quarta-feira, 19 de março de 2014

Capitulo 265


- to morta olha
- nem me fale pensa que e fácil puxar aquela multidão – Levi sorria
- você e elétrico
- e mais alguém ta descarregando Ana estava com a cabeça deitada no meu ombro estava quase dormindo
- cansada, pulou, cantou, deu entrevista quer o que? – sorri
- sinto que ela puxou ao pai, afinal filho de peixe peixinho é
- é mais não queria que minha filha ficasse envolvida com mídia, com imprensa, tadinha vai viver isolada, tem o peso de Luan nas costas tudo o que ela faz vira noticia
-  e complicado mesmo
- vou preservar ela depois desse carnaval chega de noticias
- dormiu – Levi sorriu, tínhamos chego ao camarote
- vou por ela no bercinho e já volto – coloquei Ana no berço e fui pegar as coisas para irmos pra casa
- menina o que foi aquilo? – Monica pergunta
- não sei, dei uma coletiva  com Levi agora acredita
-  Luan vai ficar uma fera
- to nem ai pro Luan a filha e minha também – falei brava
- ei calma
- vou pra casa to morta Ana esta dormindo
- ta toma as chaves depois vamos de taxi sei la
- valeu Moni – peguei as chaves minha bolsa as coisas
- quer ajuda?
- se você for comigo precisaremos de segurança então, melhor eu ir sozinha
- tudo bem – Levi deu um beijo e minha testa e outro em Ana
- Kerol pode me ajudar?
- claro – Kerol levou as bolsas, peguei Ana e fomos pro carro, coloquei ela na cadeirinha as bolsas e segui para a casa de Bell, so eu e Ana, chegando la peguei Ana levei pro quarto, voltei peguei as bolsas e coloquei na sala
- precisamos conversar serio – Luan estava em pé na sala da casa de Bell
- Luan? – olhava para ele assustada
- bonito você ficar expondo minha filha encima de um trio elétrico
- ei abaixa o tom de voz porque ela também e minha filha e não estava expondo ela a nada Levi apenas pegou ela no colo pra cantar uma musica que ela gosta
- ah então o seu novo caso esta “ganhando” minha filha com uma musica
- ele não e meu novo caso e fala baixo pois a minha filha esta dormindo
- ah qual e o seu caso então? Filipe ou Levi ? ta indecisa?
- escuta aqui Luan não vem me ofender não porque você não tem direito nenhum, pode ate ser sabe, é isso mesmo estou indecisa, pelo menos eu não fico com uma diferente em cada show, em cada cidade, e em baladas, saindo na mídia com uma e com outra
- ah  você esta indecisa e eu achando que você ainda me amava – Luan falou serio e abaixou a cabeça, meu corpo sentiu um arrepio fora do comum, Luan me olhava e se aproximava de mim, senti seu toque, o que fez meu coração acelerar de uma forma que acho que daria umas 20 voltas no circuito do carnaval
- diz olhando nos meus olhos que não me ama mais, que esta pensando em ter algo com outro diz – Luan apertava meu braço, estávamos próximos podia sentir sua respiração, seu perfume doce que me levava a loucura
- eu eu – comecei a gagueijar
- fala anda olha nos meus olhos e fala que não me ama mais – Luan me imprensava na parede
- eu não te amo, eu não te quero mais, some da minha vida Luan some – falei empurrando ele
- então e assim você não me ama mais
- não eu não amo, desculpe se decepcionei você agora vai embora por favor – falei olhando pra baixo, segurando as lagrimas
- eu vou já ouvir tudo o que tinha pra ouvir – Luan saiu de cabeça baixa, as lagrimas escorriam pelo meu rosto, me sentia fraca, com uma dor insuportável, me perguntava porque tinha feito isso, porque? Subi as escadas de vagar e fui tomar banho, Ana dormia na cama, entrei no banheiro e fiquei na banheira, flashes vinham em minha mente, o pedido de namoro, o noivado, o casamento, a noticia da gravidez, era tanta coisa, as lagrimas escorriam sem parar, e eu me perguntava porque eu fiz aquilo com Luan, se eu amo, porque não conseguia perdoar? Porque não conseguia dizer nada, tentava esquecer, relaxar mais era impossível, sai do banheiro, mudei de roupa, e deitei ao lado de Ana tão parecida com ele, ate o jeito de dormir – sorri lhe observando ...
- eu não acredito, não aceito que ela tenha me esquecido, que não me ama mais – Luan falava segurando um copo de uísque enquanto olhava entre as cortinas para a lua
- eu sei que sou errado, que vacilei, que trai ela e o Brasil inteiro soube, mais poxa quem ama perdoa,  da outra chance ... Luan estava inconformado ...
- mama, mama – Ana me chamava
- bom dia princesa – sorri
- tem io?
- só mais tarde e o do tio Bell – sorri
- eba eba – Ana levantava as mãosinhas
- vamos tomar banho? Ta com cheirinho
- to uja mama
- e eu sei, pulou tanto ontem que dormiu cansada
- sada – Ana colocou a mão na testa fazendo uma careta engraçada
- mais você e demais garota – falei rindo
- banho mama banera
- aham na banheira vem – levantei e fui com Ana a to banheiro, coloquei pouca água na banheira e ela estava toda alegre tomando banho, fui buscar as coisas dela, deixei tudo arrumado, talco, roupa, cremes, tudo
- gotoso pra chuchu chua chua uhu – Ana cantarolava
- o que você ta cantando amor? – perguntei enquanto entrava no banheiro
- não sabo mãe
- se diz não sei amor
- não sei
- eu gostei olha – sorri
- otou?
- aham, da pra fazer uma campanha que eu iria recusar pois estava sem criatividade mais você meu amor me deu toda a campanha
- hãm? – Ana me olhava com uma cara de que não estava entendendo nada e sorri
- vamos você esta ah um tempinho ai, temos que comer algo mocinha e mais tarde tem festa
- tio tio Bell
- sim – sorri pegando Ana no colo e levando pra cama, lhe enxuguei, lhe arrumei e descemos pro café
- bom dia
- bom dia tios – Ana falava sorrindo
- bom dia rainha nossa mais ta cheirosa – Bell falou pegando Ana no colo
- vem tomar café Yas, que hoje o dia começa cedo
- cedo porque?- falei me sentando
- os shows começam as 14:00
- que bom assim Ana aproveita mais, Kerol trás o café dela por favor – sorri
- tenho uma coisa pra você – Monica entrava na sala de jantar com o notebook e vários jornais
- que isso?
- sua linda filha e todos os sites, jornais, televisão tudo o que imaginares
- eu já imaginava, bom nem quero ver
- olha eu já vi algumas coisas e só elogios a pequena – Bell sorria, Kerol trouxe o café de Ana e lhe dava na cadeirinha
- bom qual o esquema hoje? – Monica pergunta
- quero todo mundo no meu trio, depois vamos pro camarote – Bell falou
- tudo bem, o rei manda hahaha  – tomamos café, Filipe me olhava, nem sei porque mais não estava nem ai era melhor, Lorena e Rafa estavam brincando com Ana, eu fui arrumar as coisas para irmos pro local da folia, estava arrumando a bolsa de Ana o celular tocou era Levi
- oi
- você já viu?
- não e nem quero ver, por mim podem falar
- ei o Luan vai cantar hoje com a Ivete
- como assim?
- vi uma entrevista dela falando e dizendo que terá uma surpresa
- espero que ele não envolva Ana nisso
- acredito que ela esta envolvida, alias já viu o que falam dela?-
- não
- depois conversamos, to indo pro local da folia, vou ver o show do Chiclete
- eu vou no trio – sorri
- você e chique demais, ta em todos os trios
- hahaha bobo, depois passa la no camarote
- mais e claro que passo, quero ver a pequena
- tenho que ir, ate depois
- ate meu amor  - Levi falou sorrindo e desligou o celular , eu sorri e fui terminar de arrumar as coisas, tomei banho me arrumei, short jeans, rasteira, uma regata e por cima o abada que Bell mandou fazer pra mim, desci para encontrar o povo
- to pronta gente
- eita que todo mundo de abada, todo mundo lindo
- nem to de bada  - Ana falou fazendo bico, tirando risos de todos
- ta aqui o seu meu amor vem por
- eba
- mais ficou linda vai cantar hoje?
- num sei – ela falou fazendo um gesto com as mãosinhas
- hahaha, ta bom de noticias  né?! – falei

- verdade chega de ser atração no carnaval – Monica falava, fomos todos para os carros, Monica, Rober, Kerol eu e Ana, chegamos ao local fomos logo pro trio pra evitar tumulto, não demorou muito Bell começou o show do Chiclete com Banana, foi bem animado, Ana pulava cantava, foi pro colo de Monica, de Rober, Rafa era uma festa só, o show acabou fomos pro camarote comer, foi difícil enfrentar os fotógrafos, mais chegamos ao camarote ... 


Luan ficou furioso por conta de Ana, e Yasmin ainda não conseguiu perdoar o erro que ele cometeu, será que depois dessa resposta de Yasmin, ele vai desistir dela???


gente qualquer coisa to no twitter @yasminvalente pode gritar lá, que eu sigo, que eu respondo, mandem o twitter de vocês pra mim avisar sobre os capitulos da fic, BEIJOS :)  

7 comentários:

  1. acho que o Luan vai desistir agora :s e a Yas que vai correr atras dele
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa muie ..

    @BrazRaissa

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da sua fic,mas é uma pena q vc demore taanto pra postar,engraçado é q ela ja tem um tempinho e cada vez q venho ao blog a historia ta mais interessante,e to gostando dessa aproximação desse Levi com ela,mas espero q ela e o Luan se acertem logo,to com uma dó dele tadinho! =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava sem pc, e viajei por isso não estava postando, mas estou de volta, e espero que nada atrapalhe kkkkkkk obrigado

      Excluir
  4. Amo a sua fic mas vc demora muito pra postar.
    Tô anciosa pelos proximos capitulos.
    @dayannymendes

    ResponderExcluir