quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Capitulo 144


Estava deitada sobre o peito de Luan, na posição que eu amava estar 
- porque tudo com você fica perfeito por mais simples que seja? – perguntei para Luan
- eu não sei, mais iria lhe fazer a mesma pergunta – ele falou brincando com meus cabelos
- fiz tudo pra sair perfeito mais ... – Luan colocou um dedo indicador na minha boca, me fazendo parar de falar, me puxou mais para cima e me olhou
- tudo esta perfeito – ele falou sorrindo e me deu um selinho, depois deitei em seu peito e adormeci. Acordei estava na hora do almoço, tomei banho, coloquei uma calça jeans uma blusinha sapatilha
- mo pra onde ce vai?
- bom dia meu príncipe, me arrumei pra almoçar e esperar você acordar pra irmos ver a Luana e o bebê
- ah sim, já ta na hora do almoço?
- já
- caramba, vo tomar banho tenho show hoje
- serio? – falei fazendo biquinho
- uhum – Luan falou de cabeça baixa, levantou da cama e foi tomar banho, terminei de me arrumar, arrumei a minha bolsa e desci
- bom dia Maria
- boa tarde  né?!
- hahaha ta bom, boa tarde
- seu paio viajou, sua mãe saiu não sei pra onde e a Dani foi pro ballet
- eita que so tem gente ocupada nessa casa, põem meu almoço e o do Luan que vamos visitar a Luana e depois ele vai viajar – falei fazendo bico
- mo to pronto – Luan falau descendo as escadas
- vem almoçar
- opa to com fome, oi Maria
- oi meu filho, boa viajem viu
- ah obrigado – Luan sentou na mesa e almoçamos sem muita conversa, depois peguei o carro e segui para o hospital para ver a Luana e o pequeno Arthur
- mo será que não vai me reconhecer?
- ai amor nem pensei nisso
- calma to com um chapéu e um óculos 
- ótimo, coloca e vamos – falei descendo do carro, Luan colocou e desceu em seguinda me puxando pelo braço
- o que ce tem?
- nada
- ce tem alguma coisa que eu sei mo olha pra mim – me virei e olhei para Luan
- eu te amo muito – ele falou e me puxou para mais perto fazendo meu corpo colar no dele e me beijou
- bobo – falei sorrindo, entramos na clinica e fomos ver Luana, bati na porta onde tinha um trenzinho pendurado onde a fumaça que saia formava o nome Arthur
- pode entrar
- boa tarde mamãe – falei entrando e logo em seguida o Luan, Luana estava amamentando o pequeno
- oi amiga, oi Luan
- e ai mamãe e esse garotão
- comendo, so come e dorme
- oh vida boa essa heim – Luan falou sorrindo
- como você esta amiga?
- to bem, amanhã já saio daqui parto normal to ótima
- hahaha pelo que me falastes realmente estais ótima, e esse rapaizinho lindo
- ai amiga e tão mágica essa sensação, nossa to nas nuvens
- hahaha quem sabe um dia eu não sinta – falei e Luan me abraçou pela cintura
- e quem sabe, podemos começar a praticar
- so praticar por favor realizar e difícil – Fernando falou saindo do banheiro
- e ai parceiro
- Fernando mereces um tapa olha
- desculpa Yas, cara um conselho, pratiquem realizem enfim um filho e algo mágico – Fernando tinha os lhos radiantes
- rapaiz ce falando assim da ate vontade de encomendar um – Luan sorriu, ficamos sorrindo e admirando o pequeno Arthur que dormia, e as vezes esboçava leves sorrisos coisa que me deixou louca e me fez registrar um dos primeiros sorrisinhos do meu afilhado, nos despedimos da família e seguimos para o aeroporto, Luan tinha que viajar, iria fazer show em Minas Gerais
- daqui a pouco faz um ano e eu não me acostumo a dizer ate logo pra você
- nem eu, acho que podem passar mil anos dizer ate logo sempre vai ser difícil
  - quem sabe um dia você não viaja comigo
 - e quem sabe – sorri, chegamos ao aeroporto, fomos direto para pista onde o bicuço se encontrava, já estava acostumada a estacionar ali, e ver ele se perder nas nuvens, Luan desceu do carro pegou sua mochila e abriu a porta para mim
- eu te amo muito nunca esquece disso
- impossível – sorri e o abracei o mais forte que pude, e em seguida o beijei, e la foi ele mais uma vez fazer a alegria de milhões de fãs, as vezes me chamava de egoísta pois queria ele so para mim, mais eu não sei se foi por causa delas (fãs) que eu o conheço hoje.
Peguei o carro e segui para casa, os dias passavam rápidos demais, o pequeno Arthur já estava em casa, a empresa estava com varias campanhas de verão para julho, eu falava  e via Luan muito pouco, nossas agenda não batiam, era sempre por celular, e webcam, estava com uma saudade enorme, já estávamos em setembro, e estava orando para que ele estivesse presente no batizado do Arthur, que seria em um domingo...


Luan e Yasmin distantes demais, será que esta acontecendo algo? Será que o casal vai se rever? E o batizado do pequeno Arthur como será???



Amores como falei no twitter @believeluans eu estava sem internet e sem pc, mais agora voltei, e não se reocupe a fic esta quase finalizada, e eu não vou parar de escrever, espero que ces não me abandonem. Podem perguntar http://ask.fm/yasmimvalente 
*hoje eu abracei o Christian  Chavez ex-RBD *-----------*"  

COOOOOOOOOOOOOMENTEM vidas

Um comentário: