quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Capitulo 179


Luan acordou primeiro do que eu, tomou banho, se arrumou 
 - amor acorda ta na hora de ir – Luan me acordou me cheirando
- ah não ta cedo
- ta cedo não amor ta quase na hora do almoço – eu abri os olhos e ele sorriu
- nossa, dormir demais
- demais mesmo – Luan me deu um selinho, já estava arrumado – levantei da cama, fui pro banheiro, tomei banho, me arrumei, coloquei um vestido, e um sobre tudo, sapatilha e cabelo solto, estava meio frio e chovia na pequena Londres, desci
- bom dia
- bom dia filha, nossa ta linda, nem acredito que vai embora hoje, já tava acostumada com você aqui
- oh sogrinha não fala assim senão eu fico – falei abraçando Mari
- mo vem comer, quero minha filha forte igual eu – Luan gritou
- ele ta crente que e uma menina né?! – Mari sorriu
- ta e muito, já to indo amor – falei e fui pra cozinha comer, eu e Luan tomamos café e ele subiu pra pegar as coisas
- estamos prontos pai – ele falou
- então vamos?
- vamos, eu já me despedi da Bruna, mamusca ate logo, te amo – Luan falou abraçando a Mari
- tchau sogrinha, não sei se volto, mais o casamento ta logo ai e vamos poder nos ver de novo – abracei Mari
- oh meus filhos assim eu choro, Luan juízo, Yas cuida bem desse bebê e qualquer coisa pode me ligar
 - pode deixar qualquer coisa ligo, alias vou pegar a Bruna emprestada um final de semana pode ser?
- claro minha filha
- obrigado, tchau sogrinha
- tchau, que deus abençoe vocês – saímos da casa de Luan e fomos pro carro, Amarildo tava dirigindo, Luan no banco do carona e eu atrás, a equipe já estava no aeroporto, e ele estava lotado de fãs, repórteres, fotógrafos etc, pois desde o “acidente” eu e o Luan não tínhamos aparecido
- mo tirar uma foto pras negas
- no aero a gente tira amor
- que foi ce ta bem?
- so enjoo, já vai passar
- posso parar quer Yas?
- não sogrinho pode ir – falei e Luan me olhou preocupado, eu sorri como quem diz “ta tudo bem”, logo chegamos ao aeroporto, Well e Rober estavam nos esperando e mais 2 seguranças
- a coisa ta feia olha – falei apontando pela janela e Luan olhou
- rapaiz
- tchau pai, obrigado
- tchau sogro, ate – Luan saiu do carro e veio abrir a porta pra mim, me ajudou a descer, pegou minha bolsa
- pra que tudo isso testa?
- meu amigo ta lotado
- e minhas fãs tão bem né? Ninguém machucou elas não né?
- não Luan tudo rilex, vamos – Luan pegou minha mão, e fomos andando, e pudemos ouvir a gritaria das fãs e os flashes dos fotógrafos
- quero uma foto com elas testa
- Luan – Rober nos olhos eu apenas sorri, Luan parou
- ei meus amores, nossa quanta gente, acho que to ficando importante, junta todo mundo ai pra tirar uma foto – Luan falou, e elas rápido se organizaram atrás da grade, eu tirei a foto
- ficou linda – sorri
- vem mo – Luan me chamou e eu fui, Rober quem tirou a foto, elas entregavam varias coisas pro Luan e eu peguei algumas também, ganhei também uma sacola cheia de brigadeiro, Luan jogou beijo pra elas e seguimos pra pista, não estava mais chovendo, entramos no bicuço
- demora
- tava atendendo minhas fãs Dag
- ah sim, por isso tudo isso de presente?
- uhum
- olha o que eu ganhei falei mostrando a sacola, e pegando uma caixa cheia de brigadeiro, de diversas cores
- a Yasmin ta melhor que você Luan – Dagmar falou sorrindo
- e não é rapaiz – Luan sorriu, estávamos esperando o Rober e o Well, peguei a caixa e tirei foto postei no twitter
“ amei esse presente e não vou dividir com o @luansantana hahaha”
- ah vai sim mo – Luan falou sorrindo e me beijando
- vou pensar no seu caso – sorri e Luan puxou me rosto pra beijar eu fiz careta e ele tirou uma foto e postou
“ briga pelos brigadeiros, tamo indo pra casa”
- boooobo – falei sorrindo colocando um brigadeiro na boca
- ai amor ai e covardia me da um?
- dou sim amor – coloquei um brigadeiro na boca do Luan, e guardei o resto, Rober e Well chegaram e partimos pra Belém, depois Luan iria pra Brasilia, ficamos conversando e rindo a viagem inteira, logo chegamos em Belém
- tchau amor, te amo, e assim que marcar a consulta te aviso – falei com as mãos no rosto de Luan e lhe olhando nos olhos
- vou sentir saudade, te amo – ele falou e me beijou, desci do bicuço e Monica me esperava com Luana e Arthur na pista
- oi meninas, oi coisa linda da dinda nossa você esta enorme estrangeiro – falei sorrindo pegando Arthur no colo
- e ai amiga ate que enfim né?! – Monica falou
- oi amiga, to sabendo da novidade, e do desastre
- ai nem me fale Luana, vamos falar so da novidade, ah quero ajuda pros preparativos do casamento – falei sorrindo e fomos andando pro carro, Monica trazia minha mala eu estava com Arthur no colo, entramos no carro e seguimos pro condomínio, chegamos lá Luana foi levar Arthur pra comer, e Monica ficou comigo ...


Yasmin esta de volta a Belém, Luan com sua rotina de shows, e os preparativos do casamento a todo vapor!!!!  



E ai galerinha como foi o carnaval de vocês? Me contem! 


COMENTEM docinhos :)

Um comentário: