sábado, 20 de outubro de 2012

Capitulo 146


Estavamos sentados no sofá 
 - vocês são demais, e ai Yaya e o Luan vem pro batizado? - Fernando perguntou 
- acho que sim, ele ta todo enrolado com um projeto novo então não tenho certeza
- ah sim, bom eu vou tomar banho e curtir meu filhote - ele falou sorrindo 
- vai, que eu preciso descansar – Luana falou sorrindo, Fernando lhe deu um beijo e subiu
- e ai Diego como estais?
- to bem Lu e você? Cara to apaixonado pelo meu afilhado
- to bem, ele e lindo né?! - falei 
- lindo demais, né Yas?
- e sim um príncipe – falei mais nem dei importância para a conversa, Luana levantou e saiu da sala
- o que você tem? – Diego me perguntou
- nada
- yas yas minha pequena lhe conheço – Diego falou me puxando para perto dele
- não faz assim – falei com os olhos cheios de lagrimas – Luana vinha entrando na sala, mais decidiu so observar a cena, Diego me abraçou
- vem comigo – saímos da casa de Luana e fomos para a parte da piscina onde tinha um sofá embaixo da arvore
- o que aconteceu?
- saudades
- do Luan?
- uhum – falei tentando esconder as lagrimas que caiam, Diego me puxou e me abraçou, chorei que nem uma criança, mil coisas se passavam em minha mente a respeito do Luan, depois Diego me fez deitar a cabeça e seu colo e ficou brincando com meu cabelo
- calma vai passar, vai ficar tudo bem, ele também deve esta sentindo saudade, não e fácil fazer show de cidade em cidade, de estado em estado, ficar em quartos de hotéis as vezes e chato atender as fãs, porque estamos cansados, estressados de tudo isso, tenta entender
- eu entendo Diego mais poxa custa ele fazer esse esforço de vim aqui?
- não sei o que ta se passando mais as vezes e difícil conciliar a agenda com coisas que queremos fazer, as vezes ficamos tristes e mal por não conseguir estarmos presentes em certas ocasiões
- eu entendo e o trabalho dele, sabia que isso iria acontecer, que iríamos passar por isso, mais dizer e facil difícil e ficar longe, difícil demais
- vai passar – Diego ficou fazendo cafuné no meu cabelo, a lua estava linda, o céu tinha muitas estrelas, ele começou a cantar, eu apenas sorrir, era gostoso esta ali, ouvir ele cantando pra mim, me lembrava do Luan
- você e um irmão de verdade – falei sorrindo
- é, vamos tomar um sorvete? – Diego quase não falou, continuava cantando. “Como um irmão, será que ela não vê, não consegue entender que amo amo tanto que ainda ajudo ela com ele.”
- com o Diego Ferrero do Nx Zero? – sorri
- é, pode ser esse ai também
- será que as fãs vão deixar?
- elas sempre deixam – ele sorriu, levantei da perna dele, e seguimos para o carro, Diego estava acostumado com Belém so tinha problemas com algumas ruas
- você vai assim?
- assim como? – perguntei colocando o cinto
- assim de short, blusa e sandália
- vou porque, ta com vergonha de mim?
- nunca, jamais, você fica linda ate com folhas de arvore – Diego falou sorrindo
- palhaço – ele arrancou com o carro, fomos para a sorveteria...
- tenho medo – Luana falava para Fernando
- eu entendo, mais a Yas e bem grandinha sabe o que faz
- eu sei Fernando mais ela esta frágil, carente, mulher assim e horrível
- calma amor vai ficar tudo bem, agora vamos aproveitar que o príncipe esta dormindo – Fernando falou beijando Luana ali mesmo no sofá da sala...
- um de ovomaltine e outro de açaí – Diego falava para a mulher do caixa que estava estática parecia que tinha visto um fantasma
- er o senhor e o Di do nx zero?
- sou sim e por favor sem senhor - Di sorriu 
- pequeno anda logo – reclamei abraçando Di por trás, a mulher do caixa me olhou e sorriu, ele pegou a nota e fomos pedir os sorvetes, pegamos e voltamos para o condonimio...


Diego ama a Yasmin, mais o amor dele e tão verdadeiro que permite que ela seja feliz com Luan, será que vai acontecer algo com eles? Luan vem pro batizado? 


Comentem babys da yaya  *---*





3 comentários:

  1. Acho que a Yas está sendo um pouco egoísta. Ela não pode só esperar Luan ir até ela, ela também pode ir vê-lo. E acho que Luan vai fazer uma surpresa pra Yas.

    Yana

    ResponderExcluir