quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Capitulo 178


Bruna entrou no quarto
 - mais esse dois já gostam de dormir –falou 
- ei casal acorda, Yas você precisa comer,  e já ta na hora do jantar
- Bruna sai daqui – Luan reclamou
- ai gente – falei abrindo os olhos devagar
- o que foi amor
- o que foi yas – Luan e Bruna me olharam preocupados
- nada vocês so falam demais – sorri vendo a cara deles de preocupados
- nossa me assustou agora – bruna suspirou
- desculpa – sorri
- Bruna vai descendo a gente já vai – Luan falou, levantamos da cama e descemos pro jantar, meu pai contou que de manhã o delegado iria pegar nossos depoimentos, e o Luan poderia fazer a queixa, e eu também, e a investigação poderia ser intensificada já que Luan era uma pessoa publica e o meu pai estava em cima pressionando. E assim foi na manhã depois o depoimento, formalizamos as queixas, e agora a policia iria fazer seu trabalho, Luan estava 2 semana sem shows, estava com medo e também foi por precaução, estava melhorando do braço, a enfermeira ia todos os dias fazer o curativo, logo fiquei boa e comecei uma fisioterapia já que o meu braço estava um tempo sem movimento, Luan me ajudava, fiquei 1 mês em Londrina e nesse 1 mês, Bruna, Marizete e minha mãe me ajudaram com as coisas do casamento, já que seria em junho, Luan voltou a fazer os shows, e eu estava bem do braço poderia voltar pra casa
- já ta boa, ta linda, ta menos enjoada
- to sim amor – falei beijando Luan que estava deitado na cama
- ce vai quando?
- vou amanhã, já arrumei tudo to pronta
- quando e a consulta na medica? Temos que ver como nosso bebê ta
- assim que chegar em Belém vou na medica, marco a consulta e lhe aviso ok?
- tudo bem, mais não esquece, quero acompanhar tudo, e os detalhes do casamento?
- tão saindo – sorri saindo do quarto, e Luan me chamou mais nem dei ouvidos, fui ate o quarto de Bruna
- hey princesa
- entra Yas, vem ver
- o que?
- seu vestido ta saindo
- nossa Bru que lindo, vim lhe avisar que vou voltar amanhã pra Belém, vou resolver as coisas por lá, assim que tiver uma folga vamos ao atelier do Arthur Caliman pra ele lhe ajudar com o vestido
- ah sim, nossa um sonho conhecer ele, e o atelier
- vai se realizar logo, logo, ah não esquece que to grávida então o vestido não pode ser muito colado ou pesado – sorri pra Bruna
- não esqueci não cunhada, alias quando da pra saber o sexo do bebê?
- so quando minha barriga tiver maior, la pros 5, 6 meses
- espero que seja menina
- bom se isso lhe alegra Luan tem certeza que é uma menina
- hahahaha espero que ele acerte
- olha eu não tenho preferência
- como não? – Bruna me olhou surpresa
- não sei, não tenho, so sinto algo estranho sabe, eu amo tanto essa coisinha que ta aqui dentro que e difícil explicar – falei acariciando a minha barriga que nem aparecia
- deve ser um sentimento sobrenatural
- é sim, deixa eu ir que tenho que terminar de arrumar umas coisas
- vai la – sai do quarto de Bruna e entrei no quarto de Luan, ele tava comendo morango
- nem divide ne amor – falei fazendo bico
- você enjoou morango domingo
- eu sei, mais agora deu vontade, mais ta faltando uma coisa
- o que?
- leite moça, vou buscar
- ah não vai não, eu pego deita ai
- Luan eu não to mais doente
- não ta, mais tem um filho meu na barriga
- que e meu também você não fez sozinho, e outra eu e que vou cuidar dele por 9 meses, vou carregar aqui dentro de mim, não quero mais morango e nem leite moça – falei brava e fui pra varanda do quarto, estava escurecendo o por do sol estava lindo como sempre
- droga Luan porque aborreceu ela? – Luan falou saindo do quarto, pegou o leite moça, cortou alguns morangos jogou o leite moça em cima e subiu
- mo desculpa – Luan falou me abraçando por trás e beijando meu pescoço
- desculpo se você não me tratar mais como uma doente
- mais não e isso amor, eu tenho medo de você subir e descer essa escada, de cair sei lá, não quero que nada aconteça com você e o nosso bebê
- ta bom Luan – falei e Luan se afastou voltou com a bandeja de morango com leite moça
- pra você
- own amor – falei sorrindo
- ta bom demais, prova – Luan colocou um morango em minha boca
- nossa ta bom mesmo – ficamos comendo, depois descemos pro jantar, estava com dor nos pés, não sei porque deitei na cama de Luan e apaguei. Luan ficou velando meu sono
- essa gravidez vai ser uma aventura, tenho que lembrar de perguntar sobre a mudança de humor pra medica, minha pequena já vai pra longe de mim – Luan se ajeitou na cama, me abraçando pela cintura, assim me encaixei ao seu corpo, como se ele me protegesse de tudo, era incrível como eu me encaixava ao corpo de Luan, dormimos de conchinha...


Yasmin ja esta boa, e ate agora não descobriram nada do atentado, e os preparativos pro casamento começaram, será que tem gente que vai reaparecer? 



amores desculpa por ficar sem postar, mais to de volta, e vem muito babado por ai, aguardem! 



COMENTEM beijos da Yaya ;*

3 comentários:

  1. Ai jesus que coisa mais linda *-* @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Nossa aleluia volto hein pelo amor que demora nao some mais assim amor kkk

    ResponderExcluir
  3. Posta maaaaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir