terça-feira, 6 de novembro de 2012

Capitulo 148


Cheguei na empresa
- boa tarde Jess
-Yas?
- que foi?        
- nada não, boa tarde – Jess me olhou assustada e depois sorriu, entrei na sala fiz umas ligações e chamei Monica
- vem aqui na sala
- ai que susto, chegou que horas?
- a pouco, preciso de ajuda tenho um plano
- calma você ta feliz?
- um pouco
- eba, to indo ai, tem uma campanha pra finalizar e uns papeis precisando da sua assinatura
- ta traz tudo
- ta ok – Monica desligou o telefone e eu liguei para Anderson
- Yas que surpresa
- oi Anderson, ta sozinho?
- to sim porque?
- preciso de um favor seu, alias um grande favor
- se estiver ao meu alcance faço sim
- ta vou lhe explicar – comecei a contar minha ideia para o Anderson, e ele deu outras ideias, e topou fazer a surpresa para o Luan no nosso 1 ano de namoro
- ta aqui os papeis qual o plano
- ai que susto Monica
- tava fazendo o que?
- pensando
- ah ta acho que sei o dono desses pensamentos
- o plano e o seguinte já ate falei com o Anderson – comecei a contar para Monica
- vais conseguir?
- tenho que conseguir – sorri
- tudo bem vamos trabalhar que hoje e sexta e que tenho trabalhado como escrava e preciso sair cedo pra me distrair
- vou te dar essa folga – sorri
- ate parece, borá jantar juntas?
- vamos sim, vou chamar o Di pode?
- pode sim, depois quero falar com contigo
- sobre?
- depois – Monica saiu da sala, assinei o que tinha pra assinar, finalizei algumas campanhas, e depois Monica entrou na sala novamente
- vamos?
- mais já?
- uhum, são 20:00 horas
- nossa passou tão rápido
- ligou pro Diego?
- não, mais vou ligar agora ta de carro?
- to
- vai indo que vou atrás com Diego
- ta bom – Monica saiu da sala, e eu em seguida, fui em casa deixar o carro e encontrar com Diego
 - vamos?
- não vai mudar de roupa?
- não, to com preguiça
- ah ta – Diego entrou no carro, e eu também, seguimos para o restaurante onde Monica estava, chegamos la, comemos, conversamos Monica estava estranha, tanto que voltei com ela no carro
- o que você tem?
- o que eu tenho? Não o que você esta fazendo grudada no Diego?
- ih la vem, Diego e meu amigo sabes disso
- eu sei mais ele e louco, apaixonado por você, vai tentar algo
- se ele quisesse já tinha tentando por duas vezes mais não ele me ajudou me aconselhando sobre o Luan
- ta sei, olha cuidado, sabes que o Luan e muito ciumento e outra agora es “famosa” e o Diego também, Belém não e mais calma desde que a namorada do Luan Santana mora aqui
- eu sei Monica calma, não vai acontecer nada porque ele me respeita
- não sei cuidado ta?
- ta Monica, relaxa – Monica estacionou o carro e eu desci, fui direto pro meu quarto, tomei banho e dormir, o sábado passou rápido, domingo havia chegou, o batizado de Arthur, tinha que esta na igreja as 09:00, sai de casa, e depois meus pais iam
-bom dia olha mais  ta um príncipe meu amor – falei pegando Arthur no colo
- bom dia amiga, tas linda
- obrigado Lu cadê Fernando e Diego?
- tão chegando
- ah sim, vai demorar muito amiga?
- não – aos convidados iam chegando, os fotógrafos estavam na porta da igreja, logo Fernando e Diego chegaram
- você esta linda – Di comentou em meu ouvido eu apenas sorrir, entramos, o batizado foi realizado, fomos para a casa de Luana onde seria realizado um almoço, estava no carro sozinha, quando meu celular tocou era Luan, atendi e coloquei no viva voz
-oi amor
- onde ce ta?
- to indo pra casa da Luana, batizado já terminou, agora vai ter o almoço
- ah sim, ta dirigindo?
- to sim
- então depois lhe ligo ta bom
- ta ok, beijo amor – desliguei o celular e  continuei dirigindo, tinha que fazer umas ligações já que no outro domingo eu iria completar 1 ano com Luan, e a surpresa não poderia dar errado, estava feliz, parecia que algo bom ia acontecer, cheguei no condomínio, estacionei e fui para casa de Luana, os convidados iam chegando aos poucos, tiramos algumas fotos, postei uma foto de Arthur sorrindo no twitter enquanto ele estava no colo de Diego
- feliz amiga?
- mais ou menos Luana
- olha devo admitir que fiquei com medo quando vi você e Di juntos
- é você e a Monica, mais como já falei ele e so meu amigo irmão
- que bom, e ai falou com Luan?
- a pouco, quando estava vindo
- ele não vem mesmo?
- não – falei meio triste, e sai andando para cumprimentar algumas pessoas, o almoço foi servido e Arthur estava dormindo no colo de Luana
- amiga deixa eu levar ele la pra dentro?
- pode levar – Luana me deu Arthur, ela me olhava sorrindo de um jeito estranho, peguei ele no colo com todo um cuidado para não acordar, e levei para o quarto, a porta estava meio aberta empurrei com o pé ....


Diego esta se mostrando um verdadeiro amigo será que ele não vai tentar nada contra o namoro da Yasmin? E o Luan será que não vai mesmo no batizado? Qual será o plano de Yas para o 1 ano de namoro do casal? 



Muiiiiiiiiiitas surpresas vindo ai galerinha, perdão por não postar e que meu tempo ta mais curto que o cabelo da minha vó hahaha, enfim reta final, esse ano presto vestibular, essas semanas que antecederam o enem tava estudando que nem louca, e agora vem as provas finais no colegio e as provas do vestibular do meu estado, espero que vocês entendam essa minha vida louca de vestibulanda, to quase finalizando a fanfic, falta bem pouco, é a segunda edição to tentando adianta o maximo *---* hahaha BEIJOS meus docinhos lindos, não me abandonem heim?



COMENTEM NEGOLAS *-------------* rs 

2 comentários:

  1. [AA] deve ser o lu (: naum vamos te bandona amr .

    ResponderExcluir
  2. Tiinha deixado de ler suua fic volteii hj ta muitoo boa amoo continuaa *-*

    ResponderExcluir