sexta-feira, 25 de abril de 2014

Capitulo 266

Cheguei cansada ao camarote
- gente vou dar um jeitinho na Ana e já volto Kerol vem comigo – fomos ate o trocador, passei uma fralda molhada em Ana que estava suada, passei bem talco e coloquei uma fralda descartável, meu celular tocou
- alo
- Yasmin?
- e a Ivete menina
- oi Ivete
- trás a Ana aqui no meu trio? Marcelo ta aqui e quer ver ela
- agora?
- é antes que comece o show, os seguranças da minha equipe vão lhe buscar
- to no camarote, e Ana ta so de frauda ta muito quente
- Marcelo também, venha logo
- já estou indo – sai do trocador com Ana no colo, Kerol arrumava as coisas de Ana, nem me atentei com ligação e Ivete
- onde vais?
- no trio da Ivete mais e rápido
- olha cuidado
- relaxa Monica – falei e os seguranças já tinham chego, fui com Ana ate o trio entrei
- oi Ivete
- e ai menina
- celo – Ana falou se mexendo saindo do meu colo e ido ate Marcelo
- Ana  - Marcelo lhe abraçou
- olha isso vai dar romance
- será? – perguntei sorrindo
- vou me arrumar rapidinho e já volto
- não posso demorar
- que isso menina hoje ce vai comigo no trio Ana e Marcelo também
- e que Ana já foi no trio do Chiclete
- eu sei, assim como ontem ela arrasou com Levi – Ivete falou
- é gerou muita noticia fiquei com medo sabe
- relaxa minha nega
- e difícil – sorri Ana e Marcelo brincavam, Ivete se arrumava e eu olhava os dois brincando, depois me chamaram para subir no trio, estava subindo
- papai papai – Ana gritava, me virei para olhar era Luan conversando com Ivete, gelei, me arrepiei, estava sem reação, e o cara da produção mandou eu descer
- papai – Ana correu ate Luan
- oh minha rainha que saudade como você esta?
- bem – Ana estava no colo de Luan
- oi – ele falou me olhando
- ola – sorri
- bom vou subir, acho que já imagino a surpresa – sorri e subi, fui pra cima do trio, logo Ivete começou o show, em uma parada na frente do camarote do SBT ela pegou Marcelo no colo
- hoje o negocio e com bebê viu Tomate e uh bebê aqui no trio de Veveta, chega mais pra cantar comigo Luan Santana, Luan subiu com Ana no colo, estava so de frauda descartável assim como Marcelo, uma cena linda,eu so ouvia gritos e mais gritos, depois a galera toda cantando com ele e Ivete Quimica do Amor , imagino que a essa hora era o assunto mais comentado do twitter, estava em todos os canais, sites, e fotos, todos os flashes direcionados para Ivete com Luan e o acréscimo dos dois bebês, Luan se aproximou de mim, me entregando Ana e me olhando nos olhos, ficamos bem próximos  e depois ele cantou meteoro levando a galera a loucura, Ana estava em meu colo tinha os olhinhos brilhando para o pai,  Ivete começou a cantar ele veio para perto de mim, ou melhor de Ana
- gostou?
- foi lindo
- gostou filha? – Luan falava beijando Ana que estava no meu colo, estávamos normais como se não estivesse nenhum fotografo ali queria ignorar tudo ate Luan
- sim papai – Ana batia palma, Luan pegou ela no colo e foi alvo de muitos fotógrafos, estava tudo bem ate
- pode ser uma foto dos três? – fotografo perguntou, Luan apenas me olhou
- pode – me aproximei dele e batemos as fotos, não duvido já estarem na internet e as negas pirando
- suas fãs devem estar pirando
- por causa de mim com Ana ou de nos três?
- tudo – falei olhando para o lado, o show de Ivete estava quase no final
- temos um problema – Luan falou
- temos porque?
- querem uma entrevista
- você e o famoso aqui – falei bufando
- você continua linda brava - Luan falou se aproximando de mim, com Ana no colo
- beja mamãe – Ana falou sorrindo
- beija oh ta vendo – Luan sorriu e se aproximou mais de mim, me imprensando no negocio do trio e me beijou, um beijo doce, com desejo, com amor, um beijo que fazia meu corpo todo tremer, e parecia que uma corrente com mais de 220 volts passava pelo meu corpo, meu coração acelerou de um jeito que parecia que sairia pela boca, ele se afastou de mim me olhando
- sabia que e feio mentir? – ele falou
- mamãe bejo papai – Ana batia palmas
- isso não poderia acontecer, tem muita gente aqui, fotógrafos, imprensa
- eu sei, relaxa você sabe lhe dar com tudo isso agora vamos, pois alguém precisar trocar a frauda e por uma roupa – Luan falava beijando a barriga de Ana que dava boas gargalhadas, descemos e fomos pro camarim, o show terminou
- e ai meninos gostaram?
- Ivete tem como não amar seu show?  Es a rainha da Bahia mulher – falei sorrindo
- obrigado Yas, olha eu gostei desse foi porreta – ela sorria
- Ivete temos que ir, alguém precisa trocar de frauda – Luan falou rindo
- tudo bem meus amores, obrigado viu depois a gente conversa – Ivete falou e saímos do trio com um cordão de isolamento de seguranças, eram fãs, fotógrafos, repórteres tudo encima da gente
- me da a Ana – Luan pegou ela no colo
- to com medo – falei, realmente estava era muita gente ao nosso redor, os seguranças estavam fazendo o possível para não furarem a barreira, Luan pegou na minha mão
- calma nada vai acontecer com você e com Ana eu prometo – ele falou me aproximei mais dele, e logo chegamos aos camarotes
- obrigado – falei pegando Ana no colo
- de nada meu amor, depois trás ela aqui
- trago sim – sorri, fui pro camarote onde todos estavam
- para tudo o que foi aquele beijo?
- sem perguntas por favor hoje foi demais, to morta, to cansada, quero ir pra casa – falei
- não Yasmin para concentra olha pra mim – Monica falava

- Kerol pega Ana, mesmo processo de mais cedo, e põem uma roupa nela ta noite e meio frio – falei, Kerol pegou Ana e levou, eu e Monica sentamos nos sofás que tinham no camarote 
- como você se sente?
- péssima, sei la, nem te contei, ontem ele foi la na casa do Bell, acreditas, brigamos, falei que não amava, que era pra ele sumir da minha vida
- ai meu deus – Monica se desesperou
- e hoje ele me faz isso o que ele quer de mim Monica o que? – falei chorando
- ele so quer te ter de volta, so que o teu amor
- pra ele me trair de novo?  Me expor em rede nacional, não obrigado – falei limpando minhas lagrimas, tirei o abada e fiquei so de regata
- acho que vocês precisam conversar
- não tem conversa Monica você sabe disso, amanhã vou embora, quero evitar coisas piores
- piores como uma recaída? Outro beijo de vocês em rede nacional?
- droga ainda tem as noticias de hoje ai que merda – falei me levantando
- borá se divertir hoje?
- borá porque amanhã volto pra Belém
- negativo
- volto Monica
- não volta não amanhã tem oito7nove4 e temos que ficar depois você vai
- vou pensar, agora deixa eu ir no banheiro – fui no banheiro, me arrumei, e sai de la Ana estava brincando com Kerol eram umas 20:40 da noite
- oi  pequena – Pipo falou perto do meu ouvido, me virei e sorri
- oi pequeno
- foi lindo ver o Luan com Ana hoje
- nem me fale, alias eu já volto me espera – sai do camarote e fui ate o camarote onde Luan estava, chegando la vi ele dançando com uma loira bem coladinhos, e depois ele beijou ela , fiquei brava, e senti uma pontada no meu peito, voltei pro camarote
- Monica eu vou ficar falei sorrindo
- serio? Aê – Monica comemorou e começamos a beber, Tomate estava puxando o seu bloco agora, Pipo se aproximou de mim, tomando meu copo de uísque da mão
- você esta com Ana
- eu sei – falei
- vamos aproveitar Filipe, Ana esta com Kerol e uma ótima babá – Pipo me abraçou por trás colocando as mãos em minha cintura
- para de beber por favor – Pipo falou, me virei de frente pra ele, colocando meus braços em seu pescoço
- eu paro – sorri, ele me beijou, deixei rolar, estava com raiva de Luan
- você e demais sabia –sorriu me olhando, ficamos abraçados, curtindo o show e fomos alvos de fotógrafos também
- vou ver Ana já volto – falei saindo dos braços de Pipo
- ela dormiu – Kerol falou sorrindo
- esta cansada, vou levar ela, você pode ficar e aproveitar Kerol
- obrigado Yasmin – Kerol sorria
- ela dormiu amor? – Pipo perguntava
- dormiu, vou levar ela – falei
- vamos eu vou com você – Pipo pegou as bolsas
- Monica já vou, Pipo vai me levar
- tudo bem depois a gente se fala – Monica falou me olhando seria
- vamos – peguei Ana no colo e fomos em direção ao estacionamento, so via os flashes das câmeras, Pipo tinha uma das mãos em minha cintura, seguranças ajudaram a gente a passar e chegar ate o carro, entrei com Ana no meu colo, ele, colocou as bolsas nos bancos de trás e seguimos para casa de Bell ... 


Luan tentou, mas se deixou levar pela tal loira, eita que esse carnaval esta agitado demais!
Será que no fim dessa folia irá haver uma reconciliação?



GENTE TO DE VOLTA! UHUL
Ces nem sabem, meu pc deu bug, depois a internet deu bug, fiquei doente por não postar aqui, depois tive que viajar pra um congresso, mas estou de volta, graças a Deus, peço desculpas, peço perdão! 

Me sigam  no twitter que manterei vocês informadas da fic, @yasminvalente
beijos! 

2 comentários:

  1. Calma! Ela beija o Luan e o Pipo na mesma noite? Com diferença de poucos minutos?
    Quero ver como ela vai reagir as notícias dos dois beijos em rede nacional. Bem pior do que ser traída em rede nacional.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Mulher posta mais pelo amor. Quero saber o quê vai acontecer. @Brun_Pereira_ meu twitter. :)

    ResponderExcluir