sábado, 8 de março de 2014

Capitulo 259

Entrei no quarto 
- desculpa vim buscar uma roupa – sorri
- você estava chorando?
- não
- Yasmin você não sabe mentir – Pipo entrou no quarto, deixando o violão encima da cama
- não quero falar sobre isso, vou pegar minha roupa e já vou – peguei minhas coisas, e sai do quarto, entrei no quarto de Pipo, mudei de roupa e deitei ao lado de Ana, porque tão parecida com ele? Porque? Para mim nunca esquecer dele, será? O jeito que dormia, a expressão facial, tudo lembrava ele , adormeci em meio aos meus pensamentos ...
- mama corda
- bom dia amor – sorri dando um beijo em Ana, levantei da cama dei banho em Ana lhe arrumei, deixei ela brincando na cama enquanto tomava banho e me arrumava, coloquei um short jeans e uma blusa branca com rendas estilo da Bahia rasteirinha prendi o cabelo, e desci com Ana para o café, a casa estava uma loucura com as coisas do casamento, eram flores, tecidos brancos, pessoas pra todo lado
- bom dia rainha – Bell mexia com Ana, que apenas sorriu
- bom dia Bell
- dormiu bem?
- sim, vamos tomar café e vamos nos arrumar né Ana
- e – Ana sorria
- deixa eu levar Ana la pro andar de cima onde estão todos tomando café e depois você sobe
- obrigado Bell, vou so pegar as coisas dela
- tudo bem – Bell pegou Ana que se divertia tentando tirar o lenço da cabeça de Bell, subiram as escadas, fui ate a cozinha peguei o danone e outras coisas de Ana e subi
- bom dia – falei em todo responderam estavam na mesa
- e hoje – Rafa estava todo animado
- e filhão e hoje você vira um homem quase completo
- porque quase completo sogro? – Lorena perguntou
- porque depois do casamento vem os filhos ai sim você se torna um homem completo
- ah sim entendi pai, mais calma filhos só depois – Rafa falou dando um selinho em Lorena, tomamos, café e logo em seguidas, eu Lorena e Monica fomos para um quarto onde Lorena iria se arrumar
- mama ido – Ana falava brincando com o vestido de Lorena que estava encima da cama
- ficou lindo Lorena
- amiga ce vai ser uma noiva gata
- obrigado amigas, nossa o que seria de mim sem vocês?
- nada – Monica sorriu
- Ana não mexa ai vem aqui com a mamãe – Ana sorriu e desceu da cama e veio em minha direção
- ela já ensaiou como vai levar as alianças?
- não
- menina aproveita que o altar esta pronto e vai ensinar ela
- vou mesmo pois minha filha tem que estar linda
- mais não vale chamar mais atenção que a noiva
- hahaha vou tentar fazer isso - falei sorrindo saindo do quarto com Ana, fomos pra onde seria realizada a cerimônia
- oi rainha – Pipo mexia com Ana
- oi  – Ana respondeu sorrindo
- vamos ensaiar quer ver? – perguntei sorrindo
- quero – Pipo ficou no altar, e eu no inicio do tapete explicando para Ana como ela iria fazer
- entendeu amor?
- sim mama – Ana respondeu sorrindo, ela fez tudo direitinho, levou a almofada com as alianças e entrou a  Pipo que pegou ela no colo enchendo de beijos
- mais que menina inteligente
- demais – sorri
- já vai se arrumar?
- vou arrumar Ana
- Kerol faz isso, vá se arrumar e madrinha – Pipo sorriu
- será que posso confiar?
- pode eu vou ficar olhando, eu levo Ana – Pipo falou sorrindo

- tudo bem, vou confiar em você, entrei em casa e fui me arrumar, cabelo, maquiagem, o meu vestido era de um tecido fino, o fundo preto com flores amarelas e brancas, era longo, tinha uns caimentos e umas fitas de cetim que formavam um decote V que valorizava  meu busto, fiz uma make simples, o cabelo prendi em um coque bagunçado, coloquei uma rasteira e estava pronta, fui em direção ao quarto de Pipo onde Kerol arrumava Ana 
- e então pronta?
- dona Yasmin ela não deixou eu pentear o cabelo so deixou o senhor Filipe – Pipo ria e eu também
- tudo bem Kerol obrigado
- você esta linda – Pipo me olhava do meus a cabeça, o que me deixou envergonhada
- obrigado, mais olha a rainha arrumada
-  inita mama?
- linda meu amor – sorria fazendo Ana rodar
- agora eu vou me arrumar
- ah sim fique a vontade falei sorrindo e saindo do quarto de Pipo, com Ana fomo ver como Lorena estava
- posso entrar?
- pode amiga – Lorena estava sendo maquiada eu cabelo estava pronto, preso pela metade e uma cascata de cachos caia sobre sua costa, tinha uma cora de flores bem pequenas e delicadas sobre o coque
- esta linda amiga – falei sorrindo e lembrando do meu casamento
- estou nervosa
- calma va da tudo certo – sorri apertando a mão de Lorena, ela levantou e colocou o vestido estava uma princesa
- tenho uma coisa para lhe dar - falei sorrindo
- o que amiga?
- dizem que quando somos muito feliz no casamento, e uma pessoa que gostamos muito vai se casar tem que usar algo azul ou emprestado para da sorte, eu fui muito feliz no meu casamento, me casei com muito amor, quero que use isso, e lhe de muita sorte e que você seja muito feliz – falei dando uma caixinha para Lorena, nela continha o broche minha vó me deu que usei no dia do meu casamento
- e lindo amiga obrigado de verdade – Lorena me abraçou
- ei não chora es uma noiva e vai casar – sorri
- e verdade
- bom eu vou indo creio que todos já estão la embaixo
- daqui a pouco eu desço – Lorena estava radiante, sai do quarto com Ana e fomos para o local onde seria realizado a cerimônia
- estava lhe procurando temos que entrar juntos
- ah sim – entrei de braço dado com Filipe, ele com Ana no colo, a maioria dos convidados já estavam la, Levi, Ivete, o pessoal do chiclete com banana, o pessoal da banda dos meninos, tinham alguns famosos, e a maioria era a família tinham 2 fotografos  da imprensa e outros eram contratados para cobrir o casamento, entrei com Filipe e ficamos no altar ,e Kerol pegou  Ana, logo a cerimonia começou, Lorena vinha andando pelo tapete branco e por incrível que pareça ventava muito e as pétalas de rosas brancas voavam dando um ar de mágica, Rafa estava transbordando felicidade, logo a cerimônia  começou Ana entrou igual a uma princesa trazendo as alianças, e depois ficou no colo de Pipo, e o tão esperando “SIM” saiu depois, os noivos saíram e foram em direção a tenda onde seria realizada a festa, alias tinham varias tendas...

Casamento pelo visto foi lindo *-* o que será que esse carnaval reserva? 

TO DE VOLTA GALERA *----------* que saudade de postar aqui, estava com problemas na internet, mas ja resolvi, PERDÃO por ficar muito tempo sem postar, mas voltei! 
beeeeeeeeeeeeeeeijos qualquer coisa to no twitter @yasminvalente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário