terça-feira, 2 de outubro de 2012

Capitulo 143


 Luan me olhou 
- mo ce não quer atender?
- não – o clima já tinha sido cortado e nada do celular parar de tocar, peguei o celular e era o numero de Luana
- ai  meu deus – falei olhando o visor
- o que foi? Atende logo  - Luan falava me olhando
- alo
- amiga vem rápido chegou a hora
- pra onde? Que hora?
 - o Arthur vai nascer to sozinha em casa vem rápido aaaaaaaaaaaaaaaaai – Luana gritava
- e a Luana? - Luan perguntou 
- é o Arthur vai nascer! Vem – sai puxando Luan, peguei minha bolsa, a chave do carro entrei no carro e Luan também
- o Arthur vai nascer agora?
- vai – sai cantando pneu, voava para o condomínio, Luan tentava ligar para Fernando e não estava conseguindo, ate que conseguiu falar com ele, logo chegamos ao condomínio, entrei correndo na casa de Luana ela estava deitada no sofá
- calma amiga, calma
- mo – Luan entrou  na casa
- Luan carrega a Luana, vamos pra clinica agora – Luan me olhava confuso, Luana suava, e gritava de dor, corri para o andar de cima, peguei as bolsas, desci Luan pegou Luana no colo e correu com ela para o carro colocou ela com cuidado, no banco de trás
- yasmin cooooooooorre pelo amor de deus
- calma Luana respira, calma – arranquei com o carro, Luan ligava para Fernando que já estava a caminho da clinica, eu voava no carro por sorte era madrugada e não tinha transito chegamos a clinica e corri ate a recepção 
-temos uma grávida em trabalho de parto no carro
- calma senhora qual o nome?
- Luana ela e pediatra
- ah sim, já vamos mandar busca-la
- raaaapido senhora ela esta em trabalho de parto – falei gritando e as enfermeiras sairam correndo para ver como Luana estava Luan estava meio assustado, logo Fernando chegou, pegaram Luana e levaram ela Fernando foi se preprarar para assistir o parto, eu avisei aos pais de Luana, e de Fernando que o neto deles estava chegando, Monica e aos meus pais liguei para avisar, estávamos na sala de espera, logo o pessoal foi chegando a sala estava pequena para tanta gente, estávamos em silencio logo ouvimos um choro de criança longe bem baixo
- acho que nasceu – Monica falou
- eu também acho -  a mãe de Luana comentava, logo uma enfermeira entrou na sala ficamos toso em pé
- quem são os avós?
- somos nos – o pai de Fernando apontou para a esposa e os pais de Luana
- parabéns o netinho de vocês chegou ao mundo, e um menino lindo – começamos a comemorar a chegada do pequeno Arthur, Luan me abraçou e me beijou
- apesar de tudo hoje foi um dia muito especial – Luan sorria para mim
- vocês estão chiques, onde estavam?
- tentando comemorar o dia dos namorados tia, mais ai o seu neto decidiu nascer  – sorri para mãe de Luana, ficamos conversando, ate que Fernando  apareceu
- ele e lindo – ele falava todo bobo, com lagrimas nos olhos, todo cumprimentamos Fernando
- parabéns parcero – Luan abraçou Fernando
- e a Luana como ela esta?
- depois de quase quebrar meu braço segurando nele, esta bem – Fernando falou arrancando gargalhada de todos – logo ela vai para o quarto, e poderemos ver ela, já o pequeno Arthur vai para o berçário – ficamos conversando, já passava das 03:00 da manhã, a enfermeira veio avisar que o pequeno estava no berçário e poderia ser visto, fomos todos ate o berçário, para ver o pequeno, estava enrolado em uma manta azul, era branquinho, tinha os cabelos pretos era parecido com Luana
- ele e lindo demais um príncipe – falei olhando pelo vidro o pequeno que estava todo encolhido no bercinho, parecia uma boneca
- oh rapaiz ce não podia ter esperado um pouquinho mais não? – Luan falou sorrindo – eu dei um tapa nele
- não fala assim Luan
- desculpa mo, e que ce sabe, mais ele e lindo olha  tão pequenino – Luan falou me abraçando por trás
- parabéns Fernando seu filho e um príncipe – falei
- obrigado Yas, alias obrigado por tudo, se não fosse vocês eu não sei o que teria acontecido
- que isso, foi uma honra ajudar no parto do meu afilhado – sorri, ao bebê eram so elogios, Fernando estava todo bobo com a chegada do pequeno, Luana estava cansada, então iríamos visitar ela so pela manhã, eu e Luan decidimos vim para casa estávamos cansados, a noite tinha sido longa demais
- que noite heim
- noite que aconteceu tudo o que eu não previa – sorri para Luan que dirigia
- podemos comemorar ainda
- amor não fica triste mais estou realmente cansada depois disso tudo – falei fazendo biquinho, chegamos em casa e fomos direto para meu quarto
- deixa eu tirar – Luan falou apontando para meu vestido
- a vontade – sorri, Luan beijou meu pescoço, e com toda delicadeza foi abrindo o zíper do meu vestido, que foi aos poucos mostrando uma lingerie preta com laços rosas, Luan beijou minha costa, meu ombro, e me virou me beijando, era impossível resistir, começamos a nos amar, tirei sua camisa, abri sua calça
- podemos aproveitar – Luan sussurrou no meu ouvido me deitando na cama, beijava meu pescoço, coisa me causava arrepios e me arrancava gemidos, nos amamos com toda a intensidade e amor que tínhamos, eram juras de amor, gemidos abafados, nosso suor tinha se transformado em um, cai sobre o peito de Luan, e ouvia a melhor melodia do mundo as batidas do seu coração que agora diminuíam o ritmo ...



Yasmin organizou tudo e não deu certo, o pequeno Arthur resolveu chegar! Como será que vai terminar esse dia ? Ou melhor o dia esta apenas começando ...




Amores desculpem não postar ontem, e que eu infelizmente perdi uma amiga e então tava sem cabeça pra nada :((

COMENTEM babys !

5 cometarios e o proximo sai! 

5 comentários:

  1. Eita Arthur danadinho. rsrs
    O bom é que eles ainda aproveitaram em casa.


    Yana

    ResponderExcluir
  2. hahahaha.. pooooosta mas amoor :)

    Joyce

    ResponderExcluir
  3. eita que essa historia fica cada vez melhor *-*

    posta o proximo nega ? bjbj

    Aninha

    ResponderExcluir
  4. up up up up up up up quero mas muié hehehe posta o proximo amorzinho !!

    ResponderExcluir
  5. que fanfic mas linda essa ? amo essa historia, posta mas mô :)

    ResponderExcluir