domingo, 27 de abril de 2014

Capitulo 269

Estava perto do balcão da recepção 
- boa noite reserva no nome de Yasmin Valente
- boa noite senhora, aqui so tem Yasmin Santana
- e essa reserva mesmo – sorri sem graça, tinha pedido o divorcio para Luan, mas faltou coragem para nos dois assinarmos, mostrei os documentos, enquanto a moça me atendia uma menina se aproximou
- e a filha do Luan Santana? – fiquei sem reação não sabia o que responder
- Analu – ela chamou , ela se mexeu no meu colo
- oi – Analu respondeu sorrindo, coloquei ela no chão
- você e a mãe da Analu? – a garota estava assustada
- sou sim amor – sorri
- sou fã do Luan, já vi Analu em fotos e em um show
- é ela as vezes viaja com o pai dela – sorri
- posso beijar ela?
- pode sim – a garota abraçou Ana  e deu um beijo em sua bochecha
- você e uma princesa
- bigado – Ana  sorriu, e fomos pro elevador
- ai meu Deus
- o que foi mama?
- nada amor, vamos temos que ligar pra sua tia Bruna
- sadade da Bubu
- oh minha princesa, amanhã você vai matar essa saudade – sorri, entramos no quarto, era grande, tinha uma cama de casal, Ana correu pra varanda
- vem mama
- já vou amor – fui olhar, a vista era linda, Londrina era linda, a noite então era mais, todas as luzes aquilo encantava Ana  e me trazia muitas recordações, depois de 2 anos la estava eu de novo em Londrina, na mesma cidade, respirando o mesmo ar que ele
- mamãe iga tia Bubu
- calma amor, primeiro vamos tomar banho e depois ligamos ta?
- ta bom – Ana  tirou os sapatos e sentou na cama, tirei sua roupa e fui dar banho nela, estava enrolada no roupão liguei para Bruna
- alo Bruna
- quem fala?
- e a Yasmin Bruna
- ai meu Deus, não acredito
- calma, e que tem alguém querendo falar com você
- e a Ana  né?!
- isso, depois falo com ela, como você esta?
- to bem
- Yasmin precisamos conversar
- eu sei Bruna quem sabe mais tarde ou amanhã
-mamãe ixa alar  - Ana  estava inquieta na cama
- passa pra ela to ouvindo aqui – Bruna ria
- ta – dei o celular para ela, e ela contou que estávamos em londrina, ficou conversando com Bruna por alguns minutos
- a tia Bubu
- oi Bruna
- como assim você esta aqui?
- e vim trazer ela , depois lhe explico
- você vai explicar agora Yas, onde você esta?
- calma Bruna, onde você esta?
- to no shopping
- não mente Bruna, você não esta perto dele não né?!
- não, ele ainda não chegou, mais ta pra chegar
- hum
- em que hotel você esta?
- to no Hilton sabe onde fica?
- sei sim, to indo ai agora
- ta to no 123
- ok, me espera não sai daí
- não vou sair Bruna – desliguei o celular, sabia que isso não ia dar certo
- tia Buna indo qui?
- ta sim amor, vamos nos arrumar pra dormir?
- não, quer tia Bubu
- vou deixar você arrumada, senão amanhã você não acorda pra ir pra casa do papai
- ta – arrumei Ana  com o pijama, regulei a central de ar e fui tomar um banho rápido, sai do banheiro, coloquei um vestido e fiquei esperando Bruna, Ana  assistia desenho deitada na cama, ouvi batidas na porta
- já vai  - fui abri era Bruna
- Yas – Bruna me abraçou forte
- oi Bru
- cadê a princesa da titia Bu? – Bruna foi ate Ana , as duas se abraçaram e caíram na cama
- aqui – Ana sorria
- pronta pra dormir?
- umir, cordar abens do papa
- isso mesmo, quando você acordar vai ser aniversário do seu pai, e vai ter festa
- vai tia?
- vai e você vai ajudar ele a apagar a vela do bolo
- eba – Analu estava alegre, dava pra perceber nos seus olhos
- amor deixa eu conversar com a tia Bruna? Fica ai assistindo desenho?
- ta – ela ficou deitada na cama assistindo desenho, eu e Bruna fomos pra varanda
- o que te trouxe ate aqui?
- fui quase obrigada, mais eu faço qualquer sacrifício pra ver ela feliz
- e você?
- eu o que Bruna?
- como esta?
- to bem
- não parece, 2 anos se passaram Yas, ta na hora de vocês conversarem, a Analu  não pode viver nessa ponte aérea, com aniversário em Londrina e em Belém com os pais separados
- eu sei Bruna, eu sei que é ruim, mais eu não posso fazer nada
- pode sim
- não posso
- sempre tem uma chance, sempre tem uma tentativa, você não veio aqui a toa
- não, mais vim trazer Ana , em falar nela você pode vim buscar ela amanhã?
- posso sim, você não vai né?!
- não Bruna
- eu venho buscar ela, e deixar ela pode ficar despreocupa, mais o que digo ao Luan quando trouxer ela?
- diga que ela veio com a minha mãe
- sei não Yas
- Bruna por favor, não complica mais
- tudo bem, eu dou um jeito enfim
- enfim e isso, to cansada da viajem
- tudo bem, amanhã as 09:00 venho pegar ela
- ta bom, foi bom te ver de novo
- foi mesmo espero que um dia isso aconteça com freqüência – Bruna me abraçou, entramos e Ana  estava dormindo
- ela e a copia do Luan

- e mesmo – sorri, Bruna deu um beijo nela e foi embora, eu fiquei na varanda não conseguia dormir, ele tomava conta de todos meus pensamentos, ele tirava meu sono, assim como tirou em varias noites nesses 2 anos, deitei na cama ao lado de Ana , eram 02:00 da manhã ate que peguei no sono, acordei com ela  me chamando
- mãe, mamãe
- oi amor
- abens papa
- eu sei vida– levantei e olhei no celular eram 07:40 da manhã
- iga papa
- ele deve esta dormindo amor
- iga mama
- ta já vou ligar – peguei o telefone do quarto do hotel e liguei, sabia o numero do Luan, mesmo depois de tanto tempo eu nem precisava olhar na agenda
- ta chamando toma – dei o telefone pra Ana  e fiquei observando
Analu e Luan no telefone
- paaaaaapa – Analu deu um gritinho
- oi minha princesa, tão cedo acordada?
- abens hoje papa
- e sim princesa
- abens papa ti amo
- oh minha princesa, eu te amo muito minha rainha, como você esta?
- bem – ela falava no telefone fazendo gestos eu ria
- que bom rainha e sua mãe?
- ela ta – fiz gestos com a mão para ela não dizer nada
- ela ta, ah upresa pra ti papa
- surpresa amor? qual é?
- upresa ora
- ta bom amor, papai vai dormir mais um pouco depois te ligo ta?
- ta bom, bejo – Ana  me deu o telefone
- ainda bem que você não falou que estamos aqui senão ia estragar a surpresa
- ah ta icupa mama
- aham, vamos tomar banho e comer? Tia Bruna esta pra vim buscar você
- ta, icar binita  
- você e linda meu amor – dei banho em Ana , depois tomei banho, arrumei ela, e depois me arrumei. Ela  estava com um vestido lilás florido, e de sapatilha, com os cabelos presos pela metade com um broche, eu coloquei um short jeans e uma blusa florida e prendi o cabelo, pedi o café no quarto, comemos e não demorou muito Bruna veio buscar ela
- to inda tia Bu?
- ta uma princesa – bruna ria
- cuidado com ela Bruna, por favor, principalmente perto da piscina
- pode deixa vou ficar de olho ela
- tchau amor
- hau mamãe –Ana  e Bruna saíram, logo em seguida arrumei as coisas e fui pro shopping, tinha que me distrair, fiquei olhando umas vitrines vi a loja de Luan, nossa ele tinha mudado muito, estava com jeito de homem, continuava lindo como sempre...

Será que Luan não vai desconfiar de nada? Será que esse aniversário reserva surpresa pros dois?   Estão tão perto!


COMENTEM MEUS AMORES!
Não consigo parar de postar hahaha, to ansiosa pros acontecimentos *-* 

3 comentários: