terça-feira, 18 de março de 2014

Capitulo 264


- mamãe  ios ios ios – Ana acenava e eles acenavam de volta , o trio voltou a andar e Levi se preparava para cantar colorir papel, veio ate mim pegou Ana no colo e começou a cantar, nessa hora lembrei de Luan cantando com ela no colo em sua festa de aniversário meus pensamentos foram cortados quando Ana cantava ao microfone
“ lorir pepel” – sorria orgulhosa ela tinha puxado ao pai e seria uma estrela como ele – falei sozinha com os olhos cheios de lagrimas, e nem me dei conta que nessa hora todas as câmeras de televisão, câmeras de celular, câmeras fotográficas estavam em Ana ...
- MEU DEUS ELA PUXOU PRA MIM – Luan gritava prestando atenção na noticia da TV
- “ filha da publicitária Yasmin Valente com o cantor Luana Santana a pequena Analu de 2 anos mostra que puxou ao pai e cantar encima do trio com o cantor Levi do Jammil a musica “ Colorir Papel”                                                     
- essa e minha filha – Luan estava orgulhoso, mais depois continua prestando atenção na transmissão do carnaval
- Yasmin e uma irresponsável colocar minha filha nesse sol encima de um trio – seu orgulho de Analu virava proteção e raiva, pegou o celular e ligou para um numero que nunca havia pagado da agenda, nem o nome tinha mudado depois de 1 ano, mas não teve sucesso
- toda linda amor, você cantando – falei orgulhosa pegando Ana do colo de Levi que continuava cantando, e o circuito do trio chegava ao fim já estava noite, Ana estava meio elétrica ainda, show acabou e fomos para o camarim
- foi emocionante
- tenho medo do que isso venha repercutir na mídia – Levi falava enxugando o rosto que estava molhado
- não tinha pensado nisso, mais vamos pensar que ela  e uma criança qualquer que cantou com você
- é mais ela não é uma criança qualquer e filha de Luan Santana
- e daí? – perguntei para Levi
- você melhor do que ninguém sabe o que a mídia e capaz de falar
- eu sei ainda mais depois do selinho que você me deu – falei encarando Levi
- desculpe mais não pude resistir – Levi sorria, nossa conversa foi cortada pelo produtor da banda
- temos problemas
- como problemas? – eu e Levi falamos juntos
- milhões de fotógrafos, televisão, e etc enfim tudo de mídia que vocês imaginarem estão querendo uma coletiva com vocês
- como com vocês? – perguntei assustada
- por causa do pequena, esta em todos os jornais ela tem tag no twitter
AnaluSantanaNoCarnavalDeSalvador
- ai meu deus isso e pior do que eu imaginava – falei sentando no sofá Ana estava brincando encima do sofá
-calma eles querem uma coletiva certo?
- nos damos uma coletiva
- como assim nós? – olhei para Levi
- so respondemos algumas perguntas e pronto, se não fizermos isso vai ser pior
- to começando a achar que esse carnaval vai render mais do que eu esperava
- mama
- que foi amor?
- petada
- ta calma, vou no banheiro com ela e já saímos e decidimos ok?! – falei entrando no banheiro com Ana que fez xixi e saimos
- so preciso por a frauda da pra fechar os olhos os dois
- ela e um bebê – o produtor reclama
- mais e menina fecha – Levi e o produtor viraram de costas e coloquei a frauda em ana que sorria
- pronto, vou responder no mínimo 5 perguntas  minha filha já foi exposta demais hoje sabe deus enquanto canais ela saiu – falei reclamando
- tudo bem vamos?
- vamos mais preciso trocar a frauda dela
- ta a sala de coletiva fica perto dos camarotes e eu mando alguém ir chamar a babar
- obrigado – sorri estava com Ana no colo Levi vinha atrás de mim, estávamos com o dobro de seguranças para sair do trio  os flashes das câmeras faziam Ana ri
- isca isca mamãe
- e amor pisca-pisca – passamos com dificuldade  mais por fim chegamos a sala de coletivas
- juro que to pra ir embora – falei brava
- calma vou mandar chamar a babá qual o nome dela?
- Kerol – Levi mandou chamar kerol que logo apareceu
- Yasmin a pequena esta em todos os canais de TV, ta na internet também
- ai meu deus – falei desesperada
- calma amor por favor -  Levi falou me abraçando
- Kerol troca a frauda dela temos uma coletiva agora
- uma o que?
- troca a frauda depois lhe explico – Kerol trocou a frauda de Ana e trouxe ela
- prontos?
- você esta pronta? – Levi perguntou me olhando
- estou – suspirei, Levi apertou minha  mão e entramos na sala e ela estava lotada não tinha mais onde por gente
- gente a coletiva será rápida a nossa pequena precisa descansar lembre-se ela e um bebê – o produtor falou eu e Levi sentamos na mesa e Ana estava em meu colo sorria para as fotos
 1ª pergunta – vocês estão namorando?
Eu: não estamos somos so amigos – sorri
2ª pergunta – como surgiu a ideia de cantar com a Analu Santana Levi?
Levi- não foi ideia ate porque Analu e um bebê e sou louco por criança assim como cantei com ela no colo cantaria com outra criança
3ª pergunta – mais vocês deram um selinho no trio amigos dão selinho?
Eu: - não demos selinho, vocês estão vendo demais – sorri
4ª pergunta – o que o Luan Santana esta achando de você esta em Salvador curtindo o carnaval?
Eu: -acho que esta achando bom – estava ficando brava
5ª pergunta – Luan será convidado de Ivete amanhã você acha que ele poderá cantar com a filha ?
Eu: - não estou sabendo, mais se for vontade dele poderá cantar tranquilo com Ana
6ª pergunta- Levi você acredita que Colorir Papel pode ser a musica do carnaval ?
Levi – não sei ate porque temos muitas músicas boas, mais gostaria que fosse – sorri
- bom gente sem mais perguntas o tempo acabou

- podem posar pra uma foto? – Levi me olhou e eu fiz que sim com a cabeça, posamos para fotos e fomos pro camarote ...

Carnaval começou agitado, Ana cantando com Levi, um selinho ali escondido, Luan furioso, o que esse dia ainda reserva para quem esta em Salvador? 

4 comentários:

  1. Oii Yas , quero te agradecer , sim , agradecer por estar me ajudando mesmo sem saber . Meu nome eh Carla Braun e eu odeio ler , mas preciso , sou fã de Luan e tava procurando fanfic , achei essa , que eh uma historia linda , comecei a ler ontem e já cheguei aqui no seu post de hoje , Viciei , obrigada por estar escrevendo essa linda história . tem me ajudado na vida pessoal também . muito obrigada e parabéns pela história . beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom ler isso Carla, se quiser falar comigo pode ir lá no meu twitter estou sempre por lá @yasminvalente , obrigado,escrevo porque gosto e algo que amo fazer, e eu também odiava ler kkk mas tudo mudou, beijos!

      Excluir
  2. acho que o Luan vai brigar com a Yas por causa da Ana
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa por favor nega .Ta boa dimais

    @BrazRaissa

    ResponderExcluir