quinta-feira, 13 de março de 2014

Capitulo 263

Ana gritava
 - mama
- oi minha vida – falei penteando o cabelo enquanto Ana entrava no quarto feito um furacão
- vem vem
- pra onde amor?
- vem – Ana me puxava pela mão, descemos as escadas
- já falei pra não descer as escadas sozinha – lhe brigava
- oia – Ana apontava para mini camisas ou melhor um minis abadas do chiclete eda  oito7nove4 
- ficou uma graça – sorria pegando um por um
- gostou?
- Bell
- mandei fazer pra ela e o primeiro carnaval da pequena tem que ter recordações
- essa tem recordações demais desde que nasceu – sorri
- e então pronta para a primeira noite de carnaval? Alias primeira tarde
- como assim tarde? – perguntei curiosa
- já começou já tem trio na avenida
- serio?
- serissimo
- Yas ce vai pro camarote hoje?
- oi Monica, acho que sim – sorri
- ai meu Deus para tudo e da Ana?- Monica perguntou sorrindo as mini camisetas
- e sim Bell mandou fazer
- mais ficou uma graça
- e beu – Ana falou pegando a camisa e colocando perto do corpo
- ficou linda vai arrasar amor – Monica falou dando um beijo nela
- e então vou me arrumar e vamos? O resto já foi
- Bell obrigado de coração
- o crachá de vocês estão encima da mesa, eu já vou
- tchau ate depois Bell
- tau io – Ana falava acenando
- ate depois pequenina – Bell saiu de casa
- Kerol
- oi dona Yasmin
- sem o dona
- ah sim – Kerol sorria
- hoje vamos curtir o carnaval, arrume uma bolsa para Ana coloque um short e a camisa do oito7nove4 nela por favor
- e ai amiga melhorou?
- sim Monica, e vou melhorar mais “curtindo” esse carnaval, vou me arrumar e vamos, alias cadê o Rober?
- ta no celular não sei com quem, vou me arrumar também me chama depois
- pode deixar – fui pro quarto, coloquei um short jeans que ia ata na metade da coxa, uma regata branca e uma   blusa meio transparente folgada por cima, fiz um rabo de cavalo, coloquei uma rasteira peguei minha bolsa e fui ver Ana
- já esta pronta Kerol?
- quase so falta o cabelo
- deixa solto qualquer coisa eu prendo depois la, vamos?
- vamos?
- é você vai comigo, alem de trabalhar vai aproveitar também – sorri
- olha dona Yasmin, ops  apesar de morar em Salvador eu so ia olhar sabe os blocos as pessoas, nunca participei
- serio?
- uhum
- hoje você vai trabalhar, e vai aproveitar sábado você fica com Ana e eu vou aproveitar e no domingo lhe do uma coisinha vip e poderá sair em qualquer bloco que quiser – sorri para Kerol
- minha nossa obrigado dona Yasmin
- Yasmin Kerol agora vamos
- mama
- e amor vamos ver seu tio Rafa no trio, o tio Bell
- viva – Ana batia palmas estava animada
- Monica vamos?
- já estou indo, Roberval Lelis largue esse celular
- já vou amor
- iga mama
- e seus tios Monica e Rober dois patetas
- tetas?
- é amor – sorri
- não ensina besteira pra menina
- falei alguma mentira?
- vamos antes que o transito fique péssimo e eu me perca em Salvador
- ui Rober motorista – sorria, entramos no carro e seguimos para Barra-Ondina, Ana cantarolava algo no carro so entendia o
“colorir papel”
- Levi vai pirar quando ouvir ela cantando
- imagino
- cara queria saber o que ela tem todo mundo baba por ela – Rober falou
- ela  e minha filha seu besta
- nada haver acho que e porque tem o Santana no nome
-la vem, presta atenção ai que eu quero chegar viva viu – falei ajeitando Ana na cadeirinha, logo chegamos e fomos em direção aos camarotes, Rober e Monica de mãos dadas, eu com Ana no colo e Kerol com a minha bolsa e a bolsa de Ana
- olha la vem a ex do Luan Santana com a filha – os repórteres e paparazzis se aglomeravam na entrada do camarote
- Levi
- Yas veio curtir?
- vim sim e você canta hoje?
- daqui a pouco – ele sorriu
- acho que alguém aqui quer cantar com você
 - io oir pepe– Ana cantava
- sim princesa colorir papel quer cantar com o tio no trio?
- que io io  – Ana se jogava para o colo de Levi que lhe pegou no colo
- abusada  essa garota – Monica sorria
- vem comigo Yas no trio? Tenho um presente para Ana também
- olha eu topo to te devendo né?! – sorri
- Kerol leve as coisas pro camarote e aproveite quando eu voltar creio que alguém estará bem cansada – sorri
- tudo bem
- aproveita amiga – Monica gritava Levi pegou em minha mão e rodeado de seguranças saímos do camarote em direção ao trio, Ana estava em seu colo e fazia festa, so via os fotógrafos tirarem foto de tudo que e ângulo
- nunca pensei que viveria de novo essa roda de seguranças
- pensei que estava acostumada – Levi sorri
- não estou e nunca estarei – sorri
- mama io
- sim amor um trio vamos subir nele
- ubi?
- sim rainha do jammil vamos subir quer?
- que – Ana olhava o trio, e seus olhinhos brilhavam
- essa vai gostar de um carnaval
- creio que vocês terão trabalho quando ela estiver grande
- trabalho?
- sim, você, Bell, Rafa e Pipo mimam ela demais, veja onde estou entrando em um trio com a minha filha de 2 anos que nem sabe o que é Jammil – sorri
- hahaha ela sabe sim, alias quando tiver grande vai amar isso aqui e nem terá que gastar com abada do bloco porque os tios dela são os donos
- oh ta vendo vocês vão estragar minha filha – sorria entrando no trio, fomos para o camarim de Levi, onde ele fazia a preparação para puxar uma multidão
- aqui o presente da Ana – Levi me entrega uma caixa
- abri filha e pra você – Ana abriu a caixa e mostrou  a mini camiseta
- pra ela usar hoje no trio comigo – Levi sorria
- mama ira  –  Ana queria tirar a que estava e colocar a que Levi lhe deu
- ta calma mamãe vai por em você – tirei e coloquei a mini camiseta do jammil
- ficou linda – Levi pegou ela no colo lhe enchendo de beijos
- ai io cosca
- o que? – Levi não entendia
- cosquinha, sua barba
- ah sim desculpa – Ana dava cada gargalhada gostosa
- olha to pensando em fazer uma dessa pra mim
- escolha uma boa mãe – sorri
- quem sabe eu já não encontrei e nem precise encomendar outra princesa – Levi falou me encarando
- nunca se sabe ne – falei levantando do sofá
- Levi vai começar vamos? – um cara da produção entrava no camarim
- vamos que hoje tem surpresa na avenida
- surpresa?
- sim – Levi sorria, pegou Ana no colo e subimos ele na frente e eu atrás, tinham vários fotógrafos no trio que quando viram Levi com Ana abusara das fotos
- pode ser uma foto dos três? – fotografo perguntava, Levi me olhava eu fiz que sim posamos pra foto, e der repente ficamos uns 10 minutos parados para fotos
- pensei que não ia acabar nunca – suspirei
- também – Levi sorriu dando um pouco de água para Ana, depois me entregou ela e me deu um selinho

- e pra da sorte  - Levi comentou e sorriu eu apenas sorri de volta, e Levi começou o show o sol estava quase sumindo eram umas 17:30 da tarde, estava em uma área reservada do trio, do outro lado estavam fãs, fotógrafos, e outros convidados, Ana estava animada, batia palmas, cantava ou melhor tentava cantar, eu estava aproveitando um pouco o show, os fotógrafos tiravam fotos, Levi me olhava vinha cantar perto de nós, o trio parou na frente do camarote onde Monica, Rober estavam, Rafa, Lorena, Pipo também... 

O carnaval começou, sinto que Ana será uma das atrações, o que Luan achará disso? Hum, o que será que vem por ai? 

13 de março, dia normal? Não, não para as Luanetes, negas, gordas de um menino chamado Luan Rafael Domingos Santana, dia no qual esse gurizinho veio ao mundo, hoje ele completa 23 anos, nossa como passou rapido, quem dirá isso né dona Marizete e seu Amarildo vendo o seu menino crescer, e agora tem que dividir ele com milhares de meninas cujo são suas noras, e estão espalhadas pelo mundo inteiro, tem que aguentar a saudade de ver ele longe de casa vários dias pelo Brasil e pelo mundo cantando, fazendo aquilo que mas gosta, aquilo no qual ele sonhou e correu atrás para realizar, afinal "pois só quem sonha consegue alcançar", é gurizinho o tempo voa, mas você sempre diz "o nosso tempo e hoje" então vamos viver o hoje, vamos viver o dia 13 de maio como se ele fosse o ultimo dia, vamos comemorar, cantar, ser feliz, amar como se o mundo fosse acabar as 00:00 quando 13 deixa de ser 13 e passa a ser 14! Que seu dia seja maravilhoso, que seja repleto de coisas boas, de abraços sinceros, de beijos com amor, de "eu te amo" ou melhor "eu te vivo" verdadeiros, vindo da alma junto com o coração. 23 anos e nem parece, pra mim você sempre será um menino, desejo saúde, paz, amor, felicidade, e sucesso para você, não que você precise afinal es um anjo e os anjos tem tudo de melhor que Deus pode dar! Que Deus lhe guarde, proteja e ilumine sempre, que você continue sendo esse gurizinho, esse menino que conhecemos pelo youtube e que depois virou um Meteoro, O Nosso Tempo é Hoje Luan Rafael, então vamos fazer ele ser o melhor tempo! Feliz Aniversário! 
ass: sua pequena (yasmin valente) 

2 comentários:

  1. Continuaaa por favor , ta massa dimais .Beijos
    , avisa quando postar mais .

    @BrazRaissa

    ResponderExcluir
  2. quero logo Luan e Yas se vendo
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir