domingo, 27 de abril de 2014

Capitulo 268

Depois do carnaval, chega de noticias!
Março tinha chego, e com ele o aniversário de Luan.
Era véspera do aniversário de Luan eu, sabia as coisas pelo que Analu  falava, e algumas coisas da mídia, estava no escritório
- mama
- oi princesa – Analu vinha correndo com o uniforme do colégio
- hoje e aniversario do papai
- não meu amor e so amanhã, você quer ligar pra ele?
- não, quero ir pra casa dele com a tia Bu o vô e a vó – Analu me falou isso meu coração ficou mais em pedaços do que já tava
- oh minha vida não tem como irmos pra Londrina hoje
- tem sim mama upesa papai  – a inteligência de Analu me assustava, ela era muito “evoluída” pra sua idade
-meu amor... – falei passando a mão no cabelo de Analu
- você vai pra Londrina e vai levar a Analu pra fazer uma surpresa pro pai dela
- mãe – me assustei quando mamãe entrava no escritório
- sem mãe, sem mais, sem nada Yasmin, você vai levar ela, princesa vai la com a Maria tomar banho e se arrumar vai
- eba – Analu saiu correndo explodindo de felicidade
- mãe por favor
- Yasmin já se passaram 2 anos, 2 anos minha filha  que fez vocês se separarem, 2 anos que Analu faz uma ponte aérea maluca, 2 anos que você se fechou pro mundo, que você chora, tenta ser forte mais por dentro esta em pedaços   - eu estava em lagrimas, estava destruída por dentro, minha mãe mexeu na ferida que mais doía em mim
- eu não vou pra Londrina
- você vai, você vai levar Analu , você não e obrigada a ficar la chegue la e peça para Bruna pegar ela no hotel
- mãe você não entende
- não mesmo, mais você vai fazer isso, vou comprar as passagens – minha mãe saiu do escritório, e eu estava sem chão, não sabia o que fazer, depois de 2 anos eu não estava pronta pra enfrentar imprensa, Luan, a família dele, as fãs,  a minha família, os amigos não estava pronta. Fiquei fintando o notebook ate que um barulho me tirou dos  meus pensamentos
- alo
- ei você vem pra empresa hoje?
- não sei Monica
- espera, você estava chorando?
- não Monica, não aconteceu nada, vou precisar me ausentar esse final de semana ok
- tudo bem, depois conversamos
- ta – desliguei o telefone, sai do escritório e fui pro meu quarto, precisava de um banho, sempre que chorava sempre que minhas lembranças voltavam eu sentia necessidade de tomar banho como se isso tira-se tudo de mim, tomei um banho demorado, sai Analu estava sentada na minha cama
- hum tem alguém cheirosa aqui – falei sorrindo
-  eu
- será mesmo que e você?
-  o – Analu fez um gesto apontando pro pescoço, dei um cheirinho
- hum e você mesmo uma princesa cheirosa
- mãe anta pa mim ?-  Analu  tinha um papel nas mãos
- vou me arrumar e já canto pra você pode ser?
- ta, casa do papai?
- vamos meu amor
- eba, vo ontar pa vo– Analu saiu correndo do quarto, ela era um furacão, elétrica demais – fiquei sorrindo enquanto ela gritava por Maria pela casa, me arrumei e desci
- passagens compradas, você embarca as 17:00 portanto va arrumar suas coisas
- eu não vou conseguir mãe
- vai sim, vocês ainda se amam, eu sei que vocês estão sofrendo esses 2 anos
- so vou fazer essa loucura por causa da Analu porque ela não tem culpa de nada ao contrario ela foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- que o Luan lhe deu
- e que ele me deu – sai da sala e fui pra cozinha
- ta na hora de almoçar amor
- anta usica – Ana fez bico
- ta bom eu canto, mais você vai comer tudinho né Maria
- isso mesmo, tem que comer tudinho pra agüentar a viajem de avião
- omer sim – Ana sorria  
- então vamos me da o papel deixa eu ver qual e a musica – peguei o papel da mão de Analu e comecei a ler
Eu quero ser o seu melhor amigo
Eu quero desvendar suas historias
Dizem que me importo em me importar
Eu quero te amar, eu quero te amar
Eu quero perder pra você ganhar, eu quero aprender pra te ensinar
 Definitivamente pode te dizer-te te amo, sabendo o que é amar
100% seu 
Totalmente seu
Eternamente seu
Alguém que já nasceu sendo único,
Exclusivamente seu
Conhecer o seu jeito, amar os seus defeitos, te carregar no peito ser mais do que perfeito
Único exclusivamente seu ...”  – me assustei lendo, era a letra do Luan, era uma composição, um rabisco, não sabia mais era dele
- amor quem te deu esse papel?
- eguei papai  
- como assim pegou?
- eguei no ato dele  
- você não deveria ter feito isso Analu
- decupa mamãe – Ana  fez um becinho de choro
- tudo bem, come com a Maria vou arrumar nossas coisas pra viajem
- anta mamãe
- não posso amor não sei qual e a melodia
- lodia?
- depois eu te explico ou o papai te explica ta?
- ta – Analu  estava com biquinho triste, eu destruída por dentro, me segurei pra não chorar na frente dela, será que ele pensava em mim? Será que ele chorou por mim? O que será que ele passou esse 2 anos eram mil perguntas na minha cabeça, fui pro quarto de Ana arrumei as coisas dela depois arrumei as minhas, separei a roupa que Ana usaria pra viajem. Sentei na cama e fiquei olhando o papel, a letra dele, os rabiscos, o LS no final e tinha um “Y” com um “A” no final também, seria meu nome e o de Analu ? Estava a mil com meus pensamentos
- já arrumou tudo? – mamãe falou entrando no meu quarto
- já mãe
- que papel e esse?
- e um papel que Ana  trouxe da ultima vez que esteve em Londrina
- hum, vamos almoçar?
- não estou com fome, depois como algo, vou resolver algumas coisas na empresa, por causa dessa viajem louca depois volto – peguei minha bolsa, e desci
- mamãe
- oi princesa
- air ?
- vou na empresa, resolve umas coisas depois volto
- olta casa do papai?
- vamos – dei um beijo em Ana  e sai de casa, peguei o carro e fui pra empresa, chegando la fui direto pra sala de Monica
- não era você que não vinha aqui?
- pois e, mais tive que vim vou te passar umas coisas pra resolver enquanto estiver fora
- pra onde tu vai?
- Londrina
- como assim? – Monica so faltou cair da cadeira
- vou levar Analu pro aniversário do Luan, eu sei que e loucura mais acredite estou fazendo isso por ela
- meu Deus não to conseguindo acreditar
- nem eu, eu to perdida Monica
- calma amiga
- to tentando mais não da, vamos nos concentrar no trabalho
- ta bom, e so assim que você vem trabalhando nos ultimos 2 anos  - olhei pra Monica e sai da sala dela fomos pra minha sala, ficamos la trancadas resolvendo as coisas
- Yasmin 4 horas
- obrigado Jess
- você  já vai?
- já, viajo as 17:00 – falei pegando a bolsa
- boa viajem, pode deixar que tomo conto de tudo aqui
- obrigado amiga - falei saindo da sala, indo em direção ao elevador, sai e fui pro estacionamento, peguei o carro e fui pra casa
- pensei que iria fugir
- mãe
- Ana  esta tomando banho
- que bom, vou tomar meu banho e me arrumar pode nos deixar no aeroporto?
- claro, seu pai chega hoje de viajem também
- hum, que horas?
- as 18:00
- poxa, queria falar com ele
- não vai falar nada, ele vai fazer de tudo pra não ires pra Londrina
- ele so quer o meu bem
- que bem te afastando mais do Luan? Vamos senão você se atrasa
- já estou indo – subi, fui pro quarto, tomei banho, me arrumei, prendi o cabelo e depois fui ao quarto de Ana
-já esta pronta amor?
- sim mamãe, oia – Ana  falou dando uma voltinha, ela estava de vestido, com meia calça e sapato de boneca
- ta linda demais meu amor
- ela não deixou arrumar o cabelo, quer que você arrume
- pode deixar Maria – Maria saiu do quarto, fui arrumar o cabelo de Ana , coloquei um broche e deixei ele solto, era liso com as pontas cacheadas perfeito parecia que tinham feito babyliss, e pretos iguais ao de Luan, ela era uma copia perfeita do Luan, so tinha uma coisa diferente os olhos, eram meus, claros cor de mel quase verde
- pronto esta uma princesa
- ou la  vovó
- vai que vou descer com as coisas  - peguei a bolsa de Ana  e minha mala e desci
- vamos?
-  chau – Ana acenou com as mãosinhas
- tchau princesa – Maria deu um beijo em Analu, fomos pra garagem, coloquei as coisas no carro, coloquei ela na cadeirinha e seguimos pro aeroporto
- espero que você volte feliz
- não espere nada mãe, não vou ver ele, não vou por ele, estou indo pela Ana  
- bom seja o que Deus quiser
- já amos mamãe?
- já amor, já vamos – abracei mamãe, ela pegou Ana no colo e a beijou, seguimos pra embarcar, estávamos no avião, meus pensamentos estavam a mil, um nervosismo fora do comum
- mamãe vai emorar?
- um pouco amor
- hum, num demora papai
- e porque você vai no jatinho
- e no biculo, bicuro ah
- bicuçu amor bicuçu - sorri
- é, as ãs do papa gosta de mim, abia? – Ana falava apontando pra ela com um sorriso gostoso
- sabia amor – Ana  estava inquieta, ate que dormiu, a viajem parecia que foi mais rápida que o normal
- amor, princesa acorda
- ego?

- sim amor vem – peguei Analu no colo e descemos do avião, estava de noite, coloquei ela sentada em uma cadeira e fui pegar a mala, depois peguei um taxi e fui para um hotel, chegando la Analu estava no meu colo, me aproximei do balcão...


Yasmin foi levar Ana para o aniversário de Luan em Londrina, será que poderá acontecer um possivel encontro entre Luan e Yasmin? 

COMENTEM AI MEU POVO! TO ESPERANDO O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DA FIC!
BEIJOS @yasminvalente 

2 comentários:

  1. Eles precisam se reencontrar... e Analu mesmo sem querer poderia dar uma mãozinha pra eles se entenderem.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Fiqueeeeeeeeei chorosa com esse capítulo ... Posta mais

    ResponderExcluir