domingo, 4 de agosto de 2013

Capitulo 238

Tava atenta a qualquer coisa, estava com medo mas eu tinha que fazer isso 
- pai ta me ouvindo?
- perfeitamente, cuidado com a escuta, muito cuidado com o que você vai fazer, Ana e você podem correr perigo
- eu sei pai vou tomar cuidado, peço que fiquem distante, e cerquem a casa aos poucos
- tudo bem, vamos fazer tudo ao seu comando – não demorou muito chegamos em Guarapuava,dirigi ate a casa de Natasha, chegando la desci do carro, senti um frio enorme percorrer minha espinha, meu coração estava acelerado, a casa ficava e um rua pouco movimentada, sem muitas casas ao redor, caminhei lentamente ate a porta, e pude ouvir um choro de criança, não um choro comum, mais o choro da  minha filha, será que ela estava suja? Com fome? Com dor? Mil coisas se passavam em minha cabeça mais eu teria que agir com cautela não poderia coloca-la em risco, me aproximei da porta e toquei a campainha um cara forte moreno abriu
- diga a Natasha que a Yasmin esta aqui – falei seria
- ora ora a mãezinha veio atrás da filhinha entra e faz essa pirralha calar a boca – o cara moreno me puxou pelo braço
- me solta – falei puxando meu braço
- solta a senhora Santana – Natasha estava com uma cara de louca
- você esta louca, porque fez isso com a minha filha? Porque?
- ei fala baixo porque quem manda aqui sou eu ta?!
- cadê a minha filha sua louca, se você fez alguma coisa com ela eu te mato – falei seria apontando na cara da Natasha
- não aponta esse dedo pra mim, cachorrão pega a pirralha – o cara sumiu em um corredor, ficando so eu e Natasha na sala, voei encima dela jogando ela no chão, sentei encima dela e dei na cara dela, dei tapas, arranhei, ela gritava
- sua vadia, sua louca eu te mato – eu falava enquanto batia nela
- me solta, me solta – ela tentava se livrar de mim – cachorrão apareceu com Ana em um bebê conforto
- solta ela agora – ele tinha uma arma apontada pra mim
- eu solto ela se você me der minha filha
- toma essa pirralha – ele me deu o bebe conforto e tirei Ana de dentro dele, abracei ela, levei junto ao meu peito bem perto do meu coração
- vai ficar tudo bem princesa, vai ficar tudo bem – estava de joelhos no chão com Ana nos braços
- escuta aqui, você vai ficar aqui junto com a pirralha, assim quando o Luan Santana delicia vier negociar eu solto vocês e ele fica comigo
- você e louca, doente, o Luan nunca vai te querer
No carro
- essa mulher e louca, quem ela pensa que é? – Luan estava irritado
- calma Luan, vamos esperar o sinal da Yasmin, pra poder agirmos
- essa louca ta com minha mulher e minha filha la dentro você quer que eu fique calmo?
- calma Luan a Yasmin e minha filha Analu e minha neta você acha que estou como aqui?
- desculpa eu – Luan passava as mãos no cabelo
- senhor so tem uma mulher e um homem la dentro, o homem esta armado, podemos entrar assim que o senhor quiser
- calma so vamos agir no sinal da minha filha
- tudo bem senhor, vamos ficar prontos – o policial falava
Na casa
- Natasha por favor deixa eu ir embora
- não, você vai ficar ai quietinha e faz essa pirralha calar a boca esse choro ta me irritando – eu balançava Analu para que ele parasse de chorar, por fim consegui, estava ficando escuro, não sei quanto tempo estávamos ali mais já deveria ter horas Natasha tinha sumido la pra dentro, o cara que estava me vigiando estava cochilando
- pai pode invadir, to no chão deitada, o cara ta cochilando – falei perto da escuta, peguei Analu enrolei na manta coloquei ela no chão e deitei encima dela com cuidado para não sufoca-la– ouvi um barulho muito alto a porta tinha sido arrombada
- policia ninguém se mexe – vários policiais entravam na casa vi um homem se aproximar de mim
- filha vem comigo rápido – papai me puxou peguei Analu no colo e sai da casa com ela nos braços, Luan veio correndo ate mim
- amor você ta bem?
- to bem amor – falei sorrindo
- conseguimos Luan, conseguimos nossa preciosa esta conosco agora
- graças a deus, esse foram os piores dias da minha vida, essas as piores horas
- passou, vai ficar tudo bem agora, a louca vai ser presa vai pro hospício e vamos ficar bem – sorria, Analu dormia em meus braços
- você esta bem filha?
- to bem sim pai, so quero ir pra casa agora
- vamos eu dirijo – Luan pegou as chaves do carro, entrei no carro com Ana e fomos pra casa, papai ficou terminado a ação.
- agora sim posso dizer que estou completo, feliz e realizado
- estamos amor, estamos – sorria
- podemos contar pra todo mundo que nossa princesa já esta conosco
- sim, podemos – Luan dirigia de vagar estava a noite, e ele ficava com medo com que acontecesse algo com Ana
-to cansada, preciso de um banho
- precisamos amor – Luan sorria, Ana começou a chorar
- acho que alguém acordou
- acho que ela esta com fome amor
- Luan pega esses lenços de papel e me da aqui por favor – Luan pegou os lenços e me deu, abaixei o vestido e depois o sutiã limpei meu seio, e coloque Ana pra mamar, fazia um barulhinho gostoso de ouvir, uma sensação maravilhosa
- amor você sempre tem que fazer isso?
- sempre, pois como ela põem na boca pode ter alguma coisa que faça mal
- tenho que aprender muita coisa – Luan falava serio, eu sorria, Ana  terminou de mama, e dormiu

- você vai aprender amor, vou lhe ensinar – logo chegamos ao condomínio, tinham vários reportes, imprensa, tinha muita gente quase não conseguimos passar, mais com a ajuda dos guardas conseguimos...


3 comentários:

  1. ainda bem que conseguiram pegar a Analu
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwn qe lindo eles conseguiram pegar a princesa *----* maaais amor
    @brunamedeiros14

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH ANALU TA SALVAAA *-* @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir