sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capitulo 152


Monica vinha em minha direção 
- foi perfeito meu deus
- calma Monica, eu so cantei porque não olhei pra frente
- não sabia que eras cantora Yas
- eu não sou Anderson – sorri
- mais parecia
- nossa 1 ano juntos e sem problemas Yasmin?
- é Dagmar quando se tem amor e confiança nada consegue atrapalhar – falei sorrindo e Luan veio correndo me abraçar, e começou a me beijar
- que saudade, que surpresa, você e louca
- louca por você – falei beijando e abraçando Luan, que estava suado
- te amo, obrigado por tudo, eu nem preparei nada amor – Luan falou fazendo biquinho
- não precisa so de esta aqui com você já e perfeito – falei sorrindo e lhe dei um selinho
- vamos casal –Anderson falou
- vamo, rapaiz porque hoje a noite vai ser longa
- uuuuuuuuuuui acho que imagino
- cala a boca Monica – falei sorrindo, fomos em direção ao camarim, Luan e eu estávamos de mãos dadas, entramos no camarim
- mo so uma coisa desde quando você canta?
- desde que decidi fazer essa surpresa – sorri
- olha deu trabalho – Anderson falou
- então cês são cúmplices?
- eu e toda a banda
- ah então por isso que ninguém queria tocar na hora que parou tudo?
- foi, estava tudo combinado
- olha mo dessa vez ce me surpreendeu – Luan falou me beijando
- é o carro ta esperando vocês – Anderson falou e saiu do camarim
- você gostou amor?
- amei, foi a melhor surpresa que eu poderia receber no dia de hoje – sorri, e Luan me beijou novamente
- vai mudar de roupa temos que ir
- eu sei, e vamos pra um lugar especial
- mais você disse que não tinha preparado nada
- não preparei, mais ser famoso tem suas vantagens – Luan sorriu e entrou no banheiro, fiquei no camarim, bati uma foto  no espelho e de fundo aparecia as roupas do Luan
“ no camarim dele ♥”  depois fiquei olhando o twitter, e acreditem já estavam comentando sobre a surpresa, fiquei feliz, pois as fãs so elogiavam, e logo no começo eu tinha medo da reação delas
- hum toda linda mexendo no celular  - Luan falou me cheirando
- olhando suas fãs que são rápidas demais, já estão comentando sobre a surpresa
- nossa, posta uma foto nossa ai mo – Luan se ajeitou atrás de mim e fez um bico, eu também e bati a foto
“ beijinhos pra vocês luanetes ♥”
- ficou linda, também você e lindo demais – falei beijando Luan
- somos lindos, agora que tal o seu biquinho encostar no meu biquinho?– ele sorriu
- acho uma boa e pra bater foto?
- claro – Luan sorriu e me beijou fazendo biquinho e eu também
“ um ano de amor, carinho, amizade, companheirismo, cumplicidade, te amo príncipe ♥”
- acho que as fãs gostaram, vamos? Estou com fome
- essa frase de fome é minha – Luan sorriu, e saímos do camarim, fomos em direção ao estacionamento, entramos no carro
- posso ir senhor Luan?
- pode sim – Luan sorriu para o motorista
- pra onde vamos?
- pra um lugar especial, so pra relembrar
- como assim relembrar?
- mo ce já foi mais esperta – Luan falou sorrindo
- ta bom, desculpa senhor inteligente – falei sorrindo e Luan me beijou, ficamos namorando, e nem percebi para onde estávamos indo, so percebi quando o motorista parou o carro
- chegamos senhor
- já? – perguntei
- amor nos estamos a 2 horas no carro ou mais
- nossa nem percebi – falei sorrindo, descemos do carro estávamos em frente a uma pousada, e na frente uma praia
- vamos amo? – Luan falou pegando em minha mão
- uma praia?
- é – ele sorriu, entramos na pousada, Luan assinou os papeis e fomos pro quarto, estávamos no corredor, Luan me pegou no colo
- continua treinando? – perguntei sorrindo
- sim, mais logo vai ser oficial
- Luan – falei, ele nem ligou apenas me beijou, entramos no quarto, ele me colocou na cama
- vamos pra praia?
- a essa hora?
- é mo, agora so nos dois – Luan me olhava com cara de safado
- não trouxe nada, alias não trouxemos
- trouxemos sim, olha ai – Luan apontou, minha mala e a dele estavam la no quarto
- você e demais – sorri
- obrigado, mais vamos aproveitar porque temos pouco tempo
- pouco tempo com você e muito – falei puxando Luan pra cima de mim na cama
- assim não vamos na praia – Luan falou sorrindo me olhando
- o que você quer na praia amor?
- vem que eu te falo
- ta bom – falei suspirando, levantei da cama, coloquei um biquíni, e um vestido rendado por cima, Luan tava so de bermuda 
- ta pronta?
- to – falei
- mo ce vai gostar
- espero, porque ta frio – falei, saímos do quarto, e seguimos para a praia, já era de madrugada so a lua e as estrelas iluminavam o mar, e as areias, Luan e eu caminhamos em silencio por alguns minutos de mãos dadas, ate que ele parou e me puxou, me fazendo ficar colada  em seu corpo
- eu te amo muito sabia, escolhi a praia porque foi onde eu abri meu coração verdadeiramente pra você, então nada mais justo do que comemorarmos nosso namoro, hoje eu pensei muito, alias eu pensei muito nessas ultimas semanas, e eu tomei uma decisão – Luan estava serio, me olhava nos olhos, senti um arrepiou quando ele falou “tomei uma decisão” , mais deixei ele continuar  ...



O casal esta comemorando o 1 ano de namoro! E ai qual foi a decisão do Luan???


Amores perdão não esta postando muito e que tava em prova, mais ja acabou, e também tava saindo resultado de vestibular, ai ces ja viram, uma amiga passa temos que comemorar, eu passei na UNAMA - GEOGARAFIA . 
Espero que vocês não abandonem a fanfic, pois muita coisa vai acontecer! 

BEIJOS E COMENTEM!

4 comentários:

  1. Axoo q ele vai pedir ela em casamentooo !!

    ResponderExcluir
  2. [AA] deve ser casório hehe mais amr

    ResponderExcluir
  3. Pedido de casamento hahaha *-* @QueroseuamrLS

    ResponderExcluir
  4. parabens e eu acho que essa decisão é um pedido de casamento
    @ellen_natacha

    ResponderExcluir