sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Capitulo 135


Luana 
La vinha Luana com seu pai toda de branco parecendo uma princesa, o buque dela era todo colorido, ela tinha um brilho lindo, ela caminhava para o altar, lagrimas tomavam conta de Luana e de Fernando, eu e Monica também lagrimávamos, Luan me abraçou e deu um beijo no meu pescoço
- um dia vamos está ali
- sim um dia estaremos ali – falei no seu ouvido e Luan me deu um selinho, a cerimônia foi um pouco demorada mais linda, o tão esperado sim foi engraçado
- Fernando você aceita Luana como sua legitima esposa? – o padre perguntou
- só aceito se ela vier com um bebê – Fernando falou arrancando risadas de todos que estavam na igreja
- Luana você vai com um bebê ? – o padre faolu sorrindo
- sim eu vou  - Luan falou sorrindo
-  então Fernando?
- eu aceito sim – Fernando sorria
- e os declaro marido e esposa – o padre falou, Fernando pegou a mão de Luana e beijou onde estava a aliança
- pode beijar a noiva – o padre falou e Fernando e Luana se beijaram
- agora sim somos um – Fernando sussurrou no ouvido da Luana
- agora sim você e meu – Luan sorriu e beijou Fernando, todos aplaudiram, a marcha nupicial tocou e Fernando saiu de braços dados com Luana, já tinham varias pessoas la fora esperando para a tradicional chuva de arroz para dar sorte, felicidade, properidade e tudo de bom no casamento
- foi lindo – falei limpando meu rosto
- demais amiga nossa agora vem a melhor parte a festa
- verdade a melhor parte – Gee falou sorrindo
- vamos?- saímos da igreja pegamos o carro e seguimos para o salão de recpção, e por ioncrivel que pareça tinha o triplo de fotógrafos que tinham na igreja com toda certeza por causa dos famosos que estavam presentes, entramos posamos para algumas fotos, sentamos na mesa que estava destinada a minha família, logo ao lado a mesa da família de Monica e da Luana e de Fernando
- nossa mais isso aqui ta lindo – Bruna falava olhando cada detalhe do salão que estava decorando em tons azuis e branco, iluminação, tinha uma pista de dança montada e um palco com certeza alguma surpresa teria
- ta lindo mesmo Brendo caprichou Luana também – fiquei conversando com Bruna, Luan, Monica e Rober, começamos a beber, logo os novios chegram, todos aplaudiram eles e Fernando foi para o palco
- bom primeiro queria agradecer a Deus por ter me proporcionado tal felicidade, por ter colocando em minha vida uma pessoa maravilhosa que hoje se tornou minha esposa, em segundo a minha família que sempre me apoiou e sempre esteve ao meu lado, e em terceiro as pessoas maravilhosas que estão na minha vida a anos como Di, Yas, Monica e um irmão que ganhei a pouco tempo Luan obrigado por tudo sem vocês eu não estaria aqui hoje realizando o sonho da pessoa que eu mais amo, obrigado – Fernando agradeceu e todos aplaudiram, ele desceu do palco e dançou uma valsa com Luana, eu e Luan fomos dançar também, todos os casais estavam ao redor deles dançando
- quero ver dançar valsa agora – sorri para Luan
- eu aprendo ora
- queor so ver, deixa que eu te levo mais não pisa no meu pé – sorri e começamos a dançar, Luan ate que aprendeu rápido
- ta vendo rapaiz so um pe de valsa
- hahaha sei sei – sorri e Diego se aproximou
- posso? – ele sorria para Luan
- pode so um pouquinho – eu sorri e Diego também
- ok so um pouquinho – Di falou para Luan, que deu minha mão para ele, e saiu em direção a mesa
- você esta linda
- obrigado, resolveu matar a saudade de um tempo atrás? – perguntei
- e quem sabe, esse tempo ainda faça algo
- acho um pouco difícil esse “algo” você sabe acho que esse tempo pode fazer o que sempre me deixar como sua irmã, e você como um irmão que eu sei que nunca vai me abandonar
- se você quer assim, que assim seja não farei nada para atrapalhar você e o Luan, ate porque quem ama de verdade que ver a pessoa amada ser feliz
- obrigado por entender, obrigado – falei abraçando Diego e saindo em direção ao banheiro, querendo ou não aquilo mexeu comigo, fui no banheiro me olhei no espelho e sai
- acho que você esta mais linda que a  noiva, alias eu não acho tenho certeza
- não estou lhe reconhecendo Filipe ou será Pipo enfim
- pode ser Pipo e mais usado, nom so falei a verdade
- ah então obrigado pelo elogio – falei seria e sai andando, Pipo foi rápido pegou em meu braço
- dança comigo?
- não
- porque?
- porque eu não quero
- tudo bem, depois vou lhe convidar ate você aceita
- você quem sabe mais fique sabendo que tenho namorado
- eu sei, e ele não te merece
- quem você pensa que é para falar assim dele?
- eu sou Filipe Marques
- ah grandes, licença – sai andando em direção a mesa, mais antes fui ao bar peguei um drink e segui para a mesa
- você demorou mo
- eu dancei com Di e fui ao banheiro depois fui pegar um drink
- hum vem comigo?
- pra onde Luan?
- vem – Luan saiu me puxando o salão onde estava sendo realizado a festa de casamento, ficava de frente para a baia ou seja era uma visão perfeita a lua iluminando as águas deixando tudo em tom de prata
- então estamos sozinhos aqui fora com essa paisagem deslumbrante, com esse ventinho frio – Luan sorriu me abraçou por trás
- hoje ainda não tive tempo de te falar que eu te amo
- own amor – falei sorrindo me virando para Luan, coloquei minhas mãos em volta do pescoço de Luan e lhe beijei
- eu te amo, eu te amo, eu te amo  - Luan falava me dando selinhos
- eu te mais, muito mais – falei sorrindo
- vamos entrar? Temos que aproveitar a festa e você tem que pegar o buque
- eu pegar o buque? Ta ruim
- então você não quer casar?
- querer eu quero mais pegar o buque eu não pego não – sorri
- pega sim – Luan falou sorrindo, entramos a festa estava bombando, os meninos do Nx Zero se preparavam para tocar
- amor vou ali com a Monica e com a Bruna
- vou la com o Fernando  - eu e Luan nos separamos fui la com as meninas
- ai se divertindo Bru?
- muito, tem uns gatinhos aqui
- hahaha gatinhos e bons partidos – sorri
- e a Monica estava me falando
- oi meus amores – Luan se aproximava da gente
- noiva mais linda, mais princesa que já vi – falei abraçando ela
- obrigado, agora será que podemos tirar umas fotos? Quero logo mudar de vestido
- calma noiva – Monica falou, começamos a fazer poses tiramos varias fotos, o Nx  já estava tocando, os convidados todos animados, estávamos dançando, em uma roda so de mulheres
- queria chamar ao palco a noiva mais linda com todo respeito Fernando  - di falou sorrindo
- bom acho que sou eu meninas venham
- pra que ?
- vou jogar o buquer – Luana falou sorrindo
- pode jogar não me arrisco a pegar
- Yas para de doidisse vamos logo – Bruna saiu me puxando, Luana subiu no palco
- atenção mulheres encalhadas, vou jogar o buque  - todas as mulheres foram pra frente do palco, eu fiquei mais atrás
- ce não vai la amor – Luan falou me abraçando por trás
- eu não, ainda vai dar confusão esse buque
- ce você não pegar não casa
- então se eu não pegar você não casa comigo e isso?
- não amor e que dizem que quem pega o buque cassa mais rápido
- hum sei – estava envolvida pelos braços de Luan, so ouvi a Luana contando
- e 1...2...3... – e o buque voo por cima das mulheres, me assustei e peguei algo que caia encima de mim  
- mo ce ta bem? – Luan perguntou se colocando na minha frente
- eu peguei o buque – falei meio assustada
- isso e bom sinal – Luan me beijou
- aê a Yasmin pegou o buque atenção Luan isso significa muito heim  - Diego falou sorrindo do palco, Luan apenas acenou pra ele
- amiga eu queria ter pego – Monica reclamava
- e você acha que eu queria pegar?
- sei la
- ele caiu encima de mim
- se caiu e porque era pra ser pra você e mas ninguém – Bruna falava sorrindo, varias pessoas me cumprimentaram por ter pego o buque
- amiga nem acredito que foi você quem pegou
- nem eu Luana, nem eu
- ai palhaça isso e bom
- eu sei, Luan esta todo feliz



- eu percebi la esta ele na roda com os homens – ficamos conversando e dançando, Bell estaa no palco cantando algumas musicas, eu coloquei o buque na mesa e fui ate ao banheiro, sai de la
- parabéns agora você já pode pegar o Luan de vez
- Natasha? – falei assustada
- em carne e osso amiga, cheguei a pouco – ela sorria, estava com um vestido preto longo, colocado, com detalhes em prata
- que bom que veio, mais não entendi o que você quis dizer em relação ao Luan, e enquanto ao buque ele caiu encima de mim você sabe que eu não me arriscaria a pega-lo
- eu sei lhe conheço bem, como esta o namoro com o ídolo do sertanejo?
- bem, muito bem – sorri
- que bom aproveite a felicidade pois ela não vai durar muito
- você falou algo Natasha?
- não so que o Luan esta no palco acho que vai cantar algo – olhei para o Palco e Luan estava so de camisa a gravata frouxa e o colete aberto
- vamos la pra pista de dança?
- vou depois – Natasha sorriu e eu segui para a pista , fui para a frente do palco eu Monica e Bruna ficamos gritando e imitando fãs Luan apenas ria, cantou algumas musicas, depois desceu, começamos a dançar, beber, estava de madrugada, algumas pessoas já tinham ido embora ...


      Yasmin                                                                                Bruna                                       











<- Mônica





(esqueci de postar antes os vestidos) hahaha :)


 Natasha esta na festa hum... Yasmin pegou o buque ...  Como essa festa irá terminar?? 


Amores perdão por não esta postando muito realmente essas semanas tem sido muito corridas, e estudo, e jogos, e a festa dos Tabernaculos na igreja enfim perdão! espero que estejam gostando, espero que nunca me abandonem! BEIJOS AMO VOCÊS MINHAS LEITORAS LINDAS ♥ 



Um comentário:

  1. Casamento lindo. Tava demorando pra Natasha aparecer. Acho que ela ainda vai aprontar nessa festa.

    Posta mais!

    Yana

    ResponderExcluir