quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Capitulo 145


Estava na empresa, inquieta
- julho e agosto se passaram e eu vi ele 3                                                                                                                                                                                                  vezes
- calma Yas ele ta trabalhando demais, ta fazendo show, ta ensaiando para o dvd novo, o coitado ta todo enrolado
- e eu como fico? E essa saudade? Não aguento Monica
- tem certeza que e so a saudade?
- tenho
- podemos dar um jeito nisso ele vem para o  batizado do Arthur?
- creio que sim
- então mata a saudade
- vou tentar apesar de ser pouco tempo
- calma hoje e quarta o batizado já e domingo
- espero que nada estrague esse dia – Monica me olhou e sorriu e saiu da minha sala, fiquei finalizando campanhas do dia das crianças, e o meu celular toca  “ amor” no visor brilhava e meus olhos também
- oi minha vida
- oi mo
- to morrendo de saudade, ce vem pro batizo do Arthur né?!
- mo er ... - ele gagueijo 
- não Luan nem termina – falei triste
- não fica assim por favor
- amor o batizado e de mahnã você não tem show de manhã
- eu sei e que domingo fiquei de ver umas coisas, e umas musicas para o dvd com o Sorocaba
- tudo bem, e seu trabalho
- mo não fica assim por favor, vou dar um jeito eu prometo
- tudo bem Luan, preciso terminar uma campanha
- eu te amo
- beijos – desliguei o celular, estava em pedaços, dias sem ver o Luan, sem lhe tocar, sem sentir seu cheiro, terminei a campanha, finalizei outras coisas na empresa e depois fui pra casa, tomei banho e dormir, acordei no outro dia sem nenhuma vontade de comer, de trabalhar ou de viver, meu celular tocava desesperadamente
- cadê você?
- to em casa
- ei hoje e quinta dia de trabalho
- eu sei, não to legal
- o que aconteceu?
- ele não vem Moni
- não acredito
- acredite, pera tem outra pessoa na linha – olhei o visor era Luana
- oi amiga
- tudo certo para domingo?
- sim, tudo certo, meu afilhado como esta?
- comendo
- hahaha depois vou ver ele
- ok, vem quero lhe contar umas coisas
- tudo bem, tchau Lu – desliguei e fiquei com Monica no celular
- era a Luana falando do batizado
- ah sim, bom já que você não vem hoje vou adiantar umas coisas aqui, beijos fica bem, depois vou ai com você
- obrigado amiga, beijos – desliguei o celular, e fiquei jogada na cama, sem animo.
- cadê a Yasmin Maria?
- não sei Dani ela ainda não desceu
- será que ela ta bem?
- acho que esta cansada tem trabalhado demais
- vou la com ela
- vai – Dani subiu as escadas e foi ate o quarto
- ta ai?
- to
- credo mais com essa cara, com esse cabelo?
- me deixa em paz?
- tudo bem, calma, o que aconteceu?
- o que aconteceu? Estou a meses sem ver o Luan direito e ele nem vem pro batizado do Arthur
- ixi
- ixi? Ixi e pouco Daniela
- ei calma, vamo comer? Ajuda
- so se for brigadeiro e acompanhado de um filme?
- tudo bem, ate parece que a criança e você – Dani sorriu e saiu do quarto, não demorou muito voltou com uma panela de brigadeiro, e um filme, colocou o filme e deitou comigo na cama, e com a panela de brigadeiro
- quer falar sobre
- melhor não
- e o Luan? Olha não se preocupa que todo dia eu olho na internet e ele ta super comportado e as fãs dele tão reclamando que ele ta sumido
- você e uma graça sabia – falei sorrindo e Dani sorriu também, assistimos o filme e dormimos
- ei dorminhocas acordem já passou da hora do almoço e as senhoritas so comeram brigadeiro
- Maria
- sem Maria Yasmin, quer ficar doente de novo?
- não
- então va tomar banho, e desça para comer, Luana já ligou varias vezes
- ta bom – estava me sentindo uma adolescente de 15 anos, sendo mandada tomar banho e forçada a comer
-cara a Maria ta pegando mais no seu pé que no meu
- hahaha acho melhor trocarmos de lugar
- vai logo tomar banho sua manhosa – Dani falou sorrindo me jogando uma almofada, fui pro banheiro, precisava de uma ducha, acho que fiquei  uns 10 minutos embaixo do chuveiro deixando a água cair e tirar tudo de mim, todos os pensamentos ruins, toda aquela tristeza tudo, sai coloquei um short e uma camiseta e desci
- pronto dona Maria
- agora sim, vem comer anda, Luana ligou quer falar com você
- vou ligar pra ela – peguei o telefone e fui para cozinha Maria mandava uma das empregadas  servi um prato pra mim
- amiga desculpa não te entender
- relaxa já falei com a Maria
- então vou comer e vou ai ta?
- vem que eu preciso que faças umas coisinhas
- ai meu deus medo – falei sorrindo
- comer rápido
- ta, tchau – desliguei o telefone e brinquei com a comida, comi apenas a salada e um pouco de frango, tomei suco e sai pela cozinha já que Maria estava na sala
- espero que tenha comido tudinha dona Yasmin, cadê ela? – Maria falou me procurando na cozinha
- essa ai não perde a pose de criança – fui para o outro lado da rua, Luana estava no seu quarto com Arthur que dormia
- cheguei cadê meu príncipe?
- dormindo, acabou de mamar
- ah queria pegar ele
- daqui a pouco ele acorda
- e ai qual a missão?
- missão que eu queria que você desse uma olhada nas coisinhas do batizado
- que coisinhas, o bolo, doces, lembrancinhas
- ah sim, bom o convite ficou lindo imagino o resto – sorri, Luana me mostrou tudo, estava tudo lindo
- Diego já chegou
- serio? Onde ele esta?
- saiu com Fernando pra resolver umas coisas
- hum
- o que você tem?
- nada
- te conheço amiga, e com o Luan?
- isso – falei suspirando
- quer falar sobre isso?
- ele disse que não vai dar pra vim pro batizado
- como assim?
- isso que você ouviu, ele não vem
- caramba o Luan gosta tanto do Arthur sempre manda mimos, presentes, vivia falando desse batizado
- poise falei com ele, disse que tem ensaio e coisas do dvd pra resolver, enfim
- amiga sei que não e so pelo batizado que estais assim
- estou com saudades, depois desse protejo do dvd e ensaio, e show, e isso e aquilo e o tempo pra gente ta curto demais não sei se aguento
- calma amiga, vocês se amam vão superar tudo isso, tem paciência amiga, agora vem comigo vamos tomar um suco
- vamos – Luana saiu do quarto e deixou a babá eletrônica ligada, fomos pra sala, ficamos conversando, a empregada trouxe o suco
- boa tarde  amor – Fernando entrou e logo depois diego
- boa tarde  pra você também Fernando – falei seria
- oh Yaya nem lhe vi desculpa – ele falou me abraçando
- sai daqui seu chato – falei empurrando ele
- oi Lu, Yas minha pequena
- Di meu pequenino – falei me levantando e lhe abraçando forte
- saudades – ele falou no meu ouvido, Luana e Fernando so olharam a cena
- e ai o que vocês estavam fofocando
- não estávamos fofocando Fernando estávamos trocando informações – Luana falou e Fernando e Diego riram, sentamos todos no sofá ...


Yasmin esta "carente" Diego chegou para o batizado será que vai acontecer algo entre eles? Luan esta cheio de coisas do DVD para resolver será que conseguira vir para o batizado?



Comentem meus docinhos *-* 

Um comentário: