segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Capitulo 256

No estúdio em Londrina
- ainda vou a onde a gente ia, pensando em te ver de novo, minha esperança ainda fantasia o nosso reencontro, desenhei o teu rosto no teto do meu quarto, pra dormir sempre te olhando, e ao fechar os olhos me vejo te amando, por isso que eu acordo sempre chorando , hoje faz 365 dias, faz um ano que você se foi, refazendo um resumo da minha vida vejo que tudo que construir não valeu apena pois tudo que construir foi pensando em nós dois, ainda seu cor seu telefone, sei decifrar seus 15 sorrisos, conheço a palmo todo o seu corpo, que era o meu paraíso comprei o mesmo perfume que o seu passei na roupa que você deixou e durmo abraçado inconformado me perguntando a onde foi que a gente errou   ... _ Luan dedilhava no violão
- nossa Luan você se superou dessa vez  - Fernando Zor falava
- realmente Luan você compôs uma moda perfeita cara que isso guri  - Sorocaba falou sorrindo
- isso aqui não e uma moda e o que eu sinto nesse momento – Luan falou deixando o violão de lado e se levantando do banquinho
- espera  - Anderson falou lhe olhando curioso, Fernando e Sorocaba também
- não quero falar sobre isso – Luan falou de cabeça baixa
- Luan cara pensei que você tinha esquecido, você vive em sites, revistas televisão com outras mulheres, todo dia e uma balada diferente  - Sorocaba falava surpreso
- eu vivo assim pra esquecer ela, pra vê se encontro nas outras mulheres o que ela tem ...
- você nunca vai encontrar em outra mulher o que a sua mulher tem pois ela e única, cara vai atras dela se você ainda gosta realmente dela, luta Luan vocês tem uma filha – Fernando falou
- eu sei que ela e única mais foi ela que foi embora, foi ela que me deixou e levou minha filha
- você sabe porque ela fez isso alias o mundo inteiro sabe – Anderson falou serio
- cara você gosta mesmo dela? – Sorocaba lhe perguntou
- eu amo demais da conta aquela mulher – Luan falou com um brilho nos olhos
- então guri pega essa musica e vai encontrar ela, essa musica fala tudo nem vais precisar dizer muita coisa – Sorocaba lhe encorajava
- e sim Luan vai – Fernando sorria
- olha eu faço qualquer coisa, desmarco ate um show enfim qualquer sacrificio para você ir encontrar a Yasmin
- ta calma gente preciso pensar, preciso da ajuda de Rober, não sei se ela esta em Belém  - Luan estava feliz com a ideia, os quatro ficaram no estúdio conversando e tentando ajudar Luan em tudo ...

Em Salvador - Bahia
- ei o que você tem?- Pipo perguntava
- nada
- Yasmin não mente você não esta bem esta a horas olhando esse mar aqui da varanda
- me deixa Filipe – falei levantando do divã
- mama – Analu vinha no colo da babá
- oi meu amor – peguei ela no colo
- oi princesa – Filipe falou mexendo com ela
- você vai ver a gravação do comercial?
- vou sim
- ei
- o que foi Filipe?
- vem aqui quero lhe mostrar uma coisa
- to sem tempo – falei seria com Analu nos braços
- Kerol pega a Analu eu e a dona Yasmin temos que conversar
- sim senhor – Kerol pegou Analu e saiu do quarto
- o que você quer? Juro que estou me arrependendo de ter vindo pra essa casa gravar esse comercial e para o casamento do Rafael preferia ter ficado em um hotel
- você sabe que o senhor Bell Marques não iria gostar nada disso
- eu sei, Filipe pelo amor de Deus me deixa em paz hoje eu to
- você esta lembrando dele, hoje faz mais de um ano que vocês se deixaram eu sei Yasmin
- se você sabe então porque fica me perturbando? Me deixa em paz
- porque eu te amo, eu te quero pra mim, quero te fazer feliz, quero que esqueças aquele idiota que so te fez sofrer , quero que sejas minha esposa, quero que sejas minha –comecei a  chorar não ouvia o que Pipo dizia so lembrava de Luan, de quando deixei aquela casa , de quando ele passou 1 mês longe fazendo shows em baladas, com mulheres
- porque, porque ele fez isso comigo porque? – chorava  demais, Pipo me olhava, e me abraçou
- ei calma, calma por favor para de chorar – Pipo me abraçava, e eu chorava sentia minhas lagrimas molharem sua camisa
- vem deita aqui, descansa relaxa vai passar – Filipe me conduziu ate a cama e deitou comigo, ficou mexendo em meu cabelo ate que adormeci, havia passado a noite em claro entre lagrimas, como doía lembrar dele, como doía lembrar de tudo, será que nunca essa dor iria passar?
- eu te amo tanto Yas, tem anos que eu tento te conquistar, anos que tento que você seja minha quero te fazer feliz, quero dormir ao seu lado, quero ouvir sua voz – Pipo falava acariciando meus cabelos
- Pipo
- xiu fala baixo Rober
- a Monica ta esperando a Yasmin la embaixo
- ela teve outra crise por causa do idiota, ops desculpa do Luan
- eu entendo – Rober falou de cabeça baixa
- vamos descer?
- vamos, mais ante preciso falar com a babá
- ok, vou descer lhe espero la embaixo quero ver essa gravação
- vai ser top hahaha – Pipo falou sorrindo indo em direção ao quarto onde a babá brincava com Analu
- Kerol cuida dela a Yasmin esta dormindo
- sim senhor Filipe
- quando voltar o titio te leva pra piscina ta bom Ana? – Pipo falou beijando Ana
- ina tio – Analu apontava para a janela do quarto onde dava para ver a piscina
- depois ta bom? Agora se comporte com a Kerol ta ?!
- ta – Ana sorria, Pipo lhe deu um beijo e colocou ela no chão para brincar e saiu do quarto em direção a sala, onde estava Monica, Rober, Rafa, Lorena e Bell
- vamos turma?
- vamos, so estávamos esperando você  - Rafa reclama
- ei noivo calma o casamento e só amanhã, Lorena não sei como você vai se casar com isso – Pipo falava rindo
- eu também não sei olha Pipo – Lorena sorria enquanto abraçava Rafa
- acabou brincadeira, vamos pois hoje e amanhã vão ser cansativos

- ta pai relaxa – Rafa falou e todos foram em direção a garagem, Pipo, Bell, Monica e Rober foram no carro de Pipo, Rafa e Lorena no carro de Rafa, foram em direção ao estúdio gravar o comercial do carnaval, e ver os últimos detalhes do casamento de Rafa com Lorena que seria no dia seguindo na mansão dos Marques, uma cerimônia simples para os mais íntimos, estava marcada para as 09:00 da manhã, e depois a festa iria ate quando  o ultimo convidado saísse, quinta-feira já começaria a maratona do carnaval de Salvador, Bell e os meninos tinham que subir no trio e arrastar uma multidão deixando assim a lua de mel so para depois do carnaval quando todos iriam tirar férias.,,


Luan compôs uma musica, e com o incentivo dos amigos será que vai ate a Yasmin? Yasmin esta sofrendo com sua falta, Pipo a ama, e a tem bem perto o que será que essa temporada em Salvador reserva pra eles? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário