terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Capitulo 182


Maria entrou no quarto 
 - yas acorda vai se atrasar
- já vou Maria – abri os olhos, olhei pro relógio e estava atrasada, levantei da cama, tomei banho e percebi que minha barriga já dava uns sinais, não estava tão evidente mais com certeza algumas calças, bermudas, não caberiam mais em mim, fiquei me olhando no espelho, olhando para aquela pequena elevação, Luan ficaria bobo se soubesse, coloquei um vestido e uma sapatilha e desci pro café
- bom dia filha, atrasada?
- um pouco – sorri
- pelo que vejo já ta dando sinais
- uhum, nada cabe mim, ao mesmo tempo que estou triste estou feliz
- entendo, precisamos ir as compras – mamãe falou sorrindo
- sim, mais depois, por enquanto ainda tenho roupas que cabem, deixa crescer mais um pouco pra poder comprar, beijo – sai da mesa do café comendo uma tapioca, peguei o carro e fui pra empresa.
- bom dia Jess
- bom dia Yas
- o que temos pra hoje?
- duas reuniões, e uma campanha externa
- nossa, obrigado – falei sorrindo e fui pra minha sala, peguei tudo o que precisaria pra reunião, e fui pra sala de reuniões, reunião foi demorada, estava com enjoo, Monica percebeu que estava mal e me mandou um bilhete
- tas bem?
- to com enjoo
- ui, relaxa ai – Monica e eu conversando pelo papel como se estivéssemos na escola, um dos diretores se aproximou de mim e o seu perfume me deu ânsia de vomito
- licença – falei saindo correndo da sala de reuniões direto pro banheiro, coloquei todo meu café da manhã pra fora
- ei ta bem?
- agora sim, tava aguentando mais o perfume do diretor foi demais – falei e Monica começou a ri
- perfume barato so pode
- não sei, so sei que o cheiro horrível não me caiu bem – falei lavando minha boca
- ta na hora do almoço, reunião acabou, e temos uma externa vamos?
- no meu ou no teu carro?
- no meu, e melhor, to com desejo de comer pizza
- pizza no almoço?
- Ananda te mata
- e desejo, e desejo de mulher grávida tem que ser feito
- desse jeito eu to ferrada, alias o Luan né
- hahaha, em falar em Luan tenho que ligar pra ele, sabes se depois do show do dia 18 ele fica aqui ou não
- já contou do Brendo?
- não  hahaha – falei rindo e fomos em direção a minha sala, pegamos as coisas e saímos da empresa pra almoçar, depois fomos ver a campanha, não estava me sentindo bem então cancelei a reunião, e fui pra casa
- Maria
- o que foi minha filha, você ta com uma carinha
- to muito enjoada – falei e sai correndo pro banheiro, coloquei meu almoço todo pra fora, lavei a boca, escovei os dentes
- começo de gravidez e assim mesmo, vou fazer um chazinho pra você que e tio e queda, sobe, toma um banho e deita
- obrigado Maria – falei subindo as escadas, tirei minha roupa, tomei um banho coloquei um pijama e deitei na cama, peguei o notebook e fiquei conversando com as fãs do Luan no twitter, com a Bruna, ate que meu celular bipou uma mensagem
“ toda linda conversando com minhas fãs, olha o que comprei pra nossa filha”  uma foto de uma borboleta de pelúcia
“ que lindo amor, mais e se não for menina?”
“e menina rapaz, eu to sentindo”
“ hahaha bobo, te amo demais, to tão feliz amor”
“ você e quem me faz feliz, eu e que te amo mo”
“vou tomar um chazinho aqui depois nos falamos”
“ cha? Ce ta bem? “
“to so um pouco enjoada”
“ ah ta mamusca disse que e normal, se cuida vida, amo vocês”
“nos também te amamos” – falei sorrindo enviando a ultima mensagem
- você fica com uma cara de boba quando ta falando com ele
- serio Maria?
- serio menina, seus olhos brilham, e uma coisa diferente, e amor – Maria falou colocando a bandeja de chá com algumas torradas na cama
- hahaha e amor mesmo, hum o cheirinho ta bom – falei e comecei a beber o chá e comer, Maria saiu do quarto, depois de comer, peguei no sono...


Luan ta todo feliz com a gravidez, será mesmo que ele vai acertar o sexo do bebê?? 


COMENTEM BABYS :) 

3 comentários:

  1. Coisa mais linda *-* @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Nooovaa Leitooora akii .... Ameei amooor..
    @LuanMyLoovee .. Flááávinhaa :))

    ResponderExcluir
  3. Posta maaaaaaaaaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir