quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Capitulo 151


Monica entrou no meu quarto, estava dormindo
 - Yas acorda, ta na hora de se arrumar
- ai Monica já?
- já amiga, gostei da escolha da roupa
- obrigado – levantei da cama e fui tomar banho...
- cara ela ainda nem me ligou, nem repondeu minha mensagem so postou uma foto nossa no twitter
- calma Luan, ela vai responder
- era pra gente ta junto hoje
- daqui a pouco você larga a carreira pela Yasmin 
- olha Dagmar eu já pensei em larga tudo sabe, mais ela me deu forças para continuar, e se esse dvd vai ser gravado e por causa dela também
-  por causa dela?
-  é, algumas musicas do dvd falam de nós
- ei ta bom, chega vocês dois, Luan vai se arrumar, temos que ir pro local do show – Anderson falou antes que as coisas ficassem pior, Luan saiu bravo do restaurante, e foi para seu quarto se arrumar...
-  termina ai que vou me arrumar
- ok Monica – fiz um uns cachos no cabelo, prendi a metade e os cachos caiam em forma de cascata na minha costa, maquiagem bem preta, e na boca apenas um gloss, me vesti, coloquei minhas joias, o sapato, me olhei no espelho, estava pronta, agora era so esperar o sinal de Anderson.
- porque chegamos cedo?
- você ta demais hoje Luan
- chegamos cedo, porque tens que passar o som
- mais a equipe faz isso
- Luan para de reclamar vai fazer alguma coisa, sei la  – Rober falou, saindo do camarim, Luan ficou la pegou o violão e ficou tocando...
- ta pronta amiga?
- to sim Monica
- nossa ta linda demais
- obrigado, so to um pouco nervosa
- calma, vamos descer o carro ta esperando
- vamos – saímos do quarto, e descemos, tinham algumas fãs na frente do hotel
- tem fãs
- calma elas não vão contar nada
- eu sei mais
- calma Yasmin – saímos e as meninas vieram falar comigo
- Yas, Yas vocês tão completando 1 ano hoje mesmo?
- sim amores, 1 ano
- parabéns
- obrigado, e vocês não vão pro show?
- não temos ingresso
- quantas vocês são?
- somos 5
- venham comigo – falei sorrindo, as meninas ficaram paradas
- vamos gente senão vocês chegam atrasadas pro show
- e serio? - uma delas me olhou com cara de espanto
- serissimo, bora entrem no carro, as meninas entraram uma no colo da outra, eu fui na frente e Monica atrás com elas, chegamos no local do show, abri o vidro e mandei chamar o Anderson, logo ele veio
- Anderson to com 5 meninas aqui
- como assim 5 meninas?
- elas tavam sem ingresso pro show
- ah sim, vou  pegar umas pulseiras já volto
- calma ai meninas vocês já vão descer – sorri, logo um segurança voltou com 5 pulserinhas, as meninas colocam e desceram
- obrigado Yas, obrigado de coração
- de nada, aproveitem – elas saíram correndo, e o carro entrou no estacionamento
- você é maluca
- são 5 sonhos Monica
- eu sei
- agora vamos – descemos do carro e um segurança estava me esperando, ele me levou pro camarim, entrei e fique sentada esperando o sinal de Anderson, ouvi o show começa, ouvia gritos, ouvi umas 5 musicas,e Anderson veio me buscar
- esta pronta?
- acho que sim – sorri
- vou por isso em você caso esqueça a letra – Anderson colocou um ponto em mim, e seguimos para trás do palco, Luan estava cantando, e fez sinal pra começar Sinais, mais a banda parou
- ué porque parou banda? – ele perguntou, e a galera começava a gritar , Marreta, Pexola, Day e Marla falaram que não iam tocar mais
- como assim ces não vão tocar? O show tem que continuar rapaiz – Luan estava sem entender nada, a banda voltou a tocar de novo após um sinal de Anderson, os acordes de Sinais começaram a ser tocados, Luan tentava cantar mais o áudio do seu microfone estava cortado, comecei a cantar ainda escondida e comecei a andar pro palco, Luan olhava pra todos os lados, de onde vinha aquela voz, ele reconhecia aquela voz
“ vi seu sorriso em meu sonho, segui seu rastro na área do deserto, eu escutei sua voz a vento, senti seu cheiro cada vez de mim mais perto virei um louco meio obsecado pra te contrar em alguma lugar do mundo, e mesmo sem nunca ter te tocado me pertencia bem la no fundo, sinais me mostraram o caminho ate você,  vagalumes guiam me sem perceber, e no fim da estará uma luz parece ser você ... - cantava   olhando pro Luan que estava parado sem reação no palco, me olhando,  as fãs gritavam demais, eu não tinha olhado pro publico, olhava diretamente pro Luan, ele se aproximou de mim, me abraçou e começou a dançar coladinho comigo e a cantar
 ... sinais me ajudaram a percebe que o meu caminho e você, e ninguém no  mundo vai fazer eu me senti de novo assim, sinais vindos de um lugar tão longe as vezes se escondem no farol em uma ilha eu beijei você ate o amanhacer ...  – depois ele me beijou, e sussurrou no meu ouvido
- você e maluca
- maluca por você – falei sorrindo
- rapaiz essa muie quer  me matar rapaiz olha só o que ela me apronta – Luan falou todo bobo com lagrimas nos olhos
- boa noite gente, hoje e um dia muito importante pra nós, e a um ano atrás vocês compartilharam conosco a nossa felicidade, hoje não seria justo a gente não compartilhar nosso 1 ano de namoro com vocês, amor queria lhe dizer que sou grata por tudo, obrigado por esse ano maravilhoso eu te amo – Luan estava segurando a minha mão, e depois me beijou
- eu te amo – ele falou
- bom depois de muitas emoções, o show não acabou não, simbora galera – Luan continuou o show, com uma animação fora do comum, eu fiquei ao lado do palco olhando o show ...



Yasmin conseguiu surpreender Luan. Dag e Luan não estão com uma boa relação o  que será que esta por vim? Luan e Yasmin vão comemorar esse 1 ano de namoro apos o show? 


Amores postei hoje cedo, e talvez poste mais tarde porque to meio nervosa e ansiosa por conta de um resultado do vestibular que sai amanhã, então amanhã talvez eu não poste ok! Espero que vocês estejam gostando, vamos indicar a fanfic a uma amiga? Vamos? Por Favor comentem o que vocês estão achando, qualquer coisa eu to no @believeluan ou no @yasminvalente BEIJOS!

4 comentários:

  1. Yas, tua fanfic tá ótima, poosta maais :)

    @MoreenasDoLS

    ResponderExcluir
  2. Posta, tua fanfic eh uma das melhores e ficaria PERFEITO se vc atualizace todos os dias!

    ResponderExcluir
  3. nova leitora posta mas linda eu to amando quando postar ce me avisa @ellen_natacha

    ResponderExcluir