sexta-feira, 1 de março de 2013

Capitulo 183


 Acordei com meu celular tocando
- oi
- pensei que tavas mal
- eu tava com enjoo Moni, bebe um cha e dormir
- ah ta, ta melhor?
- to sim
- que bom, depois passo ai
- ta – desliguei o celular, e fiquei assistindo TV
- filha ta acordada?
- to sim mãe – mamãe entrou no quarto com umas sacolas
- ai meu deus, la vem
- nada de lavem essas duas e pra você e essa pro meu netinho ou netinha
- o que a senhora comprou? Quero ver do bebê depois vejo pra mim – falei sorrindo, me sentia tão feliz, abri as sacolas e vi várias roupinhas nos tons de branco e amarelo, pareciam roupas de bonecas de tão pequenas
- comprei nessas cores ainda não da pra saber o sexo né?
- é, nossa mãe que coisas lindas, tão pequenas – sorri pegando as roupinhas com todo o cuidado do mundo, tinha um cheirinho tão bom
- e essa barriguinha?
- ta aqui, aparecendo bem pouco, mais logo cresce eu acho – sorri
- e como vai fazer com a imprensa?
- eu e o Luan decidimos contar quando a barriga não passar por despercebida
- entendi, nem acredito que você esta grávida, lembro quando você me deixava de cabelo em pé quando queria fazer viagens malucas com Monica e Luana, e olha pra vocês, trabalhando, casadas, casando, com filho, tendo filho, acho que Monica vai ser a ultima a encerrar esse ciclo – mamãe sorriu
- eu também acho – caímos na risada
- to entrando posso saber o motivo das risadas? – Monica falou entrando no quarto
- pode sim minha filha, era você – mamãe falou
- ai tia não acredito o que estavam falando de mim?
- que você vai ser a ultima do trio a casar
- ah ta isso e verdade, não penso em casar  não, gente que roupinhas lindas são essas, parece de boneca – Monica falou olhando para as roupinhas que estavam encima da cama
- são do bebê, as primeiras coisinhas dele ou dela
- ai eu preciso comprar também umas coisinhas pro meu afilhado ou afilhada
- ai meu deus vou ter que sofrer com isso de madrinha?
- vai ou melhor não pois eu sou a madrinha – Monica falou toda se achando, mamãe caiu na risada
- se virem com isso fui – mamãe falou saindo do quarto
- to ferrada – sorri
- e ai como estais?
- bem melhor – sorri
- que bom, e ai já ta aparecendo a barriga? Ainda cabe alguma coisa em ti?  Hahaha
- mais ou menos bem pouco, algumas como vestidos e blusas folgadas sim o resto
- hahaha eu sabia, logo teremos que ir as compras
- nem me fale queria comprar em um lugar onde ninguém me conhecesse senão iria virar noticia na hora
- verdade, bom sua mãe, eu e Luana podemos ajudar com isso
- serio? Nossa serei muito grata, espero que chegue logo o casamento, e que minha barriga apareça logo, eu quero sentir meu bebê, quero sentir ele aqui dentro
- to imaginando as manchetes de jornais, revistas, sites e programas de fofoca “ Luan Santana espera a chegada do seu herdeiro” “O cantor Luan Santana casado com a publicitária Yasmin Valente esperam a chegada do primogênito” – Monica falava como se fosse uma locutora de radio
- HAHAHA es maluca mas se bem que pode sair uma dessas ai – falei e caímos na risada. Fiquei conversando com Monica ate tarde, comendo besteira, assistindo TV, depois ela foi embora. Os dias passavam rápidos, os enjoos cada vez mais fortes, e eu cada vez engordando mais, e minha barriga já poderia ser notada se colocasse uma roupa colada, tomava banho e me olhava no espelho era uma sensação fora do normal sentir que dentro de mim tinha uma vida, era dia 17 sabado a tarde estava na piscina com Luana e Arthur
- e ai  meus amores preparadas pro show de amanhã? – Fernando falou se aproximando da piscina
- super Fernando – falei sorrindo brincando com Arthur
- Luan chega pela manhã mais duvido que queira esperar
- hahaha olha amor tenho que concordar com você, acho que ele chega de madrugada so por causa dessa loira aqui
- ai gente para eu também to com saudade, mais não quero meu amor cansando, quero que ele chegue no horário normal atenda as fãs que com certeza estarão no aero e depois venha aqui pra casa – sorri
-  é o Luan e um cara de sorte olha – Fernando falou saindo, para atender o telefone
-  amiga?
- oi – me virei pra Luana, saímos da piscina estava anoitecendo, e poderia fazer mal para o Arthur
- queria lhe mostrar umas coisas que to pensando pro aniversario do Arthur sei que estais cheia de coisa do casamento mais sera que poderíamos me ajudar?
 - claro amiga, eu ajudo no que precisar, já pensou em um tema? Nossa o Arthur vai fazer 1 aninho como o tempo passa rápido heim – falei sorrindo
- demais, pensei no tema de bichinhos sabe
- sei, vou procurar umas coisas na internet e te aviso
- tudo bem, deixa eu levar esse rapaizinho aqui depois nos falamos
- vai la – falei dando um beijo na testa de Arthur que já cochilava nos braços de Luana, entrei, fui pro meu quarto, tomei banho e como sempre parei em frente ao espelho e admirei minha barriguinha, coloquei uma short folgado e uma blusa do Luan, e deitei na cama a tarde na piscina tinha sido cansativo Arthur era elétrico demais, peguei no sono ...


Será que Luan vai chegar de surpresa???  E o primeiro aninho de Arthur como vai ser? 


COMENTEM BABYS! 


seja bem-vinda Flavia sua linda, espero que esteja gostando da fanfic! 

2 comentários:

  1. Posta maaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  2. Aaaanw lu vai ficar todo bobo com a barriguinha da Yas *-* @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir