quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Capitulo 147


 Estavamos no carro 
- você não tem medo?
- medo do que?
- das fãs do Luan verem a gente
- não, porque? Somos amigos Luan sabe disso, e a sua namorada?
- não tenho mais, não deu certo – Diego falou estacionando o carro
- poxa – falei fazendo bico e tirando o cinto, descemos do carro e fomos pra casa
- faz tempo que não venho aqui  - Di falou entrando
- vamos pra área da piscina? Vou pegar colher pros sorvetes
- pega que eu vou pra la – Diego foi pro chalé, eu fui no meu quarto peguei meu celular tinha umas 5 mensagens e 10 ligações do Luan
- droga – falei olhando o visor, liguei para ele mais não atendeu, mandei uma mensagem
“amor tava com a Luana, por isso não atendi, te amo, depois lhe ligo”
- espero que ele veja – falei deixando o celular encima da cama, desci peguei as colheres e fui encontrar Diego
- demorou
- fui ver meu celular sabe né
- sei senhora importante
- hahaha palhaço – começamos a comer e conversar, lembrar de coisas antigas e engraçadas, Diego cantou pra mim, ficamos ate de 02:00 da manhã conversando, cantando, logo depois adormeci no colo de Diego
- tão linda, tão menina ainda – levei ela para seu quarto, coloquei na cama, liguei a central, ajeitei as cortinas e ela nem se mexeu, sai e segui para a casa de Luana.
Acordei  e nem me lembrava de nada, e muito menos de como fui parar na minha cama, peguei meu celular eram 4 da manhã nenhuma ligação ou mensagem do Luan resolvi mandar uma
“sinais me mostraram o caminho ate você .... te amo meu príncipe, estou morrendo de saudade ♥” – logo depois deixei o celular na cama e fui por um pijama mais não resistir, coloquei uma camisa do Luan com um short de um pijama ouvi o celular bipar
“ vagalumes guiam me sem perceber e no fim da estrada uma luz parece ser você ...  estou morto já de saudade rs “
“ morto? E desde quando morto manda sms? Rs”
“ hahahaha desde agora, tava dormindo?”
“ tava, e acordei pensando em você, e você?”
“tava pensando em você e não conseguia dormir ;/”
“vou ligar o skype quer?”
“quero uai”
“ta bom, espera” – peguei o note e liguei o skype já que pelo celular o Luan nunca acertava mexer
- oi amor
- conheço essa camisa rapaiz
- hahaha acho que e de um tal de Luan Rafael – sorri
- você esta linda
- com cara de sono? E cabelo bagunçado?
- sim, com tudo isso e essa camisa
- bobo, como foi o show?
- foi bom, mais se você estivesse aqui seria melhor, ganhei um sutiã hoje
- como assim um sutiã? – perguntei assustada
- calma mo, foi de uma fã ela jogou no palco ce acredita
- suas fãs estão ficando safadas demais
- ciumenta linda
- e os projetos do dvd?
- fase final, já escolhemos a maioria das musicas, uma participação especial, e outra tamo tentando, e algumas coisas de palco, iluminação e algumas surpresas
- nossa amor, to curiosa
- vai ficar ate no dia da gravação
- ah não isso e maldade – fiz bico
- que bico lindo, posso dar um beijo?
- pode
- chega perto ai da web – me aproximei e Luan também nos “beijamos”
- você e maluco – sorri
- hahaha, mo vo dormir amanhã tamo indo pra outro lugar não sei onde mais viajamos de manhã
- você quer dizer daqui a pouco são 05:30 – sorri
- caramba já?
- já – sorri
- beijo mo te amo muito não esquece! – Luan jogou beijo e desligou, fechei o note não conseguia dormir, ficava pensando nele em alguns dias iríamos completar 1 ano e eu já tinha a surpresa perfeita pra esse dia, fiquei ouvindo ele cantar pra mim, ou melhor ouvindo suas musicas que já eram as mais tocadas no meu celular, ate que adormeci.
“ ... deixei o  meu nome escrito no céu pra você lembrar de mim ... ♪
Bom dia meu amor te amo ♥” – acordei na hora do almoço eu acho com essa sms do Luan
“ ... nunca se esqueça que estou aqui sempre a te esperar pra te amar, me enlouqueça com seus carinhos pra gente se sonhar ...  bom dia minha vida “ – deixei o celular na cama e sai cantando para o banheiro, tomei um banho, me arrumei e desci
- bom dia pensei que ia ficar trancada naquele quarto hoje
- bom dia Maria, não hoje eu tenho muito o que fazer beijos – falei saindo
- não vai comer?
- não, como na empresa – peguei o carro e segui para empresa, tinha um plano e precisava de ajuda, dirigi ao som do cd de Luan, sorria que nem boba, tinha que da tudo certo, tinha que ser perfeito afinal iríamos completar 1 ano!

O casal ja esta lhe dando melhor com a saudade, o que a Yasmin vai fazer pra comemorar 1 ano deles juntos?  



Amores desculpem não postar ontem e que foi meu aniversário ai fizeram uma festinha e fui aproveitar! hahahaha 



COMENTEM babys :)

3 comentários: