segunda-feira, 28 de abril de 2014

Capitulo 270


Na casa de Luan
- Luan, trouxe seu presente de aniversário
- me deixa Bruna a festa e so as 11:00
- você não quer ver o presente?
- não – Luan pegou o travesseiros e cobriu o rosto
- vai la princesa pula encima dele – Bruna falou baixinho e Analu sorriu
- abens papa, abens papa – Luan tomou um susto
- meu amor o que você esta fazendo aqui?
- vim pro abens –Ana  ria, luan abraçou ela, e começou a beijar
- tava morrendo de saudade minha rainha, mais como você esta aqui?
- vião
- você veio com quem pra Londrina
- com a
- com a vó dela Luan – Bruna respondeu
- vem princesa, vamos la com a vovó e com o vovô ?
- amos, chau papa  – Ana  desceu da cama
- Bruna depois quero falar com você
- feliz aniversário Luan – Bruna saiu do quarto com Ana , foram pra sala onde ela  ficou brincando com Amarildo, logo as horas passaram, a festa já tinha começado, vários amigos de Luan, o pessoal da banda da equipe estavam na casa pro churrasco, Luan andava com Analu no colo pra cima e pra baixo, mostrava ela pra todos os amigos, estava feliz, Luan deixou Ana  brincando, o jardim tinham vários brinquedos dela mais ela  foi brincar perto da piscina  
- filha sai daí você pode cair – Luan falou olhando para ela
- oneca, aiu – Ana falou apontando para a piscina
- papai pega pra você
- Luan vem aqui rapidinho? – Dagmar lhe chamou
- Analu  sai da beira da piscina – Luan falou e se virou pra Dag, so ouviu o barulho de algo caindo na água
- paaaa – Luan olhou assustado em direção a piscina Ana  tinha caído, saiu correndo e se jogou para pega-la
- filha, amor – Luan pegou ela no colo, tinha se afogado, estava desacordada, Luan entrou em pânico sentiu um medo fora do comum   
- socorro, me ajudem, ela não responde - Bruna e Marizete vieram correndo
- o que aconteceu?
- ela caiu na piscina – Luan estava com ela nos braços, enquanto Mari ajudava ele com ela Bruna pegou o celular
- alo Yas, vem correndo pra ca
- pra onde Bruna o que aconteceu? Cadê a minha filha?
- calma, vem aqui pra casa rápido depois te explico
- Bruna me fala o que aconteceu com a Analu  por favor
- vem pra cá que eu te explico – Bruna estava nervosa, sai correndo do shopping peguei um taxi e mandei ele voar praticamente pro condomínio de Luan.
Na casa do Luan
Mari fez respiração boca-a-boca e Ana  reagiu tossindo e cuspindo água
- calma filho, ela so engoliu um pouco de água, vai ficar tudo bem
- mama  – Analu chorava
- calma filha papai ta aqui, papai a aqui – Luan tinha Ana  nos braços, ele levou ela pro quarto pra mudar de roupa.
Estava no taxi nervosa mil coisas passavam por minha cabeça, chegando la minha entrada já estava liberada, o taxi entrou no condomínio e logo chegamos a casa de Luan, não pensei quando cheguei, fui entrando
- cadê a minha filha?  - todos da festa ficaram me olhando, Bruna veio ao  meu encontro
- calma Yas, ela ta la encima – sai correndo em direção a escada, Bruna veio atrás de mim, parei em frente ao quarto de Ana, e me dei conta de onde eu estava, na casa dele, na casa onde moramos, onde muita coisa aconteceu, meus pensamentos foram cortado pelo choro de Ana
- filha, princesa – falei me aproximando dela, ela estava no colo de Luan, todos os dois estavam molhados
- mama – Ana veio pros meus braços
- o que aconteceu princesa?
- aiu icina
- eu falei amor que era pra ficar longe, eu falei
- oneca, egar  
- ta tudo bem agora, calma, mamãe ta aqui – Luan estava parado em minha frente sem reação, levantei minha cabeça e o olhei, depois da ultima vez que nos vimos no carnaval Salvador
- desculpe por ser descuidado – Luan falou com lagrimas nos olhos
- você não tem culpa, acidentes acontecem, eu posso trocar ela?
- pode fique a vontade – Luan saiu do quarto, e eu fui trocar Ana
- mama abens papa
- ta amor, você fica, mais eu vou ter que ir no hotel
- não aqui mama  
- não posso amor
- fique por favor, pela nossa filha – Luan estava na porta do quarto em pé
- vai trocar de roupa pode ficar gripado
- eu já vou, por favor fique, ela esta pedindo – Luan sumiu no corredor, eu fiquei sem reação, terminei de trocar Ana
- quer uma blusa?
- ah, oi Bruna, não eu vou pro hotel
- não vai, fica aqui, eu ouvi a Ana  pedindo
- não posso Bruna
- tem uma blusa pra você na minha cama vai la, enquanto eu levo a Ana   la embaixo
- vou trocar a blusa mais não vou ficar
- bom, você decide  – Bruna falou e saiu com Ana  do quarto, fui ate o quarto de Bruna e mudei de blusa, estava saindo do quanto quando Luan vinha andando na minha direção, ele estava lindo, cheiroso, o perfume que me embriagava, os braços fortes, tinha mais jeito de homem, os cabelos arrepiados, meu coração acelerou, minhas mãos suavam, era uma sensação boa, tinham mil borboletas no meu estomago era difícil explicar
- parabéns – falei sem graça
- vem aqui por favor – Luan entrou no quarto de Ana , eu entrei atrás dele
- eu tenho que ir
- você não vai, você vai ficar aqui pra ouvir tudo que eu tenho pra dizer
- não Luan eu já ouvi tudo – falei de cabeça baixa
- não ouviu
- é realmente não ouvi, quando eu sai pela aquela porta a 2 anos atrás eu esperava que você me disse-se  “volta pra mim” “ me perdoa” “não vai embora” mais não, quando eu mais precisei ouvir sua voz, quando eu mais queria ouvir, você se calou – estava com lagrimas nos olhos, e Luan também
- eu fui um idiota, um burro, eu errei, errei feio mais hoje eu quero te pedir perdão- Luan falou se ajoelhando
- não Luan, não fala nada por favor
- eu quero te pedir perdão por todas as lagrimas que derramastes por minha causa, quero te pedir perdão pelas vezes que te trair, te pedir perdão por ter me calado quando eu tinha que falar, pedir perdão por te fazer sofrer, eu sofri, eu sofro ate hoje sinto sua falta, falta da Ana , falta de você sorrindo, falta dos seus beijos, do seu cheiro, esses 2 anos longe foram os piores 2 anos da minha vida, eu te perdi por besteira, te perdi por ser fraco, por ser um idiota, Yasmin me perdoa por tudo, eu te amo, eu te amo muito, minha pequena – Luan estava chorando, e eu soluçava demais, eu nunca imaginei ouvir tudo aquilo, Luan se levantou e pegou meu rosto
- fala olhando nos meus olhos que me perdoa
- eu não consigo Luan, eu não posso – sai correndo
- Yas volta aqui por favor, volta – Luan correu atrás de mim, e me pegou pelo braço, me imprensando na parede
- olha nos meus olhos e diz por favor – Luan chorava, e eu também
- eu, eu te perdoou – falei em meio ao choro
- não e de coração eu sinto, por favor Yas, diz, eu so preciso disso
- eu não posso Luan, quem sabe daqui a um tempo eu diga
- então me diz so uma coisa, diz que me ama – nessa hora eu chorei mais, era como se tudo que passamos viesse como um filme na minha mente
- eu te amo, eu te amo, eu nunca deixei de te amar – falei chorando, e Luan me beijou, era um beijo estranho, como se fosse o primeiro, era doce, tinha um sentimento, desejo, urgência, saudade, que era impossível de explicar 
- eu preciso ir embora – falei afastando Luan de mim
- eu não posso te perder de novo
- você não me perdeu Luan – falei descendo as escadas e saindo da casa
- Yas volta aqui por favor – Luan veio correndo atrás de mim
- me deixa Luan, por favor
- ei calma, a Ana  esta la dentro te esperando faz isso por ela
- eu não posso – falei chorando
- por favor olha me diz o que eu faço
- não faz nada, por favor so me deixa ir
- não posso deixar você ir de novo, não posso – Luan se aproximou de mim e me pegou no colo
- me solta – falei brava, estávamos muito próximos
- não, se não você vai fugir, e eu já te deixei ir uma vez, não vou deixar isso acontecer de novo
- me põem no chão não vou fugir – falei seria enxugando minhas lagrimas, Luan me colocou no chão
- não pense que nunca fui atrás de você ao contrario, eu fui muitas vezes, mais não tive coragem de chegar perto, tinha medo de saber que você tinha outro, que você não me amava mais, a unica vez que cheguei perto foi no carnaval
- nunca existiu, e nem vai existir outro  – falei de cabeça baixa
- vamos dar uma chance pra nos? Pro nosso amor?
- não sei Luan, eu não sei, preciso de um tempo, preciso pensar
- você vai ter o tempo que precisar, vou te esperar o tempo que for preciso – Luan me abraçou, aquele abraço, o perfume dele, meu Deus eu estava embriagada com aquele cheiro
- como senti falta disso, como senti falta de você
- esta ficando tarde, acho que ta na hora de você ir cantar os parabéns deve ter alguém querendo apagar a vela – sorri de canto
- promete que não vai embora?
- prometo  - Luan foi em direção ao jardim, onde cantaram os parabéns estava anoitecendo, as pessoas começavam a ir embora, eu estava no quarto de Ana, pensando em tudo que aconteceu, em tudo desde  o dia em que nos conhecemos, o namoro, o noivado, casamento, a chegada da Analu, a separação, era tanta coisa o pedido de perdão do Luan, será que valeria a pena tentar de novo?
- trouxe pra você – Luan entrava no quarto com um pedaço de bolo e com Ana  no colo
- oi princesa
- mama bolo– Ana  sorria
- o primeiro pedaço para as mulheres da minha vida
- obrigado, você come com a mamãe?
- nao quer, la titia Bu – Ana  saiu do colo de Luan e foi pro quarto da Bruna
- vai chover, preciso voltar pro hotel com a Ana
- não, vai fica aqui
- não posso Luan
- porque? – ele me olhava serio
- porque não
- come o bolo
- não quero
- meus pais querem ver você
- depois falo com eles, vou pegar minha bolsa
- Yas por favor fica aqui, com a Ana  - Luan se aproximava mais
- minhas coisas estão no hotel
- eu mando buscar, fica aqui por favor , por favor
- vou ficar pela Ana  
- obrigado – Luan me abraçou e fintou meu pescoço
- não sabia que ainda usava o cordão
- uso porque ele significa a Analu
- significa mais que isso você sabe
- pra mim significa minha filha
 -não, nossa filha – Luan falou serio se aproximando de mim
- não faz isso Luan por favor,
- da ultima vez que você pediu um tempo esse tempo durou 2 anos  –abaixei a cabeça e fiquei sentada na cadeira de balanço, e Luan saiu do quarto, passou um tempo me assustei com Ana
- mãe vem – Ana  saiu me puxando
- a onde filha?
- aqui vem – ela  me puxava pela mão, andei em direção ao quarto de Luan, passamos pela porta e Ana  abriu uma porta que tinha ao lado era como se fosse um estúdio, o estúdio que eu queria montar pro Luan, la estava ele sentado com o violão na mão e com uma folha de papel... 


Ana com seu acidente conseguiu fazer um encontro entre os dois, um encontro no qual durante os 2 anos eles não tiveram. Luan esta tentando de todas as formas possiveis fazer com quem Yasmin fique em sua casa, com o objetivo de uma possivel reconciliação, o que será que vai acontecer, nesse resto de dia do aniversario do Luan? 



COOOOOMENTEM MEU AMORES! 

corre pro twitter também, coloca ai que sigo todo mundo, e aviso da fic! 
beijos @yasminvalente 



Nenhum comentário:

Postar um comentário