quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Capitulo 257


A gravação do comercial foi rápida, e ficou muito boa, vários repórteres e fotógrafos perguntavam sobre o casamento de Rafa, na saída do estúdio, Rafa e Lorena foram terminar de resolver as coisas, Bell, Pipo, Monica e Rober voltavam para casa estava quase na hora do almoço...

Em Londrina
- cara já sei o que fazer, esta tudo pronto so falta saber onde ela esta
- liga pro testa
- vou ligar pera – Luan pegou o celular e ligou para Rober
- fala Luanzinho
- e ai testa
- ei me faz um favor?
- ate mil manda
- onde a Yasmin esta?
- em salvador na casa do Bell Marques do chiclete com banana
- como assim? – Luan não tinha gostado nado do que acabara de ouvi
- ela e Monica estão trabalhando na campanha de publicidade e propaganda do carnaval aqui de Salvador, e amanhã e o casamento de um dos filhos do Bell
- mais porque não ficou em um hotel?
- ela tentou mais Bell não deixou
- e cadê minha filha?
- esta aqui linda como sempre
- ah sim, preciso da sua ajuda
- pra que?
- preciso me acertar com a Yas
- serio isso? Não repete?
- deixa de palhaçada
- ta Luan ate que enfim você acordou né?! Já estava na hora de você fazer algo
- ta Roberval depois você me passa um sermão escuta vais fazer tudo o que eu mandar ta?
- ta – Luan começou a explicar o plano para Rober
- e ai da?
- claro Luan, so tem um detalhe o horário tem que ser depois do casamento ela e madrinha
- ta ta depois do casamento mais olha la Roberval Lelis estou confiando em você
- e você acha que vou desapontar?
- claro que não testa ate a manhã
- ate Luan – Rober desligou o celular
- quem era amor?
- o Anderson
- o Anderson?
- sim queria saber umas coisas do carnaval aqui de salvador
- hum, vem almoçar
- já estou indo – Rober e Monica seguiram para a mesa que tinha perto da piscina onde o almoço seria servido
- cadê a Yasmin? – Bell perguntou enquanto todos se sentavam na mesa para almoçar
- estou aqui Bell
- pensei que estava dormindo
- dormi mais já acordei, estou com vontade de pegar um solzinho – sorri
- ah sim, venha almoçar cadê a Ana?
- Kerol esta trazendo ela vai almoçar conosco
- ela e uma rainha – Bell sorria
- mama 
- vem ca princesa – peguei Ana no colo
- pode ir almoçar Kerol aqui eu assumo, vou para piscina com ela depois pode descansar
- obrigado dona Yasmin
- mais olha so essa rainha
- io ina – Ana falou apontando para Pipo
- eu sei, vamos almoçar e depois vamos para a piscina
- você promete agora tem que cumpri essa cobra  - Monica sorria
- a rainha tem direito de pedir tudo – Bell falava mexendo com Ana
- bom vamos almoçar pois estou cansando – Rafa falou reclamando  - o almoço foi servido, Pipo me ajudou a dar o almoço de Ana que sujou ele inteiro, mais ele nem ligava queria ver a pequena sorrindo e fazia caretas, gracinhas tudo para ela comer, acabou o almoço a galera foi dormir, descansar, ficou so eu e Pipo limpando Ana e depois ele se limpou
- vamos andar um pouco na praia?
- não  consigo carregar Ana por muito tempo – sorri
- eu levo ela – Pipo sorriu, ele estava forte malhado, tinha um bronzeado lindo e um sorriso perfeito qualquer mulher desejaria ele, ele era lindo, famoso as fãs piravam com ele
- então ta – sorri timidamente, Pipo pegou Ana no colo sem muito esforço e fomos em direção a praia que ficava em frente a casa, descemos as escadas e ficamos andando um pouco em silencio
- mama eixe
- um peixe amor, onde?
- ai – Ana apontava para o laguinho que tinha próximo a gente
- e mesmo Yas olha e um peixinho
- inho inho – Ana batia as mãosinhas, Pipo colocou ela no chão ela não queria pisar na areia, recolhia os pesinhos
- pisa na areia filha
- ói
- dói nada sua boba – falei sorrindo
- ah você não quer pisar na areia não rainha? – Pipo sorriu, me deu Ana peguei ela no colo e Pipo pegou areia do chão e jogou sobre os seus pesinhos
- ai ai ai ai – Ana se remexia no meu colo dando gargalhadas gostosas de ouvir , arrancando de mim e de Pipo sorrisos
- ta vendo nem dói e fofinha – Pipo falou rindo
- inha mama – Ana se mexia no meu colo para pisar na areia, coloquei ela no chão e ela saiu correndo
- Analu filha não corre – falei
- deixa ela aproveitar – Pipo falou pegando na minha mão
- obrigado por hoje – falei de cabeça baixa
- eu que tenho que pedir desculpa eu fui um burro
- não peça você não teve culpa – Pipo me abraçou
- vamos pegar a rainha antes que ela suma
- vamos – Ana estava brincando com a areia
- filha não era pra sentar
- inca mama – ela falava jogando a areia pra cima
- não filha pode cais nos olhos e doer
- oio oer – ela falava apontando para os olhos
- sim – Pipo observava nossa conversa
- ela e muito inteligente, você e uma ótima mãe merece um premio
- hahaha para seu besta sou uma mãe de primeira viagem
- nem parece olha, vem rainha – Pipo pegou Ana no colo
- ela vai lhe sujar
- não tem problema vamos tomar banho de piscina ne Ana
- ina ina – ela batia as mãosinhas
- podem ficar na piscina mais não por muito tempo
- e você não vem conosco?
- vou pensar
- ina mama ina – Ana se jogava pro meu colo
- mamãe vai pra piscina
- agora já sei como lhe convencer  - Pipo sorria, subimos a escada e fomos para piscina, Pipo brincava com Ana e eu estava sentada olhando
- treinando Pipo – Rafa falou da varanda
- e ne quem sabe – Pipo sorri
- tchau Ana tchau – Rafa mexia com Ana e ela acenava com as mãosinhas
- ei vem tomar banho ta quente demais
- já vou – mergulhei e fui ate eles
- vamos? Já pegou muito sol por hoje e temos que ir vê  sua roupa pro casamento
- será que ela vai levar as alianças direitinho?- Pipo perguntou
- acho que sim so a gente ensinar ela – sorri e saímos da piscina eu e Ana fomos para quarto onde eu estava, dei banho nela e depois Kerol foi lhe arrumar, tomei banho, coloquei um short jens uma blusa solta e fui ver Ana
- já esta pronta Kerol?
- já sim dona Yasmin
- vou levar ela pra experimentar o vestido
- esta pronta e a bolsa também
- que linda você esta filha – fale sorrindo para Ana estava com um vestido de flores coloridas uma rasteirinha colorida e te travessa no cabelo, ela era linda a copia de Luan, branquinha demais parecia a branca de neve
- mais olha a branca de neve dos olhos claros – Pipo falou sorrindo entrando no quarto
- acho que todos são apaixonados pela Ana
- sim Kerol ela e uma rainha não tem como não se apaixonar
- vamos?
- vamos pra onde?
- você não vai ver a roupa da Ana, eu tenho que ver a minha também
- ah sim, vamos
- você pode me ajudar? – Pipo perguntou
- no que ?
- com a roupa do casamento
- ah sim sem problemas – sorri peguei minha bolsa e a de Ana
- eu levo as bolsas e você leva ela, a cadeirinha já esta no carro
- tudo bem vamos – saímos em direção a garagem, coloquei as bolsas no banco de trás e Ana na cadeirinha
- pronto vamos – seguimos em direção ao shopping onde ficava a loja onde estava sendo feito os vestidos do casamento e os ternos, descemos do carro e fomos para o elevador
- Ana esta cansada
- eu sei por isso quis vim logo aqui assim quando ela dormir dorme so de uma vez – sorri
- você esta engraçado segurando essas bolsas
- e o mínimo que poderia fazer ne você esta com ela no colo
- esta pesando – o elevador parou no andar e seguimos para a loja
- olha a mini diva – Susy falou mexendo com Ana
- ola Susy vim ver o vestido da Ana
- sim vou pegar esta pronto
- obrigado
- essa mulher e maluca – Pipo cochichou em meu ouvido e eu sorri, sentei na cadeira com Ana no meu colo
- esta aqui
- ficou lindo Susy, essas flores verdes estão fofas e o cabelo dela vai por uma tiara ou um laço
- você que sabe – Susy vestia o vestido em Ana eu estava encantada com as flores que continha na cintura do vestido, era branco com uma organza fina brilhosa por cima e mini flores verdes
- ficou uma rainha e as flores combinaram com os olhos dela
- sim Filipe combinara mesmo ficou diva – susy sorria
- Susy pode tirar vou levar não posso demorar
- tudo bem vou mandar embalar
- ficou linda né?
- demais acho que puxou a mãe
- Pipo menos
- desculpe so falei a verdade – Susy tirou o vestido e levou para embalar
- Yasmin
- oi Vera – uma das donas da loja vinha me cumprimentar
- que bom lhe ver
- igualmente – sorri
- sua filha e linda será que ela pode ser nossa modelo para a próxima coleção?
- Vera desculpe mais não quero envolver Ana nisso, pois o pai dela já e famoso e eu não aguento os fotógrafos e jornalistas encima
- poxa ela e tão linda seria uma linda modelo
- sinto muito quem sabe quando ela for maior – sorri
- tudo bem, volte sempre e parabéns pela campanha do carnaval esta linda
- obrigado – peguei Ana e Pipo a sacola do vestido seguimos para a loja onde ele iria ver o terno
- você e uma mãe coruja
- pela minha filha eu viro um leão – sorri com Ana nos braços
- mama mimi
- já vamos e você vai dormir  - estávamos indo para a loja fomos parados por 2 fotografos e um reporte
- Yasmin Yasmin por favor
- por favor digo eu preciso passar
- so uma foto sua com a bebê
- so uma foto e vocês me deixam em paz? – estava brava
- sim, e responde uma pergunta?
- depende
- o que você esta fazendo aqui em salvador?
- vim fazer uma campanha para o carnaval
- mais e o casamento de Rafa Marques?
- vim também para o casamento
- e o Luan Santana?
- Luan deve esta fazendo show
- vocês pensam em voltar – Pipo estava furioso se meteu em minha
- licença por favor precisamos ir vocês já bateram a foto
- Yasmin – o reporte gritou mais Pipo saiu me puxando para dentro da loja
- isso e loucura – Pipo estava bravo
- você ainda não viu nada – falei sentando em uma cadeira com Ana
- vamos embora?
- depois que você ver seu terno
- tudo bem – Pipo foi ver os ternos experimentou vários ate eu gostei de um ele escolheu Ana estava dormindo no meu colo
- dormiu?
- esperando você – sorri
- vamos – Pipo trazia as bolsas, a roupa de Ana e seu terno, fomos direto para o estacionamento para evitar mais fotos
- tenho medo do que pode sair na mídia
- não tenha
- eles são muito maliciosos com certeza irão dizer que estamos juntos
- deixa falarem sabemos que não e verdade
- eu não gosto – falei de cabeça baixa
- vamos – fomos pro carro, colocamos tudo no banco da frente e entrei com Ana no banco de trás pois ela estava dormindo
- ta tudo bem ai?
- ta sim, so ta pesado – sorri

- já vamos chegar – Pipo acelerou um pouco, logo chegamos a casa, ele pegou Ana no colo e levou, peguei o terno, o vestido e as bolsas , fechei o carro e segui para dentro estava passando pela sala ...


Ana conquista a todos. Luan ate que enfim tomou uma iniciativa, o que será que ele vai fazer? Pipo não desiste facil, e aos pouquinhos mostra que também e um principe ... Esse carnaval promete! 

2 comentários:

  1. Ai que agonia que todos ficam chamando a beb^~e de rainha! "princesa" soa tão mais infantil!

    ResponderExcluir
  2. Muié continua essa Fic logo , vou morrer de curious aqui .

    Raissa

    ResponderExcluir