domingo, 17 de fevereiro de 2013

Capitulo 180


Monica desceu do carro
- gravidinha deixa que eu pego a mala
- obrigado amiga, olha to gostando disso – sorri
- não vai abusar não – Monica falou pegando a minha mala, entramos em casa
- Maria cheguei
- ai que saudade minha filha, como você esta? E o bebê?
- estamos bem!
- eu já desconfiava, mais nem quis falar nada
- oh Maria, agora todo mundo já sabe, alias so a família, e o casamento foi antecipado
- já to sabendo de tudo isso menina
- eita juro que preciso de um banho, depois vou na empresa, preciso organizar aquilo ali
- acho bom mesmo, porque olha to pirando
- hahaha relaxa Monica, bom vou tomar banho e já desço to morrendo de fome! – subi entrei no meu quarto e fui direito pro banheiro, tomei banho, coloquei um short e uma camiseta, minha barriga nem dava sinais ainda e desci
- Maria o que tem pra comer ?
- bolo, pães, torrada
- vamos pra cozinha – sai puxando Maria pra cozinha, fiz um lanche e depois subi, me arrumei e fui na empresa, Monica já tinha ido
- Maria to indo na empresa
- vai dirigir?
- vou sim porque?
- você ta grávida cuidado
- to grávida mais não doente, nem cega nem doida ne Maria
- ta bom, ta bom, vai – sai de casa, peguei me carro, nossa que saudade de dirigir, logo cheguei na empresa, estacionei peguei o elevador e fui pra minha sala, nossa estava com saudade dali
- oi Jess
- Yas, nossa que bom que você voltou, que bom que estais bem
- obrigado, voltei, tava com saudade daqui – sorri, caminhando pra minha sala
- Yas
- oi Jess
- espera, tenho uma coisa pra você
- tudo bem – voltei ate a mesa de Jess, ela tava procurando algo na gaveta, ate que pegou uma sacola no chão e me entregou
-pra você – ela sorriu
- obrigado Jess, posso ver la na sala?
- deve ver lá – ela sorriu, segui pra sala, abri a porta
- bem-vinda mamãe – ouvi vocês gritando, olhei pra frente e a sala estava toda colorida, com balões coloridos, doces, e um bolo de fraudas
- gente – falei surpresa
- calma galera ela ta grávida sem sustos – Monica falou rindo
- então todo mundo já sabe?
- claro que sabemos diva – Fabio falou
- e eu pensando que iria ter que reunir todo mundo pra poder contar – sorri
- borá pousar pra foto galera – Fabio falou, me fizeram sentar em uma cadeira, e todo mundo ficou ao meu redor e tiramos a foto
- gente que surpresa linda
- agora você pode abrir o presente – Jess falou sorrindo
- calma vou abrir – peguei a sacola e abrir, era um macacãozinho branco escrito
“i ♥ P.P”
- ele ou ela vai amar publicidade e propaganda desde cedo! – Jess falou sorrindo, arrancando risadas de todos
- que lindo gente, nossa amei, obrigado por tudo, ah o casamento foi adiantado então todo mundo trabalhando pra tirar folga no meu casamento
- hahaha com toda certeza todos estaremos la, ai gente vou chorar – Fabio falou fazendo todo mundo ri
- para Fabio, gente so peço uma coisa ninguém sabe da gravidez ainda, ninguém que digo e a imprensa entendeu?
- pode deixar chefinha, so irão saber quando você contar
- então vamos comer essas guloseimas né – falei sorrindo,  começamos a comer os doces, e as guloseimas que tinham la, tirei foto com o macacãozinho, com o bolo feito de fraudas, e varais fotos com minha equipe, as fotos com a equipe eu postei
“ de volta ao trabalho, amo muito ♥” – mandei uma sms pro Luan
- amor?
- oi vida
- olha o que o bebê ganhou – enviei a foto do macacão
- que lindo, mais mo o que é P.P?
- e publicidade e propaganda besta  hahaha
- ah sim, então vou mandar fazer um assim “i ♥ musica”
- hahaha vai ficar lindo, amor vou curtir o resto da festinha aqui na empresa depois a gente se fala
- ok, aproveita e não abusa dos doces viu?
- ta bom, beijo – deixei o celular de lado, ficamos conversando, rindo, aquela tarde ninguém mais trabalhou, já era umas 20:30 quando estava saindo da empresa
- obrigado por tudo Monica
- que isso amiga, você merece
- nossa amei a tarde de hoje, e uma pena que ainda não posso contar pras fãs do Luan
- elas iam pirar, vamos logo pro carro porque to louca pra atacar esses doces, bombons tudo
- hahaha sai e meu – falei com as mãos cheias de doces, bombons, de tudo que tinha na festinha, entramos no carro e coloquei tudo no banco de trás
- sabe no que eu tava pensando?
- não Monica hahaha
- ai besta, pede a ajuda do Brendo pro casamento, já que esta encima da hora mesmo, ele pode dar conta, e sem contar que ele já fez o da Luana e ficou perfeito, porque se fores resolver sozinha vai dar trabalho e vais pirar
- eu tava pensando nisso, mais o Luan não vai gostar da ideia
- hahahahaha eu imagino, vai ser divertido
- nem me fale, mais querendo ou não Luan terá que aceitar ele, vou pedir o contato dele pra Luana
- vamos lá, quero ver o gordo do Arthur
- vamos to com saudade do meu afilhado – Monica e eu íamos conversando no caminho, chegamos ao condomínio e fomos a casa de Luana, levei alguns doces pro Arthur
- ooi coisa gostosa da dindinha – falei pegando ele do colo de Luana
- e ai amiga, fiquei sabendo da festinha pena que não deu pra ir lá
- relaxa Luana ainda vamos fazer um baby-chá pra Yas
- hahaha ah não gente
- ah sim, vamos lhe pintar todinha – Luana falou rindo
- so faço baby-chá com uma condição
- que condição? – Monica perguntou
- que as fraudas que eu ganhar eu vou doar
- tudo certo então vai sair o baby chá
- hahahahaha suas malucas to ferrada na mão de vocês
- ai gente vamos tirar uma foto, tem tanto tempo que não temos uma
- verdade Luana, tu viajou a Yas sofreu acidente ai pronto separação
- ei separação jamais! – falei, nos posicionamos pra foto, Arthur no meu colo, Monica de um lado e Luana de outro
“ amo muito tudo isso ♥” – postei
- e  casamento Yas?
- por isso vim aqui com você Luana
- já ate imagino quer o contato do Brendo?
- isso mesmo – sorri
- vou pegar espera – Luana subiu e logo voltou com o cartão do Brendo
- ok
- Luan não vai gostar nada disso, vai ser comedia hahaha – Luana falou me dando o papel
- nem em fale mais se ele não me ajudar eu piro
- verdade e muita coisa
-  bom do meu vestido to despreocupada Bruna ta desenhando ele, depois vou levar ela la com o Arthur Calimam e finalizam juntos, ai tenho que ver convites, doces, salgados, bolo, decoração, e tudo mais
- da um trabalho amiga – Luana sorriu
- eu sei eu lhe ajudei bastante nas coisas lembra?
- lembro
- ai gente ta bom de papo casamento vou indo to cansada
- vai chata – falei e Monica foi embora, ficou eu e a Luana conversando sobre o casamento, depois fui pra casa, deixei os doces na mesa da cozinha e fui pro quarto, tomei um banho, so de roupão sentei na mesinha e fiz uma lista de tudo que precisaria pro casamento, e mandei um email para Brendo marcando uma reunião, e um para Ananda para marcar a consulta, depois deitei na cama pra descansar e acabei pegando no sono. Acordei de madrugada com fome, peguei meu celular e vi varias chamadas do Luan, e varias mensagens...



Todo mundo amando a noticia da gravidez, mais será que alguem não vai gostar de saber disso?? O Brendo vem ai, será que o Luan vai gostar da ideia? HAHAHA 

O que vocês acham da Yas esconder a gravidez?? 


COMENTEM minhas babys lindas! 

3 comentários: