segunda-feira, 28 de abril de 2014

Capitulo 271


Ana tinha os olhos marejados, parecia com medo 
- papa
- oi rainha – Luan levantou a cabeça e me olhou
- oisa a alar – Ana  falou com o rosto baixo
- o que foi rainha?
- não biga  eu?
- se diz comigo amor – falei sorrindo
- é omigo – Ana fazia biquinho
- prometo
- omete mamãe?
- prometo – sorri ajeitando uma mexa do cabelo de Ana  
- eguei pepel,  – Ana  estava inquieta mexia as mãozinhas e Luan me fintava
- que papel filha?
- pela – Ana saiu correndo e volto com o papel e mostrou a Luan, ele fez uma cara de assustado
- alta eloia?
- se diz melodia filha – falei, Luan me olhou serio
- Analu vai la com a tia Bruna que eu preciso falar com a mamãe, depois eu lhe explico o que é melodia
- ta, babo?
- não rainha não estou – Luan deu um beijo em Analu e ela saiu do estúdio eu estava sem reação Luan me fintava com o papel na mão
- você leu?
- desculpa eu não deveria ter feito isso, er eu li – falei nervosa
- não se desculpe, vou te confessar uma coisa, você sempre foi minha maior fonte de inspiração
- Luan por favor – falei abaixando a cabeça
- não Yas, não faz isso, você sabe que e verdade, sabe quantas musicas eu escrevi pensando em você? Quantas musicas eu compus nesses 2 anos?
- desculpa por tudo isso, eu vou embora
- não vai por favor, fique olha esta chovendo – Luan apontou para a janela
- eu não consigo ficar aqui, não consigo olhar pra você Luan – falei chorando, Luan se aproximou de mim e me abraçou e começou a cantar a musica que estava no papel, que Ana tinha levado pra casa, estávamos ali no estúdio abraçados, Luan cantava pra mim, as lagrimas escorriam pelo meu rosto, mil lembranças vinham em minha mente, principalmente as de quando estava grávida ele cantava sempre pra mim e pra Ana me afastei bem devagar
- não diz nada so fica aqui, fica pela Ana  por favor
- eu vou ficar mas as coisas estão no hotel tenho que buscar
- eu te levo lá
- não precisa eu vou com a Bruna ou sozinha
- não eu te levo, vamos?
- vamos so deixa eu pegar minha bolsa  - falei saindo do estúdio enxugando minhas lagrimas, peguei  minha bolsa no quarto da Ana, me olhei no espelho, me ajeitei e sai
- pronta?
- aham – desci com Luan, seus pais estavam na sala
- Yasmin minha filha que surpresa boa
- oi Mari, oi Amarildo
- oi filha como você esta?
- bem, vou pegar as coisas da Ana  pra ela ficar aqui –sorri de canto
- e você, não vai ficar?
- não sei – falei e Luan me olhou
- vai mamusca, ela vai ficar – Luan falou serio
- vai ser bom te-la aqui de novo – Mari sorria
- bom depois resolvo isso, ate depois – falei saindo da casa indo em direção a garagem , Luan pegou o carro e entramos, saímos do condomínio estava chovendo não conversamos a não ser para eu falar onde era o hotel, Luan não me olhava eu o olhava pelo canto do olho, estava diferente, tinha jeito de homem, mais pra mim sempre seria meu menino queria sorrir mais fechei a boca, quando do nada Luan parou o carro, olhei pela janela estávamos em uma praça, não era uma praça qualquer, era a praça onde íamos as vezes quando estava grávida
- porque me trouxe aqui?
- porque tenho uma coisa pra te falar
- mais ta chovendo Luan
- a chuva vai ser uma parte muito importante, vem comigo – Luan desceu do carro
- volta aqui Luan seu maluco – falei saindo do carro, estava frio, chovia muito, ele estava parado perto de uma arvore
- você e maluco
- maluco por você – Luan sorriu
- vamos embora, estamos molhados, podemos pegar uma gripe
- não, você vai ouvir o que tenho pra falar
- você já falou tanta coisa Luan
- escuta, Yas aqui diante dessa chuva que cai sobre nos ela vai ser testemunha do meu amor, do nosso amor, ela vai lavar vai tirar da gente toda a magoa, todo o sofrimento que passamos nesses 2 anos,  me perdoa meu amor, me perdoa, vamos dar uma chance para o nosso amor – Luan estava chorando ou eram as gotas de chuva não sei, mais de uma coisa eu tinha certeza eu estava chorando, meu coração chorava, eu tinha vontade de abraçar ele, vontade de beijar, corri pra perto do Luan e lhe abracei
- esperei tanto por esse momento meu amor, tanto, eu te perdoou, te perdoou meu amor – falei abraçando Luan embaixo daquela chuva, parecia loucura mais era nossa loucura, nossa loucura de amor
- eu te amo! Luan gritou e começou a cantar
“Não era o momento certo de me querer por perto, e me descartar  de vez da sua vida confesso juro eu não queria nem sempre o melhor caminho e o que não tem espinhos , e fugir assim não e uma saída se você já ta decidida, se a gente lembra um do outro quando ler um livro ou quando escuta uma musica que e tema de nos dois, eu sei que vai chorar depois, você perdeu a chance de ficar calada, disse tantas coisas mais não disse nada, e em silêncio o seu coração pude escutar  te implorando me pedindo pra ficar ...  – Luan cantava e eu so ouvia, aquela musica era nossa historia, historia de quando fui embora, de quando deixei tudo pra trás, sorri  pela primeira vez em 2 anos eu sorri com felicidade, sorri de verdade, Luan me girava no ar, ele sorria também, ficamos bem próximos, estávamos molhados, eu sentia sua respiração, ele me olhava nos olhos, bem devagar ele se aproximou e me beijou, era um beijo doce, molhado com gotas de chuva, tinha amor, tinha perdão, era o nosso beijo
- eu te amo tanto minha pequena-  Luan me abraçava
- eu te amei, eu te amo e sempre te amarei meu menino – falei sorrindo, ficamos ali parados embaixo daquela chuva, a chuva que lava nossa alma e tirava da gente tudo de ruim, todo o sofrimento, magoa, saudade, tudo
- acho que temos que ir embora a chuva ta ficando forte
- verdade, vamos ficar gripados – entramos no carro molhados
- vai molhar  todo o carro
- não tem problema – Luan tirou a camisa dele e ficou so de bermuda, foi impossível não olhar, ele arrancou com o carro, logo chegamos ao hotel, subimos correndo pra não chamar atenção entrei no quarto e fui pro banheiro tirei a roupa molhada e me enrolei em um roupão e sai
- você vai ficar gripado
- não vou não, já tirei a camisa
- é eu percebi – falei de cabeça baixa, Luan se aproximou de mim, puxou o fio do meu roupão, ele abriu, Luan me beijou, e começou a beijar meu pescoço, eu não tinha forças para impedi-lo ele  tirou meu roupão e ele caiu no chão,deixando a mostra meu corpo,  Luan  me deitou na cama de vagar, começou a beijar meus ombros, meu colo, me olhou como se procurasse algo ou apenas confirmava que tudo estava no lugar, sua bermuda foi longe junto com sua box, Luan começou a falar coisas no meu ouvido, começamos a nos amar, o encaixe aconteceu, nos dois juntos como um só corpo, era mágico, Luan me tirava de orbita, eu me sentia completa, era algo inexplicável, estávamos ali juntos ofegantes, suados ao som da chuva juntos depois de 2 anos  
- eu te amo
- eu te amo mais meu príncipe, feliz aniversário  – sorri, brincando com minhas unhas no peito de Luan, ouvia o barulho do seu coração, era uma melodia perfeita para dormir, e isso que aconteceu eu dormir ali, sobre o peito de Luan
- e tão bom ter você de novo minha menina, vou lutar todos os dias pra lhe reconquistar, vou fazer você feliz, vou fazer de tudo para que nada e nem ninguém nos separe – Luan falou com lagrima nos olhos mexendo em meus cabelos, e logo pegou no sono, dormimos ali abraçados, com a chuva nos fazendo companhia.

Acordei não vi Luan na cama me assustei pensei que tinha sonhado, que tudo que aconteceu tinha sido um sonho...


Acho que algo foi parcialmente resolvido ... 

3 comentários:

  1. Amém, amém!!! Espero que fiquem juntos.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu , finalmente , tomara q agora nada de errado , ta perfeita continuaa nega . Beijos

    @BrazRaissa

    ResponderExcluir
  3. Atee q fim se acertaram .
    Ansiosa pelo proximo capitulo.
    @dayanymendes

    ResponderExcluir