quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Capitulo 181


Liguei para Luan, apesar de ser 03:40 da manhã
- oi – ele não deixou eu terminar de falar
- mo porque ce não atendeu? Não respondeu as mensagens? Aconteceu algo? Ce ta bem? O bebê a bem?
- ei calma eu so dormir, e não ouvi o celular, to bem, o bebê ta bem, alias eu to com desejo e vim comer – falei sorrindo, e percebi que Luan respirou aliviado
- nossa mo que susto, faz mais isso não
- ficou preocupado sem motivos amor, se um dia acontecer algo serás um dos primeiros a saber, não fique mais assim por favor
- ce não sabe como eu fico pensando em você, no bebê, é longe não sei, eu piro
- relaxa mo, deixa eu ir comer, porque to com fome e você precisa descansar, mais tarde nos falamos ok?
- ta bom vai lá pequena, cuidado, qualquer coisa me avisa, beijo to com saudade, te amo
- te amo pequeno – desliguei o celular, e desci as escadas, fui pra cozinha, peguei morangos e leite moça, cortei os morangos, coloquei o leite moça em um prato e depois joguei os morangos e fiquei comendo, nossa tava uma delicia, depois bebi água e fui pro quarto, deitei e dormir. Acordei tomei banho, me arrumei e fui pra empresa, estava sem fome, comeria algo lá, peguei o carro e fui.
- bom dia Jess
- bom dia Yas
- Jess manda comprar café, com pão, frutas sei la pra mim, não tomei café
 - mando sim, e o Brendo já esta lhe esperando
- já tão cedo?
- uhum – sorri e fui pra sala
- bom dia
- bom dia diva, nossa ta mais linda que nunca, menina eu vi, fiquei sabendo do babado lá do tiro
- nem me lembre disso Brendo foi horrível, enfim vamos falar
- do seu casamento com o boy magya bundudo do sertanejo, so uma pergunta ta grávida?
- to porque? – sorri
- porque vocês so adiantam o casamento por causa dessa barriguinha linda, mas menina esse bebê vai ser lindo – Brendo falava e eu queria ri mais não podia, sentei na mesa, e começamos a conversar sobre o casamento, decidimos varias coisas, e começaríamos a escolher as coisas, a partir da minha decisão com o Luan sobre o local da festa
- vou falar com o Luan ai começamos pra valeu ok?
- tudo bem diva, qualquer coisa e so me ligar que o Brendo vem correndo
- ah outra coisas teremos que ir ate São Paulo pra resolver umas coisas
- serio? Que coisas?
- do casamento, quero umas coisas que tem lá
- esse sim será um casamento mais chique que eu vou fazer ai meu deus me abana que to passando mal – ele falava, fazia gesto eu queria ri mais não podia, bateram  na porta
- pode entrar – falei, era Jess com o meu café da manhã
- ta aqui Yas, vou deixar encima da mesinha
- obrigado Jess
- de nada – ela saiu
- então topa fazer esse casamento?
- mais e claro que sim diva, depois desse vai chover casamento pro Brendinho aqui
- hahaha espero que sim – sorri
- então tudo acertado, você fala com o boy magya bundudo e me liga e começaremos os trabalhos
- pode deixar, obrigado por me ajudar Brendo!
- que isso diva, você e que esta me ajudando – me despedi de Brendo, e fui comer algo, depois fiquei resolvendo algumas coisas
- Yas
- ai Monica que susto
- desculpa não era minha intenção, e ai falou com o viado?
- falei e não chama ele assim da processo
- ah vá, e ai já falou pro Luan?
- não em falar nisso, vou ligar pra ele precisamos decidir onde será o casamento
- isso vai dar problema
- nem me fale
- boa sorte amiga, e por isso que não caso
- hahahaha vou precisar – Monica saiu da sala, estava quase na hora do almoço, não sai pra almoçar pedi comida, estava cheia de coisas pra fazer já que fiquei 1 mês na casa de Luan. Estava comendo quando meu celular tocou
- oi amor
- como você esta?
- bem e você?
- tenho uma surpresa?
- é qual?
- Fernando me ligou e vai ter show meu em Belém no dia 18
- eba, ah temos que conversar sobre o casamento
- quando eu chegar ai conversamos, já marcou a consulta?
- ainda não, vou marcar hoje posso marcar pro dia 20? Já que 18 e sábado
- vou falar com a Dag e lhe mando uma mensagem ok
- ok amor, deixa eu ir to cheia de coisa aqui na empresa
- ta bom vai mo, cuidado viu te amo
- te amo beijo – desliguei o celular e liguei pra Ananda
- Ananda
- oi Yas como você esta? Não veio mais no consultório, fiquei sabendo do ocorrido
- pois é, no meio desse ocorrido tive uma surpresa, preciso de uma consulta
- não me diga que
- sim estou grávida Ananda
- aaaaaaamiga parabéns, nossa to feliz por você
- obrigado amiga, então quando posso?
- quando da pra você?
-olha queria dia 20, mais depende do Luan sabe
- entendo, vê ai e me manda uma mensagem avisando que agendo um horário sem tumulto pra vocês
- obrigado Ananda, eu aviso sim
- e então quantos meses?
- 3 acho que to pra fazer 4  mais minha barriga não apareci muito
- calma vai começar aparecer a partir do quarto mês
- espero, to louca pra ver e uma sensação maravilhosa
- eu sei amiga, apesar de não ser mãe, mais sinto nas pacientes isso
- imagino, então Nanda depois te mando sms ok?
- ok, beijo e se cuida, nada de esforços heim
- pode deixar beijo – desliguei o celular, enfim tudo quase resolvido, so era esperar o Luan chegar dia 18 e resolvermos sobre o casamento e eu contar sobre o Brendo. Resolvi tudo na empresa, tive uma reunião com o pessoal das outras filiais, a tarde e voltei pra casa, estava cansada. Tomei banho e deitei 
- Yas quer comer algo?
- não Maria obrigado, depois como algo
- depois vou servir o jantar
- ok, me chama que eu desço
- ta bom – Maria saiu do quarto, e eu fiquei procurando algo na TV ate que achei um programa sobre grávidas e fiquei assistindo, logo Dani entrou no quarto
- Yas
- oi princesa
- agora não sou mais sua princesa, pois você vai ter uma so sua
- quem disse que é uma princesa? Pode ser um príncipe e você sempre será minha princesinha boba
- sempre?
- sempre, apesar de estar crescendo, ficando mocinha, já viaja sozinha
- e todo mundo cresce né?
- eu sei disso, e muito bom crescer
- Yas quando você soube que o Luan era o amor da sua vida
- hum isso e complicado, acontecer de uma forma estranha, mais acho que é porque eu ficava nervosa, não parava de pensar nele, quando via ele sorria, quando ele me beijava sentia como se tivesse borboletas no estomago, e estranho, difícil de explicar porque?
- porque to gostando de um menino la do colégio
- ai meu deus você já perdeu o bv?
- ainda não, calma
- ufa menos mal, nossa se eu tiver uma filha vou sofrer – falei colocando a mão na cabeça
- hahaha para Yas, e serio, eu vejo ele eu fico sei la, nervosa, minhas mão soam
- own ta apaixonadinha, calma conversa com ele, puxa papo
- eu tenho vergonha
- então deixa acontecer, vai ter festa junina no colégio?
- vai, chama ele pra ser seu pá na quadrilha
- é que já somos o noivo e a noiva da quadrilha
- quer mais o que então?
- e que fico nervosa, com vergonha quando falo com ele
- seja uma valente de verdade, fale normal, puxe papo, vai dar certo
- YAS, DANI VENHAM JANTAR – Maria gritou e acho que todo o condomínio ouviu
- vamos depois conversamos mai sobre isso – descemos as escadas pro jantar, pai e mão estavam na mesa
- e ai filha como você esta?
- bem pai
- vi propaganda do show do Luan hoje na rua
- é ele me ligou pra visar, Fernando vai fazer a alegria dos fãs trazendo ele dia 18
- vai me levar pro show né Yas?
- levo sim
- eu quero ir também pro show o meu genro -  mamãe falou rindo
- eita que vai ser um show agitado mesmo – papai falou, jantamos, conversamos e comemos sobremesa, papai foi  ver jornal, Dani as tarefas de casa, eu e mamãe ficamos conversando sobre o casamento.
Depois fui dormir, queria que os das passassem logo, queria dia 18 logo, estava morrendo de saudade de Luan, deitei na cama e fiquei pensando quando casássemos como seria, iríamos morar onde? E o bebê, nossa era tanta coisa pra decidir, acabei pegando no sono...


Luan vem fazer show em Belém, e talvez  vá acompanhar Yas na consulta, e irá saber da noticia de que Brendo estará organizando seu casamento será que ele vai gostar da ideia?? 



COMENTEM BABYS *-* 

2 comentários:

  1. Posta maaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  2. Só pra avisar mudei o user antes era @AmorComLuanRafa agora ta @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir