segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Capitulo 150


Luan me olhava 
 - quanto tempo ficaremos sem nos ver de novo?
- não fala assim amor – falei levantando da cama me enrolando no roupão, e me aproximando de Luan
- pensa que esqueci que domingo completaremos 1 ano juntos? – Luan falou com o sorriso mais lindo do mundo
- não amor – sorri
- nunca irei esquecer essa data, nem quando tiver velhinho, essa data foi a data que marcou a minha vida, foi a data em que eu tomei a melhor decisão que poderia tomar na vida – Luan me abraçou e me beijou
- eu te amo nunca esquece disso – falei olhando nos olhos dele, Luan pegou a mochila e saiu do quarto, estava meio atrasado, e mais uma despedida, agora era torcer para tudo da certo domingo, e a surpresa sai perfeita.
A semana passou voando, foi a semana que eu menos parei em casa, me dividia entre a empresa e a surpresa que estava preparando para Luan, eram telefonemas constantes para Anderson que estava me ajudando e com o pessoal da banda, me aproximei muito da Day e da Marla elas estavam me ajudando muito com a surpresa, espero que Luan não tenha desconfiado de nada.
Sábado a noite
- você vai mesmo fazer isso filha?
- vou mãe, e uma forma de retribuir, agradecer e declarar meu amor por ele, Luan já fez muitas surpresas pra mim, ele merece essa
- bom eu so tenho que te apoiar, e torce para que de tudo certo
- obrigado mãe – abracei ela
- cheguei, vamos logo ou perdemos o voo
- calma Monica, já ta tudo no carro
- eu também já coloquei minhas coisas, e ai tia a senhora acredita nessa loucura?
- acreditar não, so vendo, mais torço para que de certo – mamãe sorriu, e seguimos para o aeroporto, iríamos para o Rio de Janeiro onde Luan, iria fazer show no domingo a noite, seria difícil chegar la e não poder correr para seus braços, teria que ficar escondida no quarto, no mesmo hotel e esperando a noite de domingo. Chegamos no Rio e Rober foi nos buscar, entramos pela garagem, fiz chekin do quarto, tudo para não levantar suspeitas, chegamos de madrugada, tomei banho e deitei na cama, estava cansada a semana tinha sido intensa.
Acordei com  meu celular brilhando, era uma mensagem do Luan
“ 1 ano meu amor, 1 ano te amando, te fazendo feliz, 1 ano que a minha vida mudou, que ganhou um verdadeiro sentindo, obrigado por tudo minha princesa, obrigado por existir, agradeço a deus por ele ter me dado você de presente, eu te amo demais.”
- seu bobo – falei sorrindo olhando para o celular, levantei da cama, tomei banho, pedi café no quarto, já que não poderia sair, logo recebi mensagem do Anderson e da Day que foram no meu quarto
- e ai preparada?
- mais ou menos Day, e se eu travar diante o publico?
- calma mulher vai dar tudo certo, se travar eu e a Marla te ajudamos
- olha preparei tudo, Luan vai sair mais cedo pro show, logo em seguida vais com a Monica, preparei um camarim pra vocês
- ai Anderson obrigado por tudo, nossa acho que sem vocês eu não ia conseguir
- relaxa, queremos ver vocês dois felizes – Day e Anderson saíram do quarto, o café chegou eu tomei, depois peguei meu notebook e fiquei no twitter conversando com as fãs do Luan e postei uma foto nossa
“ um ano de puro amor, cumplicidade, amizade, companheirismo, te amo meu príncipe @luansantana”
- toda boba
- ai Monica que susto
- relaxa, ele nem desconfia de nada, so ta triste por não estarem juntos nessa data
- quem te falou?
-o Rober
- isso e tortura olha , queria sai daqui e ir correndo abraçar ele
- calma daqui a pouco e hora do almoço e logo chega a noite
- espero
- já escolheu a roupa pra vestir hoje?
- não
- tens que estar diva, linda, perfeita
- eu sei Monica to nervosa
- calma, vai da tudo certo, ta tudo preparado
- tudo bem vou tentar – falei, Monica saiu do quarto, e eu fui escolher uma roupa, tinha 3 opções, fiquei com a terceira, uma blusa de paetê preta, com uma saia longa de renda nude, liguei pra mamãe,  depois almocei, comecei a ficar nervosa e dormir pra vê se passava...



E ai gente será que vai da tudo certo nessa surpresa? E qual será a surpresa?? 


Comentem babys *------------* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário