terça-feira, 11 de março de 2014

Capitulo 261


- Yas?
- oi – virei e era Ivete
- tudo bom minha nega? – “nega” porque tinha que me chamar assim?
- tudo sim e com você? – sorri
- menina me conta qual o segredo pra ser uma mãe linda
- acho que e trabalho – sorri
- menina você ta ótima olha a Ana nossa e uma princesa você e Luan fizeram um bom trabalho
- e fizemos – sorri sem graça
- ah desculpe, olhe ela e Marcelo se deram tão bem, ce vai ficar pro carnaval?
- acho que sim, o aniversário dele ta chegando vou lhe mandar o convite, e se quiser deixar ela brincando com ele enquanto aproveitar o carnaval me liga anota o numero ai
- to sem celular, deixei la encima
- então me passe o seu que mando um torpedinho e você salva – passei o numero pra Ivete
- menina fique assim não aquele homem tapado o Laurence e louco por você acredite
- e difícil olha Ivete
- calma de um tempo pro coração – Ivete piscou
- mama mama– Ana vinha correndo
- oi meu amor – peguei ela no colo
- diz oi pra tia Ivete
- oi – Ana sorria
- oi princesa, ce gostou de Marcelo? – Ana balançou a cabeça dizendo que sim
- mais e a copia do Luan meu Deus – Ivete falava surpresa
- sim a copia – sorr
i- tenho que ir nega, ate
- ate – sorri e fui andando em direção a tenda onde Monica estava
- Yas, oi princesa – Levi mexia com Ana
- oi – Ana sorria – Levi pegou ela no colo
- esta linda como sempre, e a Ana uma princesa
- obrigado, você viu a Monica?
- vi estava conversando com Rober
- obrigado, fica com ela rapidinho?
- claro será um prazer – Levi sorria
- obrigado Levi fico te devendo
- já sei ate como vai pagar
- me conta depois – falei saindo em direção a Monica e Rober
- ok Rober pode me explicar o que foi aquilo na saída do camarote?
- olha Yas juro que não sabia
- Rober conta outra
- ta bom ele vinha falar com você – fiquei estática, com as palavras que acabara de ouvir- como Roberval?
- ele veio ate aqui pra lhe fazer uma surpresa, pra tentar de novo
- não fala mais nada – as lagrimas escorriam pelo meu rosto
- Yas calma – Monica me olhava, sai em direção a Levi que estava com Ana
- ei o que foi?
- preciso de um favor seu urgente
- Yasmin volta aqui
- Monica me deixa pega a Ana e cuida dela por favor Levi vem comigo
- ta calma – Levi vinha andando comigo
- ei não vai dirigir tas sem condições – Levi pegou as chaves da minha mão
- me tira daqui por favor
- Yas volta aqui precisamos conversar – Pipo vinha correndo
- Levi rápido – entrei no carro e Levi também ele arrancou com o carro, eu chorava sem parar “ meu Deus ele veio ate aqui pra tentar de novo, isso quer dizer que ele ainda sente algo, e eu estraguei tudo, como, será que ele ainda esta aqui?” Levi dirigia sem rumo, ate que perguntou
- quer ir pra onde?
- qualquer lugar – falava sem pensar, meus pensamentos eram em Luan
- quer andar na praia? – Levi falava com uma voz calma
- quero – falei limpando meu rosto, Levi tirou o sapato, as meias, levantou a beira da calça e descemos do carro, ventava muito, meu cabelo voava e o vestido também, caminhamos em silencio – Levi me olhava, em nenhum momento perguntou nada, estávamos em uma praia deserta não tinha ninguém pelo menos naquele trecho, sentei na areia e fiquei olhando o mar
- quer falar?
- você não entenderia – falei abaixando a cabeça
- tudo bem, você quem sabe
- porque quando se trata de amor as coisas são tão complicadas?
- porque o amor e algo verdadeiro que se brincarmos ele nos castiga
- queria saber quando brinquei pra ser tão castigada
- a culpa não pode ser so sua quando se fala de amor se fala de duas pessoas  que formam uma só se um brinca o outro sofre
- eu sou a outra então
- escute seu coração, confie nele, ele não erra nunca, as vezes ficamos muito presos na mente, so no que aconteceu, focamos só no erro e não damos chance pro coração tentar ajudar, sempre queremos usar a razão, mais nem sempre ela e a correta, o coração sabe o que faz ele sabe do que precisa – Levi falou aquilo e me senti leve, me sentir diferente, ele apertou minha mão
- acredite um coração nunca erra – ele sorriu e me puxou para ficar em pé
- obrigado sem me ouviu falou o que eu precisava ouvir
- se precisar e so ligar
- obrigado mesmo, mais o que eu preciso e da minha filha – sorri, fomos em direção ao carro, e seguimos para casa de Bell, Ana estava brigando com Monica pois não queria tomar banho, estava começando a anoitecer, o por-do-sol estava lindo
- acho que esse por-do-sol pede uma musica – falei sorrindo para Levi
- oh se pedi vem Ana – Levi falou pegando ela pela mão fomos em direção ao palco que estava montado perto de uma das tendas
- tio Levi vai cantar – falei sorrindo para Ana que estava toda animada
- papa
- sim papai canta
- bom esse por-do-sol lindo pede uma musica e essa eu dedico a minha a pequena Analu e aos noivos  - Levi falou sorrindo todos aplaudiram ele chamou ela pra ficar no palco com ele e começou a cantar
 – e o vento que passa e que leva, ai o brilho de cor amarela, planta  o pé no chão o amor dando volta na terra, arco-iris de luz aquarela manda coração, vamos ver o por-do-sol me de a mão, uma estrela só não e constelação, sem destino vamos juntos passear feitos nuvem no céu derramar a tinta colorir papel, e amanhecer nos dois perfumes bem me quer, tem biscoito, queijo bolo leite no café  ... ♫ 


Levi falou algo que realmente Yasmin precisava ouvir,  o que será que ainda tem pra acontecer??? 

3 comentários:

  1. Continuaaa por favor nega , se continuar me avisa ?

    @BrazRaissa

    ResponderExcluir
  2. Continua Continua amando dms dms sz sz !

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaai voce voltou o/
    continuaaa
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir