segunda-feira, 29 de julho de 2013

Capitulo 237

Estava perdida em pensamento 
- você esta linda – Luan falou entrando
- seu bobo – sorri
- ta aqui o coisa pra por o leite
- obrigado, vou fazer isso la no quarto vamos? – sai do quarto e Luan veio atrás, sentei na cama e comecei a tirar o leite, Luan foi tomar banho, saiu do banheiro e se arrumou
- você prometeu me manter informada Luan ate agora nada
- desculpa amor e que estamos fazendo de tudo para encontrarmos a Ana estamos revirando Londrina de cabeça pra baixo
- eu sei, mais eu quero que você me ligue sempre de meia em meia hora pode ser?
- tudo bem eu ligo – Luan me beijou e desceu estava quase na hora do almoço, ouvi muitas vozes com certeza Amarildo, papai, mamãe, Mari Luan e Bruna estavam na cozinha, terminei de tirar o leite a dor passou, desci
- Maria põem na geladeira e liga pra maternidade vim buscar por favor
- sim senhora
- pai quero saber de tudo
- depois do almoço eu lhe conto tudo pode ser?
- pode, não me esconda nada- almoçamos e quando terminamos papai me contou tudo, de como estavam fazendo pra achar Ana, Luan me abraçava, o celular de papai tocou todos ficamos na esperança de ser alguma noticias mais infelizmente não era
- filha posso lhe fazer uma pergunta?
- pode pai
- vocês dois não tinham nenhum inimigo, nada que possa nos ajudar, não recebeu nem uma carta, nada?
- olha pai, eu não e creio que Luan também, os presentes que chegam estão lá encima – falei normal, mais depois lembrei do que Natasha me falou no dia que encontrei ela no banheiro do show, o que me causou arrepio
- tem a Natasha ela me ameaçou, ela ameaçou minha filha – falei desesperada e Luan me abraçou
- calma amor, calma
- onde essa Natasha mora?
- Guarapuava eu acho, não sei, pai vai atrás dela por favor – falei com lagrimas nos olhos
- eu vou – papai saiu da sala e Luan foi com ele, eu tentava me acalmar, pra poder pensar direito
- depois você vai me contar essa historia – Luan disse saindo atrás do meu pai
- Yas toma – Bruna me dava um copo de água com açúcar
- obrigado, eu vou deitar
- vai filha descansa você precisa – subi as escadas e peguei todos os presentes que Ana recebeu na casa de Luan, abri um por um, na tentativa de achar algo, algo que nem eu sabia o que era
- achei – falei com um embrulho nas mãos – uma caixa com um endereço e uma luvinha que Ana usava no hospital antes de sumir, cheirei e tinha o cheiro da minha filha, foi como se eu tirasse forças de algum lugar, estava decidida irias atrás da minha filha, iria traze-la de volta, me arrumei, peguei minha bolsa, o pacote, um óculos e as chaves do carro desci as escadas bem devagar, não tinha ninguém na sala fui direto para garagem, entrei no carro sai cantando pneu
- senhora Yasmin Santana – o porteiro falou mais nem dei ouvido, eu tinha que encontrar minha filha.
Na casa do Luan
- Yas toma seu cha – Bruna entrava no quarto de Luan
- mãe, Maria, tia Andrea a Yasmin sumiu  - Bruna gritava
- você já procurou ela?
- não mais ela não ta aqui – Maria, Mari, Andrea e Bruna procuravam Yasmin por toda a casa
- o carro dela não esta aqui – Maria falou da garagem
- meu deus onde ela se meteu?
- vamos ligar pro Luan quem sabe ela não esta com ele – Bruna ligou pra Luan, e ficou desesperado, pois Yas não estava com ele, e nem com seu pais, Luan ligou para o celular de Yasmin e não atendia
Estava dirigindo quando vi Luan me ligando não atendi, resolvi ligar pro meu pai precisaria da ajuda dele
- alo pai, não se preocupe esta tudo bem
- como tudo bem, você e louca de sumir assim? Onde você está?
- pai escuta, tenho um plano pra pegar quem sequestrou minha filha, mais preciso que me ajude e escute
- que plano você esta maluca?
- preciso que você me escute – falei brava
- ok eu escuto vem aqui pra delegacia
- ok estou indo – dirigia que nem uma louca pelas ruas de Londrina logo cheguei a delegacia, Luan me abraçou forte
- você quer me matar do coração?
- não amor desculpe, pai preciso falar com você
- ola delegado – sorri entramos na sala do delegado, Luan, Amarildo, papai e o delegado
- meu plano e esse so preciso de cobertura
- isso e loucura amor
- Luan e pela nossa filha
- eu vou no seu lugar
- não eu vou – pai cadê a escuta?
- esta aqui toma, cuidado filha vamos estar cercando toda a área, qualquer coisa invadimos
- não, minha filha vai estar la dentro vocês so vão agir quando eu mandar, alias pode ser uma brincadeira esse endereço, enfim não sei vamos tentar– falei seria
- tudo bem você quem sabe – sai da sala e Luan veio ate mim
- amor por favor não faz isso e arriscado, deixa eu ir no seu lugar
- Luan vai da tudo certo confia em mim por favor
- eu confio – Luan me beijou
- boa sorte – entrei no carro, e logo em seguida vinham 3 carros, e 1 deles papai vinha com Luan e Amarildo 

Dirigia quase em alta velocidade, 1 semana sem minha filha era tortura demais, estava arriscando tudo, minha vida, tudo pra tentar recuperá-la eu nem tinha certeza que Natasha estava com ela, poderia ser um blefe mais não custava nada tentar ...


O que será que Yasmin vai fazer? Será que vai dar certo?? 



COMENTEM BABYS :)))))) 

3 comentários: