quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Capitulo 149


Entrei no quarto de Arthur e vi Luan sentado na cadeira de amamentação
- você fica linda assim como uma mãezinha
- Luan – sorri que nem boba, ele levantou e veio me beijar, Arthur se mexeu em  meu colo e chorou
- acho que alguém ta com ciúme da dinda – Luan falou sorrindo
- será? – perguntei sorrindo, Arthur se mexeu novamente e chorou
- posso pegar? – Luan perguntou
- pode amor, mais cuidado - Luan se ajeitou e pegou Arthur no colo que se mexeu e ficou quietinho, nem chorou
- ele e lindo, tão pequeno – Luan estava que nem bobo olhando para o príncipe
- pera preciso registrar isso – falei sorrindo, tirei foto do Luan segurando Arthur
“ meus príncipes, meus amores “ – postei no twitter
- mo pega ele, acho que ele quer dormir
- calma – peguei Arthur e coloquei no berço, logo em seguida liguei a babá eletrônica
- tava morrendo de saudade – Luan falou me abraçando e me cheirando
- eu também meu príncipe, jurava que você não vinha
- não dava, mais consegui um tempinho, mais a noite tenho que viajar tem show
- eu entendo – falei dando um selinho em Luan
- vamo la embaixo to com fome, e tenho que entregar um presente que trouxe pro Arthur
- fome? Novidade hahaha, vamos – descemos as escadas de mãos dadas, Luan pegou uma caixa que estava no sofá e entregou para Luana
- pro Arthurzinho
- oh Luan não precisava
- ué claro que precisa ele e meu sobrinho também – Luan sorria todo bobo, Luana abriu a caixa, eram varias coisas do Corinthians, como mamadeira, chupeta, macacãzinho, uma camiseta, toca, sapatinho, enfim varias coisas
- meu deus Luan que lindo
- opa e ai parceiro – Fernando chegou cumprimentando o Luan
- e ai paecero, trouxe um presente pro Arthurzinho – Luan sorriu
- caramba Luan obrigado, gostei esse vai ser corinthiano roxo
- olha vou logo avisando que o nosso filho não vai ter nada de time
- ué porque mo?
- é porque Yas?
- porque sou flamenguista e santista, e o Luan e corinthiano então pra não ter briga nada de time, so quando ele tiver grande e escolher
- mais amor ele vai ser corinthiano
- vai nada – falei e todo riram, ficamos conversando, e depois almoçamos, sai puxando Luan pra casa
- vai me sequestrar? – ele falou sorrindo
- talvez, quero matar a saudade – sorri
- então vamos começar desde aqui – Luan me puxou estávamos no meio da rua do condomínio, me colocou no colo me beijando, entrou em casa comigo e me colocou no sofá, e começou a me beijar
- acho que aqui e perigoso
- é então que tal algo menos perigoso e mais gostoso?
- hum safado – sorri para Luan, me pegou novamente no colo indo comigo em direção a piscina, e se jogou comigo
- agora sim – Luan me olhava sorrindo com cara de safado
- eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo – Luan falou me dando vários selinhos, me encostou na parede da piscina, os beijos ficavam mais intensos, meu corpo gritava pelo de Luan, cada toque, cada beijo, era uma descarga de adrenalina, o perigo de sermos pegos ali aumentava a descarga, estávamos nos amando como se fosse a primeira vez, gemidos, juras de amor, eram falados ao pé do ouvido, minhas unhas marcavam as costas de Luan, chegamos ao clímax juntos, ali mesmo na piscina
- você e maluco demais – falei sorrindo
- você que me faz cometer loucuras
- bobo
- vamos terminar isso la encima?
- mais você ta safado heim amor
- saudades, saudades e mais saudades - Luan falou me beijando
- vamos – saímos da piscina, molhamos a casa inteira, cheguamos ao meu quarto, entrei no banheiro e Luan logo em seguida
- mo ce quer ajuda?
- quero – falei tirando meu vestido, Luan me ajudou e começou a beijar minha nuca, meu pescoço, meus ombros, meu colo, depois subiu, e me beijou na boca, um beijo doce, intenso
- porque eu te desejo como nunca desejei outra mulher? Porque eu te amo como nunca amei outra mulher? Porque você me deixa louco como nenhuma outra mulher jamais me deixou?
- porque eu sou a mulher que foi feita pra você – falei sorrindo olhando nos olhos de Luan
- somos feitos um para outros, somos a laranja que se completa, somos a ultima peça do quebra-cabeça, somo almas gêmeas – Luan falou me olhando nos olhos
- somo um só – completei e nos beijamos, tirei a bermuda de Luan, e sua box foi longe, estava sem nada, Luan me pegou no colo e me jogou na cama, estávamos molhados, começamos a nos amar novamente, gemidos abafados, juras de amor, um clímax, éramos um só naquele momento, cai sobre o peito de Luan
- você tira todas as minhas energias
- e você reativa as minhas, hoje o show vai ser maravilhoso
- hum sei, maravilhoso
- sem ciúmes amor, tive uma tarde incrível com você nada melhor que retribuir minha alegria pras minhas fãs né?
- é concordo, mais cuidado com esse negocio de sutiã no palco viu safado
- so sou safado com você meu amor
- acho bom – falei sorrindo e dei um selinho em Luan, ficamos conversando, e a noite logo caiu, Luan tomou banho se arrumou e já ia partir para mais um show  ...


Luan conseguiu ir ver a Yas, mais ja vai ter que ir embora, será que eles se vão se ver logo? Ou vão ficar mais um tempo separados??


COMENTEM baaaaaaabys :))                                                                                                                                                               

3 comentários:

  1. Que bom que Luan conseguiu ir pelo menos para o almoço. Espero que eles consigam se ver logo.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Poosta Maais Yas :)

    @MoreenasDoLS

    ResponderExcluir
  3. Mais mais mais mais mais mais mais!!!
    Sou apaixonada pela sua fic yaya ..poste mais ..

    Gabi.
















    ResponderExcluir