segunda-feira, 10 de março de 2014

Capitulo 260

Estavamos em pé observando a festa 
- foi lindo
- eu chorei – Monica falou limpando o rosto
- meninas vou jogar o buque – Lorena falou
- eu já casei então, so falta você Monica – sorri
- eu vou quem sabe eu não pego – Monica foi junto com as outras solteiras tentar pegar o buque e para surpresa de muitos ela pegou
- peguei, peguei, peguei – Monica gritava e todos aplaudiram
- ce ta ferrado Rober – falei indo pegar Ana
- vamos bater as fotos com os noivos? – Pipo falou pegando Ana do meu colo
- vamos – batemos varias fotos, a festa estava bem animada, todos estavam dançando e bebendo, Ana estava sem o vestido correndo com outras crianças e Kerol sempre perto dela, estava sentada em um puff
- tenho uma surpresa pra você
- surpresa senhor Filipe?
- sim – Pipo sorria ...
- Luan onde você esta?
- já to aqui em salvador, onde você mandou
- o casamento já rolou esta na festa vou dar um jeito de levar ela
- ok valeu testa – Rober desligou o celular
- com quem você estava falando?
- com ninguém amor – Rober beijou Monica
- vou pegar uma bebida já volto - Rober saiu a procura de Yasmin
- vem comigo?
- pra onde Filipe?
- e surpresa
- e a Ana?
- Kerol cuida dela, vem? – levantei e fui com Filipe, no caminho encontrei Levi
- oi Yas como você esta? Esta linda
- obrigado, vou bem e você Levi?
- bem, nossa nem parece que es mãe da Ana
- isso e bom né?
- hahaha sim você esta mais linda que antes – Levi falou sorrindo
- Levi temos que ir – Pipo falou meio bravo
- ah sim desculpe, tchau Yas
- tchau – acenei para Levi e fui com Filipe em direção a garagem, entramos no carro ....
- pra onde esse idiota vai levar ela? – Rober se perguntava, foi atrás, pegou o carro e seguiu eles
- pra onde estamos indo?
- você vai conhecer um lugar
- hum estou curiosa vai demorar?
- não muito – prestava atenção na estrada estávamos indo para onde acontecia o carnaval de salvador mais precisamente os camarotes
- porque aqui?
- quero que sejas a primeira a ver como ficou o camarote – Filipe sorriu
- ah sim – descemos do carro – Rober parou mais distante
- Luan temos problemas, vem aqui pra onde tem o carnaval, a parte dos camarotes rápido
- porque?
- vem se você não quiser perder a Yas de novo
- já to indo – Luan saiu correndo do hotel, e foi ao encontro de Roberval
- vamos subir? – Pipo falou me pegando pela mão
- vamos – subimos e fomos olhar o camarote, era bem grande, tinha banheiros, uma parte com brinquedos e ate um berço para Ana
- um berço?
- sim quando ela estiver cansada
- nossa você pensou em tudo, amei e lindo, esta quase
- sim quase, falta pouca coisa, mais e ai aprovado?
- super aprovado
- vem ca – Pipo me puxou
- ta vendo aquela área ali
- sim – falei olhando para uma parte onde tinha grandes, e uma tenda toda a imprensa fica ali, ai alguns que tem credencial vem pros camarotes
- tenho que passar bem longe dali
- impossível – Pipo sorriu
- porque? – perguntei meio assustada
- a única entrada dos camarotes e aquela
- mais não entramos por ali
- e porque estão finalizando
- não gosto de imprensa, passei muito tempo sendo cercada por ela, e ainda sou
- claro e uma publicitária famosa, com muitas campanhas famosas
- não, sou a ex-mulher do Luan Santana
- que seja, mais já vi falarem do seu trabalho e muitos elogiando
- isso e bom, mais sempre estou veinculada ao Luan e Ana tadinha também sofre com isso – falei de cabeça baixa
- cadê ela Roberval ?
- ta ali no camarote, vai rápido
- ta – Luan saiu correndo ate o camarote, subiu as escadas de vagar e viu ela, ficou lhe admirando estava mais linda de que quando lhe conheceu, os cabelos presos agora não tinham mais o loiro estavam em uma cor de chocolate, estava mais mulher, o vestido estava perfeito ao seu corpo, foi se aproximando admirando aquela figura branquinha que ainda tinha um ar de menina
- quem e esse? – Luan se perguntava, quem era? Porque a abraçava, porque estava tão próximo dele? Luan sentia uma pontada de decepção, sentia raiva, será que estava fazendo a coisa certa? Se passara um ano, será que ela ainda lhe amava? Porque estava nos braços de outro?
- Filipe por favor – falei me afastando
- Yas, me deixa tentar por favor, me deixa te fazer feliz, por favor me da so uma chance? – Pipo pedia, Luan observava ate onde ela iria, iria recusar, se iria aceitar
- eu te amo – Pipo falou e lhe abraçou lhe beijando
- não Luan isso e demais, isso não – Luan falou bravo, a raiva lhe consumia, estava fazendo tudo errado, ela não lhe ama mais, ela esta lhe esquecendo, Luan fala baixo, as lagrimas escorriam pelo seu rosto é Luan você a perdeu, Luan descia as escadas do camarote arrasado, sentia uma dor fora do comum em seu peito
- me solta Filipe nunca mais faça isso  - sai correndo descendo as escadas do camarote
- ai – falei me chocando em alguém
- Yasmin volta aqui, por favor, me desculpa, por favor Yas – Pipo corria atrás de mim
- desculpa eu eu... – falava ajeitando o vestido, e levantando a cabeça de vagar, aquela figura branca, de cabelos arrepiados, estava ali parado na sua frente com o rosto vermelho como de quem chora, e nos seus olhos tinham um vestígio de tristeza, desespero, medo, ficaram se olhando por fração de segundos, a respiração era acelerada, o coração parecia que iria sair pela boca e gritar
- Luan – falei quase inaudível lagrimas escorriam pelo meu rosto, ele estava serio, me olhava de um jeito diferente
- pensei que ainda me amava mais me enganei
- o que? Não espera – insisti em meio as lagrimas
- não precisa falar nada – Luan saiu correndo
- Luan volta aqui por favor, as lagrimas se intensificaram em meu, como ele estava? Como? E porque? Mil perguntas se formavam em minha mente, estava confusa, so queria sair dali o mais rápido possível, corri em direção a estrada e peguei um taxi, pedi para me levar ate a casa de Bell chegando la entrei peguei o dinheiro e paguei a corrida
- Kerol onde esta Ana?
- esta dormindo senhora, espera estava chorando?
- arrume as coisas dela por favor
- mais
- Kerol por favor
- Yas onde você se meteu?
- Monica vem comigo
- espera você estava chorando?
- vem que eu explico – subimos as escadas correndo e fomos pro quarto onde eu estava
- ei calma respira
- o Luan Monica, o Luan estava la nos camarotes eu o encontrei
- caaaaaaalma fala de vagar
- eu quero ir embora, não quero ficar aqui
- calma Yas, você não pode ir embora, me espera já volto – Monica saiu do quarto
- Kerol fique com Ana, não arrume nada – Monica desceu as escadas e pegou uma garrafa de uísque e 2 copos e subiu em direção ao quarto onde Yasmin estava
- calma toma , bebe e me conta  - virei o copo quase cheio de uísque puro, parecia que tinha engolido vários espinhos, passou “rasgando” minha garganta
- Filipe me levou para ver o camarote, começou a falar coisas bonitas, que me ama e etc, e me beijou, eu sai correndo, e dei de encontro com Luan
- como com o Luan?
- impossível
- não Monica, era ele eu tenho certeza
-Yasmin não era ele, se fosse ele Rober estaria sabendo de algo, mais não, espera Rober sumiu junto com você e Filipe
- ta vendo, era ele Monica eu tenho certeza, ele fugiu de mim – falei lembrando da palavras de Luan e as lagrimas voltaram
- calma amiga, olha respira toma um banho vai ficar tudo bem
- não vai ficar tudo bem Monica, se o Luan viu o Filipe me beijando heim?  E agora o que ele deve esta pensando de mim?
- não sei mais relaxa, toma um banho você não vai embora, e o casamento da Lorena e hoje e o dia dela então
- ta eu não vou embora hoje, mais de amanhã não passa
- ei relaxa, vai tomar banho depois a gente conversa
- ta deixa a garrafa ai
- não você não vai beber Ana precisa de você
- eu sei Monica mais deixa ai
- não sei porque mais confio em ti – Monica sorriu e me abraçou
- vai ficar tudo bem

- eu espero – suspirei, Monica saiu do quarto, olhei na varanda a festa rolava ainda tinham muitos convidados, pelo jeito iria entrar pela noite, o barulho de musica não era tão alto, peguei mais um pouco de uísque e bebi, e fui tomar banho, sim um banho para me limpar, e tentar esquecer o ocorrido, mais era impossível toda hora em minha mente vinha Luan me olhando, com o rosto vermelho de choro e correndo de mim, sai do banheiro, coloquei um vestido azul florido, deixei o cabelo soltou, sequei um pouco, e desci fui atrás de Ana ...

Luan tentou mas sem sucesso, viu algo que não foi  de "verdade", e isso o magoou muito, o que será que ainda vai acontecer? Será que ele e Yasmin ainda vão se encontrar? Vão fazer as pazes depois de 1 ano? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário