na correria de estagio, faculdade, e ensaio de dança das apresentações que farei na igreja, ou seja tempo e nulo, mas eu não vou abandonar isso aqui jamais, ME PERDOEM mesmo, agora o pc esta novinho *-* hahaha e vem muita coisa ;) aguardem!


COMENTEM BABYS LINDAS DA YAYA *-* 

3 comentários:

  1. Gente dá uma olhadinha lá no meu blog please,estou começando uma fanfic http://luanetefanaticadoluan.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Muié, cd voc ? Já tá terminando a fic né ? Voc vai fazer ota ? rs

    ResponderExcluir