quarta-feira, 12 de março de 2014

Capitulo 262


Ana estava no colo de Levi que cantava e os convidados cantavam juntos, Ana era meu grande motivo para sorria, enquanto ela estava “cantando” com Levi fui comer algo o dia tinha sido bem cansativo, Levi não cantava mais agora que estava no comando era Bell
- vim fazer uma entrega – Levi sorria com Ana nos braços, estava dormindo
- como conseguiu? – perguntei surpresa sorrindo
- não foi muito difícil quando se tem uma rede e um dom de cantar
- obrigado Levi, nem sei como te agradecer
- quer que eu leve ela pro quarto?
- ta pesado não?
- não
- vem comigo – segui para o quarto em que estava Levi colocou Ana com cuidado na cama como se fosse algo que poderia quebrar
- obrigado de novo – falei sorrindo
- de nada, mais tas me devendo uma e vai pagar
- qual forma de pagamento? – sorri
- quero que sejas minha convidada no trio no sexta
- hum não sei, talvez va embora amanhã
- ah não por favor tas me devendo
- hahaha tudo bem posso pensar? E que tenho a Ana ai depende dela sabe
- leva ela ela vai adorar tenho certeza
- ela vai ser uma atração do carnaval esse ano olha
- já imagino o porque, mais não ligue para imprensa
- não ligo sei me dar bem com ela sou uma publicitária esqueceu
- não, e linda também – Levi falou me olhando
- bom vamos? Podemos aproveitar a festa ainda – sorri
- so se você dançar comigo
- eu topo – sorri e saímos do quarto em direção ao jardim, dançamos, bebemos, conversamos, Monica e Rober estavam brigados, ficamos conversando, dancei com Monica, bebemos juntas e choramos, depois não lembro como fui pro quarto, so sei que dormir  acordei com dor de cabeça
- bom dia, boa tarde? Que horas são gente?
- bom dia Yas, são 15:30 da tarde
- meu Deus cadê minha filha?
- esta com Kerol, calma ela já comeu, esta brincando no jardim enquanto o pessoal desmonta as coisas da festa – Rafa me tranquilizou
- obrigado Rafa – sorri e fiquei na mesa tomando chá minha cabeça parecia que ia explodir, fui ate a cozinha
- precisamos conversar
- não temos nada para conversar Filipe – falei saindo da cozinha
- desculpa por ontem por favor
- estou morrendo de dor de cabeça, quem sabe depois a gente conversa – falei indo pro quarto, tomei um banho demorado, e novamente a imagem de Luan vinha em minha mente ...
- cara deu tudo errado, eu tenho certeza que ela não me ama mais
- calma Luan me explica o que aconteceu – Anderson perguntava curioso
- ta vou explicar – Luan explicou tudo
- cara ela esbarrou em você e você não fez nada, não falou nada, ta maluco?
- desculpa Anderson depois do beijo eu
- você já parou pra pensar que ela tava correndo justamente porque não queria que o beijo tivesse acontecido
- cara eu não consigo pensar, não consigo dormir
- calma tas no hotel ainda?
- to recebi convite da Veveta pra participar do trio dela to pensando aqui
- e pode ser uma boa para aliviar mais e agora o que vais fazer em relação a ela?
- não sei to confuso demais, vi fotos dela com Ana e com Filipe no shopping, algumas fotos do casamento do filho do Bell em que ela foi madrinha continua linda como sempre, e Ana também esta tão grande e tão parecida com ela
- eu acho Ana sua copia desculpa, vou repassar pra Dag sobre o show da Ivete, e qualquer coisa Well vai pra salvador, não precisa o Rober esta aqui
- enfim depois resolvemos, tenta ficar calmo e pensa na oportunidade que perdestes
-  nem me fale fui um burro
- calma nem tudo esta perdido vocês se ama que eu sei – Anderson tranquilizava Luan ou tentava
- vou desligar
- ta bom, ate – Anderson desligou o celular, Luan olhava nos sites as noticias, e admirava Yas continuava linda, mais mulher, e Ana sua pequena uma verdadeira rainha...
- alo Veveta?
- oh Luan meu filho diga
- eu aceito o convite
- serio? Que ótimo será um prazer cantar com você
- prazer será meu em cantar com a rainha do axé
- menino ontem encontrei sua filha e sua  mulher mais sua filha e sua cara
- ela e linda né?!
- e sim pai babão, e você como esta?
- to bem to em salvador
- esta aqui e não me avisou?
- cheguei ontem
- veio ver a pequena?
- não vim fazer outra coisa mais deu errado
- vishi já imagino o que, olha meu filho não desista não mainha vai lhe ajudar
- me ajudar?
-  espere e verá
- olha to confiando em você – Luan sorriu no celular
- tenho que ir agora meu lindo beijo e confie em mainha

- tudo bem – Luan desligou e ficou pensando no que Ivete poderia fazer para lhe ajudar ...  

Luan aceitou o convite de Ivete, vai ficar para o carnaval! UHUL
O que será que Ivete vai aprontar? Hum esse carnaval vai ter muito historia pra contar ... 

qualquer coisa to no @yasminvalente pode seguir que mando todo dia o link do capitulo novo da fic! :) BEIJOS BRIGADERIOS 

Um comentário: