quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Capitulo 177


 No caminho eu ia conversando com Luan, logo chegamos, ele estacionou o carro na garagem de dentro onde tem uma porta que da acesso a casa
- chegamos
- eu sei – sorri, Luan saiu do carro, e foi abrir a porta pra mim, desci e entramos, ouvi vozes vindo da cozinha, Mari e mamãe conversavam
- elas vão se assustar
- eu pensei nisso – sorri para Luan, fomos em direção a cozinha
- surpresa – Luan falou e elas olharam pra trás
- minha filha você fugiu do hospital? – mamãe perguntou assustada
- Luan pelo amor de deus você não tirou ela de lá não né? – Mari falou preocupada
- eu  - Luan ficou sem ação e eu ri
- gente calma, não fugimos, eu recebi alto e resolvemos fazer surpresa
- ai graças a deus você já esta aqui filha – Mari veio me abraçar
- que bom que já saiu filha – mamãe veio me abraçar, Luan estava emburrado sentado em um banquinho próximo ao balcão
- desculpa filho e que vocês dois – Mari falou lhe dando um beijo na testa
- ta bom mamusca, mais se ela pedisse eu tirava mesmo ela de lá
- oh ta vendo conheço – Mari falou e todos rimos, ficamos na cozinha conversando, Bruna chegou do colégio, Amarildo e papai chegaram também pro almoço, almoçamos, acertamos tudo com meu pai sobre dar queixa do atentado, e o meu depoimento e o de Luan. Fomos pro quarto Luan me ajudou a tomar banho, a me vestir, deitamos na cama
- ate que enfim uma cama de verdade – sorri
- ate que enfim em casa, olha mo não aguentava mais aquele sofá lá não
- hahaha, bobo dormia porque queria, eu poderia ter ficado sozinha
- nunca jamais, ainda  mais agora com um baby ai dentro – Luan falou colocando a mão na minha barriga
- e por isso que eu te amo – falei sorrindo e lhe dei um selinho
- mo, posso fazer uma pergunta?
- pode sim
- pelas suas contas quando foi que
- que o que Luan?
- que fizemos o bebê? – ele perguntou timidamente, eu soltei uma gargalhada
- desculpa amor, e que foi bonitinho você perguntando, pelas minhas contas foi pela época do dvd, não tenho muita certeza ainda tenho que ir ao medico
- você ainda não foi?
- não
- tem que ir, eu quero ir junto, quero saber tudo sobre o bebê, quero saber tudo, quero ler livros, quero ser um ótimo pai, o melhor pai – Luan falou todo animado, eu prestava atenção, e sorria, sim eu tinha escolhido o homem certo pra casar, o homem certo para ser pai dos meus filhos
- eu tenho certeza que você vai ser o melhor pai do mundo, e não vão ser livros ou qualquer outra coisa que vão fazer você ser, pois você já é o melhor namorado, melhor noivo, melhor companheiro, melhor tudo pra mim – falei e lhe beijei, um beijo doce, com amor, ficamos namorando, e acabamos dormindo...




gente desculpa por demorar a postar e que tava enrolando com umas coisas da facul, mais agora tudo liberado to livre :)))


3 comentários: