sábado, 26 de abril de 2014

Capitulo 267

Estava confusa 
- não quero nem imaginar as noticias
- imagine, pois terá muitas sabes disso
- sei e  irei ignorar todas esse negocio de mídia e horrível me sinto sufocada pensando seriamente em sair do Brasil, para Ana ter uma vida melhor
- você vai piorar, ela precisa ficar aqui com a família, com o pai
- eu sei mais a mídia não da sossego
- sabes que em Belém e calmo
- eu sei mais sei la depois desse carnaval sinto que vou ficar com trauma
- para com isso, depois todo mundo esquece
- quem dera fosse tão fácil assim – falei ajeitando Ana em meu colo, chegamos, saímos do carro, Pipo pegou Ana pois estava pesando, peguei as bolsas e subir, ele colocou ela na cama, eu fui tirar a roupa dela, passei lencinho nela, para ficar cheirosa, passei talco coloquei a frauda e ela continuava dormindo  estava em pé ajustando a central ele  me abraça por trás beijando meu pescoço
- es uma ótima mãe, cuidas muito bem da Ana, nascestes pra isso – ele me virou e me beijou, era um beijo diferente, como se a peça do quebra-cabeça fosse a errada, não tinha sabor, não tinha sentimento, o coração estava normal, eu estava normal, não sentia nenhuma sensação na qual eu sentia com Luan...  me afastei de Pipo
- to cansada, preciso dormir, o dia foi muito longo, e amanhã volto pra Belém
- não vai ficar ate o final?
- não, preciso resolver muita coisa, não posso ficar
- você não vai ficar por causa dele né?! Amanhã tem nosso trio
- Luan não me importa mais, ele e só o pai da Ana, não temos mais nada
- então me explicar o beijo encima do trio da Ivete
- foi um beijo roubado
- parecia que vocês estavam se beijando com amor
- não existe mais amor entre eu e ele acabou – falei abaixando a cabeça
- será?
- vou tomar banho, ate depois, obrigado – Pipo saiu do quarto, eu fui ate a varanda, sentei no divã e fintei o ceu estava escuro como sempre, negro, sem estrelas, sem lua, uma lagrima escorreu pelo meu rosto solitária, o beijo veio em minha mente, aquele sabor, aquele desejo, o coração acelerado ...
- porque eu não consigo te tirar da cabeça? Porque eu te beijei? Porque ? – Luan se perguntava rolando na cama de um lado para o outro
- o sabor do beijo, o toque, o coração acelerado ninguém tem isso, ninguém me faz sentir a não ser você – Luan estava a mil, os pensamentos eram todo dela, lembranças, as brigas, os beijos ...
Levantei do divã e fui tomar banho, um banho gelado, para tentar esquecer tudo, o que seria impossível, porque ele ainda esta tão vivo na minha memória? Porque a falta dele e como se fosse a falta de uma droga, eu me sentia dependente, viciada no cheiro dele, no toque dele, nos beijos dele, apesar de ano os sentimentos eram os mesmos, nada havia mudado e porque mandou ele ir embora disse que não amava mais Yasmin porque sua idiota? – me perguntava no banheiro minhas lagrimas se misturavam com a água que caia do chuveiro, sai do banheiro e deitei na cama, iria voltar pra Belém, para meu refugio...
Celular tocava sem parar, Ana estava dormindo, me assustei e atendi
- alo
- filha
- oi mãe
- posso saber porque tem foto sua beijando o Luan em todos os jornais, revistas, sites do mundo porque estou em NY e to vendo
- mentira mãe
- verdade
- depois lhe conto, quando voltam?
- acho que na segunda
- to voltando pra casa hoje
- pra ficar trabalhando que nem louca, trancada naquele quarto
- mãe depois a gente se fala tchau – desliguei o celular, levantei da cama, fui fazer minhas higienes, voltei Ana dormia, deveria esta realmente cansada, arrumei minha mala, as coisas de Ana, separei a roupa iríamos voltar pra Belém, estava decidido
- mamãe
- bom dia rainha
- doendo – Ana falou com uma carinha
- onde amor? – perguntei preocupada, toquei em Ana e estava com febre
- acho que você gripou amor, vamos tomar um baninho rápido, que vou pegar o remedio, vamos pra casa hoje
- não quelo – Ana falou fazendo bico
- não quer ir pra casa?
- não, quelo o papai – Ana falou fazendo outro bico e cruzando os braços e começou a chorar, aquilo me doeu muito, fiz de tudo pra ela parar de chorar mas nada dava jeito, Monica entrou no quarto
-o que foi? To ouvindo o choro dela la embaixo
- quer o Luan – falei meio brava
- ela ta quente, ta com febre?
- ta sim, calma, vou dar um jeito nisso – Monica saiu do quarto, e Ana continuava chorando
- papai ta trabalhando amor, vem com a mamãe – peguei Ana no colo e fui dar banho nela, voltei, arrumei ela, dei remédio, ela parou de chorar, mas depois chorou de novo, estava preocupada, a febre não passava, ouvi vozes, e alguém entrando no quarto
- o que ela tem?  - estremeci quando ouvir aquela voz, lagrimei
- não sei, ela ta com febre, chamou por você, e não para de chorar – Luan me abraçou, estava com Ana no colo
- calma vai ficar tudo bem – ele pegou Ana, e ela parou de chorar, começou a cantar e por incrivel que pareça a febre passou, Monica entrou no quarto, eu observava tudo de longe
- e so saudade – Monica falou, e eu lagrimei, Luan ficou com Ana no quarto
- fica quietinha ta mamãe vai pegar seu café – falei saindo do quarto
- bom dia – sorri Bell, Lorena e Rafa estavam conversando
- bom dia
- já viu os jornais? Sites? 
- não vi e nem quero
- ah mais dessa vez você vai querer e se prepare para Dagmar lhe ligar
- porque e tão ruim assim ?
- olha ai – Lorena me deu o notebook
“ Luan Santana e Yasmin Valente são fotografados aos beijos encima do trio de Ivete Sangalo no carnaval de Salvador, a filha do casal Analu também estava presente. Será que pode haver uma reconciliação ?
- meu deus isso e
- isso e o que todo mundo quer, que vocês fiquem juntos, que vocês voltem alias essa foto da linda e foi um beijão
- cala boca Lorena, Kerol prepara o café da Ana vou levar pro quarto ela  não esta bem
- o que ela tem? – Bell pergunta preocupada
- febre, acho que pegou muito sol, pode ser uma gripe, to voltando hoje pra Belém alias daqui a pouco meu voo sai as 13:00
- como assim voltando pra Belém? – Filipe pergunta entrando na sala de
- Ana esta dodói, vou voltar tenho trabalho pra fazer
- e eu? – Monica pergunta
- você pode ficar, mais quinta-feira te quero na empresa
- tudo bem valeu – Monica me abraçou e sussurrou em meu ouvido
- precisamos conversar – fiz sim com a cabeça
- em Belém – sorri e subi com o café de Ana, estava assistindo desenho com Luan
- come amor tudinho temos que ir pro aeroporto
- você ja vai?
- sim, ela não esta bem
- de vião mama
- aham de vião, logo vamos chegar em casa Maria deve ta com saudade
- adade da vó Maria – Ana falou comendo e eu sorri, Luan beijou ela
- ate logo – ele falou, e saiu do quarto
- papa – Ana gritou
- ele ja vem  – falei me arrumando, desci a mala e ficou so a bolsa de Ana e minha bolsa para levar
- Rober?
- diga senhora
- menos testa me leva no aero?
- claro que levo cadê a rainha?
- comendo, vou comer algo e vamos são 12:00 o voo sai as 13:00
- ok pode ir la que espero – fui pra cozinha comi um sanduiche e um suco e subi para pegar Ana
- vamos amor?
- não mama – Ana fazia bico
- temos que ir mamãe precisa trabalhar
- quelo ficar
- não pode Analu vamos?
- ta – Ana saiu andando em minha frente e eu com as bolsas atrás fomos ate a sala
- bom Bell obrigado por tudo nem sei como agradecer, ate uma próxima
- que isso menina, es como uma filha pra mim, e você rainha – Ana estava emburrada sentada no sofá
- num quelo ir – ela falou
- mais você precisa amor, sua mamãe tem que trabalhar – Bell falou pegando Ana no colo
- bom curtam bem o carnaval, vou dar uma olhada pela TV – sorri abraçando Bell
- vão com Deus boa viagem
- Rober  - gritei logo ele veio com Monica
- estamos prontas vamos?
- vamos vou por as coisas no carro, e Ana na cadeirinha – Rober falou pegando a mala, e as bolsas, Monica pegou Ana
- bom Kerol obrigado por tudo, você foi um anjo cuidando da minha filha, e isso aqui e pra você curtir o carnaval hoje e amanhã – falei dando um crachá para Kerol que dava acesso a alguns camarotes, e ir atrás do trio, era so apresentar em algum posto e pegar o abada
- obrigado Yasmin, a senhora e um anjo
- sem senhora
- Yas eu pego a Kerol não se preocupe
- Bell
- sem discussões Yasmin por favor
- tudo bem paizão – falei abraçando de novo Bell
- juízo garota
- da um beijo na Lorena e no Rafa por favor
- pode deixar – sair da casa de Bell e fui pro carro, fomos ate o aeroporto em silencio,  estava lotado, uma loucura, muita gente chegando pro carnaval, famosos por todo canto, e para minha surpresa, fãs do Luan por toda a parte
- espera eu não vou descer – falei olhando pelo vidro do carro
- tem muita fã do Luan aqui
- calma vamos da um jeito
- se o seu jeito e ligar pra ele Rober esquece, prefiro enfrentar as fãs
- eu não falei nada
- Yasmin calma, vamos dar um jeito sem precisar do Luan alias o Luan no meio so ia piorar as coisas
- já volto – Rober desceu do carro
- mama
- oi filha
- papa
- ta trabalhando amor, logo você vai ficar com ele ta bom?
- ta – Ana falou com uma carinha enrolando o cabelo no dedo, o vicio de mexer no cabelo ela puxou de Luan era engraçado de ver
- pronto – Rober voltou com 2 seguranças
- o que 2 seguranças isso e a solução?
- estamos falando da ex de LS e da filha dele
- menos Rober
- seguinte, não para pra ninguém vai direto pra sala de embarque, eu e Monica levamos as coisas, vai so com Ana no colo
- ta Dagmar – falei bufando, desci do carro com Ana no colo os seguranças ao meu lado, entrei no aero senti um arrepio
- la vem ela, la vem será que o Luan veio juntos? – ouvia gritos, rápido um segurança ficou na minha frente, e pediu ajuda de outro eram três me rodeando, enquanto caminhava com Ana ate a sala de embarque, ouvia as meninas pedindo foto, perguntando do Luan, chamavam Analu que sorria e dava tchau, foi difícil mais enfim cheguei a sala de embarque, dava uma dorsinha não poder falar com elas
- sobreviveu?
- sim, outro segurança veio ajudar mais passei tranquilo, uma pena não poder falar com elas – falei com Ana no colo
- ia ser pior se você parasse
- bom obrigado por tudo Rober, Monica, gata te espero em Belém – falei abraçando os dois
- cadê o beijo do titio?
- num tem – Ana falou dando língua para Rober
- filha que isso, da um beijo no tio, Ana abraçou Rober pelo pescoço e lhe deu um beijo
- e o beijo da tia em sua piruá
- hahaha – Ana gargalhou e beijou Monica
- boa viajem, e juízo ouvi?
- obrigado –Monica e Rober foram embora, fiz  chequin e depois embarcamos, Ana não estava mais com febre, dormiu um pouco no avião mais depois acordou, por fim chegamos a Belém, desembarquei, peguei as coisas, liguei pro motorista e ele foi me buscar, logo cheguei em casa Maria estava a minha espera
- minha filha – abracei Maria com Ana no colo
- eu já vi
- depois falamos disso to morta e alguem precisa comer algo
- eu eu eu fome vó  - Ana falava
- vem tem bolo de chocolate so pra você – Maria falou pegando Ana no colo
- vou tomar um banho já volto – falei subindo com as coisas, deixei tudo no meu quarto, o quarto onde nos amamos muitas vezes
- e difícil entrar aqui mais – falei entrando no quarto, fui direto pro banheiro, tomei banho, coloquei um vestidinho e fui ver Ana
- hum que cheirinho bom Maria
- e chocolate quente alguém pediu
- ah eu também quero – falei sentando no banquinho ao lado de Ana, comemos bolo de chocolate com chocolate quente, depois Ana foi brincar, e eu resolver umas coisas da empresa, nem percebi que já tinha escurecido
- ela já dormiu, brincou tanto que capotou
- a viajem ajudou, vou deitar não estou bem – falei para Maria
- se quiser conversar

- obrigado Maria, mais não sei se seria uma boa ideia – falei subindo as escadas, fui ate o quarto de Ana, dormia que nem um anjo na cama, entrei no meu quarto, deitei na cama, e por incrível que pareça sentia o cheiro dele, via ele ali deitado comigo, meu coração doía, eu o amo mais e difícil perdoar uma traição, e dolorido demais, um ano havia se passado, e continuava doendo, uma parte de mim estava morrendo, dormi em meio aos meus pensamentos... 


O beijo de Luan com Yas repercutiu mas que o beijo que ela e Pipo deram, todos torciam pela volta deles, não so as fãs, Yas continua sofrendo, Luan também, Ana começa a sofrer, será que o orgulho ainda vai falar alto ao ponto de sofrerem mais? 



Mandem o twitter de vocês pra eu avisar da fic, o meu é  @yasminvalente 

2 comentários:

  1. Amuh sua fic é perfeita!
    Anciosa pelos proximos capitulos.
    @dayanymendes

    ResponderExcluir
  2. Bora postar mais muié. Amando. ♡ @Brun_Pereira_

    ResponderExcluir