domingo, 12 de janeiro de 2014

Capitulo 258


- queremos falar com você – Monica e Lorena me olhavam serias
- vamos la pro quarto, Ana esta dormindo
- nos vimos – subimos e fomos pro quarto, e as meninas sentaram na cama monica fechou a porta
 - qual foi da crise hoje?
- a crise e que hoje faz 1 ano Mônica
- eu sei Yas mais
- mais Filipe começou falou um monte
- ele não vai desistir você sabe disso – Lorena falou seria
- eu sei e que e difícil ele tem me ajudado muito com Ana aqui ele foi atrás de uma babá pra ela
- eu ei Yasmin mais cuidado pra não machucar ele
- eu sei, vocês nem sabem da pior no shopping hoje estávamos indo ver os ternos fomos parados por fotógrafos e um repórter
- olha mais uma manchete para vocÊ
- e com direito a “ex de Luan Santana” cara odeio esse rotulo olha
- eu sei mais sabias que sempre seria assim
- o que será que eles vão postar?
- não sei, perguntaram porque estava aqui em salvador e etc
- eita eles vão  massacrar estavas co Pipo
- detalhe ele perguntaram do Luan, Pipo saiu me puxando e falando que eu não iria mais falar nada ai entramos na loja
- eita, mais mudando de assunto pegou a roupa da Ana
- peguei deixa eu mostrar  - abri a caixa onde estava o vestido
- ah que lindo Yas, ela vai ser a atração do casamento e não eu que sou a noiva  - Lorena falou e começamos a ri
- vai nada sua besta e ai amiga nervosa? Ansiosa?
- um pouco de tudo estou com medo também
- medo porque?
- não sei que de algo errado
- calma amiga nada vai dar errado – nos abraçamos quando alguém bate na porta
- quem é?
- o senhor Bell esta chamando todos la embaixo
- já vamos, obrigado por avisar – Monica respondeu
- vamos, pois quero saber do carnaval, pois promete
- nem me fale vou levar Ana de dia e a noite irei sozinha – sorri
- vais deixar ela?
- com uma dorzinha no coração mais sim, mais não todo dia
- ah sim vamos – descemos as escadas, os homens estavam na sala todos sentados rindo
- chegamos
- as mulheres da casa
- so mulher linda – Rober falou
- sim Rober concordo – Pipo sorriu
- bom reuni vocês aqui pois tenho que falar sobre o carnaval, sexta-feira começa a folia como vocês já sabem, eu puxo o bloco e os meninos também, então como temos uma rainha que não poderá ir toda vez encima do trio por causa do sol, por causa da analu eu mandei preparar um camarote especial, convidados especial, mais e claro que quero a chicletinha no trio pelo menos um dia
- nossa Bell não precisava a empresa poderia conseguir um camarote
- precisava sim Yas, eu gosto muito de você, e seus pais são meus amigos de longos carnavais
- mais essa Analu esta chique demais gente – Monica sorria
- obrigado Bell, e estaremos sim no trio – sorri
- eu sei que estarão
- bom, acho que poderíamos ir descansar pois amanhã e um dia longo e cheio de coisas
- verdade, amanhã o Rafa vai pra forca – Pipo falou rindo
- cuidado palhaço ou você casa ou fica pro titio – Rafa revidou fazendo todos rirem – todos subiram e foram pros seus quarto, Ana estava dormindo no quarto de Pipo, fui busca-la
- tem certeza que quer levar ela? Pode dormir aqui e eu no quarto em que você esta
- não, que isso
- por favor, ela pode acordar
- tudo bem, mais so hoje – sorri
- o que achou da ideia do camarote
- surreal seu pai e maluco, Ana vai adorar eu acho
-e você?
- eu gostei
- amanhã vou lhe levar la pra conhecer esta em fase final, tem uma surpresa também
- serio?

- aham, espero que goste – Pipo sorriu e saiu do quarto, Ana dormia igual a um anjo na cama, estava cansada, o dia seguinte seria longo, fui para a varanda do quarto onde tinha um divã, me sentei la, a noite estava escura, escura demais, não tinha estrelas nada para iluminar nem mesmo a lua, assim meu coração permanecia escuro, sem luz, sentindo a falta dele, um ano havia se passado e pelo que lia na internet ele estava muito bem, sempre na balada acompanhado de belas mulheres, uma lagrima escorreu pelo meu rosto
- como eu te amo Luan,  eu te amo com toda a força que ah dentro de mim, se não fosse Ana um presente  maravilhoso, que você me deu eu não estaria vivendo, estaria morta, pois assim que me sinto, morta, sem vida, sem você ... – as lagrimas escorriam, mais a saudade agora se transformava em raiva, raiva por ter me exposto pro Brasil inteiro, por ter me traído, por não ter cumprindo a promessa que me fez ...  levantei do divã e fui buscar uma roupa pra dormir, entrei no quarto e Pipo estava tocando violão na varanda ... 

5 comentários:

  1. negaaaaaaaaaaa copia tá linda, vou morre de curiosidade s2

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova
    amr to amando sua fic,cê num vai continuar não? Posta outro pfvr
    xx Paula

    ResponderExcluir
  3. pfv copia nega to mega curiosa :(

    ResponderExcluir