domingo, 2 de setembro de 2012

Capitulo 134


Acordei com o celular tocando
- alo      
- amiga e hoje, to nervosa
- calma Luana
- você tava dormindo?
- uhum
- ai amiga desculpa
- relaxa, olha fica calma, vai dar tudo certo
- espero, são 10:00 daqui a pouco já esta na hora do almoço
- serio? – falei me levantando da cama
- serio amiga, vai comigo pro SPA ?
- vou sim, eu bruna e Monica
- que bom assim fico mais relaxada
- calma estais grávida, vai dar tudo certo, vai ser lindo, perfeito um sonho
- obrigado por tudo amiga desculpa lhe acordar
- sem problemas
- beijo ate depois
- ate – desliguei o celular, Luan ainda estava dormindo, levantei da cama, tomei banho, fiz minhas higienes, mudei de roupa e desci
- bom dia amores
- bom dia filha vou com vocês pro SPA, Kaio vai estar la pra fazer o meu cabelo
- mulheres, que horas vocês vem de la ?
- so na hora do casamento pai
 - e eu e o Luan?
- vão ficar aqui com o Fernando tentando manter ele calmo porque deve esta uma pilha de nervos
- hahaha vou tentar – papai sorriu
- bom dia
- bom dia Bruna
- bom dia princesa
- pensei que estava atrasada pro café e pro salão
- não so depois do almoço – falei
- cadeo o Luan?
- dormindo – sorri
- esse menino dorme muito
- concordo Bruna – papai falou
- bom dia família
- bom dia Dani e ai como foi a viagem?
- foi muito legal – ela sorria, sentamos na mesa para tomar café, conversamos e logo depois, papai saiu com Dani, mamãe foi pro escritório, eu e Bruna fomos pra área da piscina conversar, e nos atualizar na internet, estávamos a um bom tempo ali conversando
- me deixou sozinho – Luan falava com carinha de sono
- oh amor, e que não tinha precisão lhe acordar
- porque não?
-bom dia chato
- bom dia Bru
- porque não amor, depois vamos pro SPA e você vai ficar com o papai e o Fernando, por favor nada de bebidas pra fazer ele relaxar
- ah ta tinha esquecido – Luan veio e sentou no meu colo
- você pesa sabia – sorri
- e um gordo – Bruna falou dando língua pra Luan
- gorda e você sou gostoso ne mo
- prefiro não comentar – sorri
- to com fome
- quer que eu coloque o seu café ou a Maria?
- você – Luan levantou e saiu me puxando para a cozinha
- isso e um treinamento para quando tivermos nossa casa?
- não repete – Luan parou na minha frente, me olhando
- o que ?
- o que você falou
- do treinamento?
- isso
- deixa pra la Lu e besteira
- não e besteira
- vem logo tomar café – sai da frente de Luan, preparei o café dele, tudo estava na mesa
- que horas ce vai pro salão? – ele estava sentado comendo
- depois do almoço umas 13:00
- hum – ele abaixou a cabeça, eu sai da cozinha fui pegar meu celular, não poderia desgrudar dele, senão Luana iria ter um treco, as horas passaram rápidas, estava no SPA com Bruna, mamãe, Luana e Monica
- as horas estão passando rápidas demais – comentei
- verdade, daqui a pouco uma do trio vai casar, como o tempo passa rápido, como tudo pode mudar em segundos
- nem me fale Monica – sorri
- o que vocês duas tanto conversam
- comentando como tudo pode mudar, veja você hoje vai  casar, esta grávida
- verdade, nunca imaginava que tudo isso pudesse acontecer tão rápido – Luana sorria, ela tinha um brilho lindo, seus olhos brilhavam dava pra sentir a felicidade dela, estávamos arrumando os cabelos, logo seria a maquiagem, Luana iria sair do SPA direto para a igreja, o casamento estava marcado para as 18:00 eram 17:00
- estamos prontas, vamos nos trocar e seguimos para igreja, amiga te espero la – sorri dando um abraço e um beijo e Luana que estava sendo maquiada
- tudo bem, encontro vocês la – ela sorriu estava gelada, nervosa
- vai da tudo certo amiga – Monica falou abraçando ela
- calma Lua – Bruna apertou sua mão e seguimos para o carro, logo chegamos em casa e fomos nos trocar
-  amor cheguei
- demorou, me ajuda a por esse gravata aqui que esse trem ta ruim  - Luan reclamava se arrumando, estava lindo de calça social preta, blusa branca colete preto, e gravata borboleta, depois so iria por o paletó por cima
- amor você esta lindo demais, to apaixonada – sorri
- que bom ce apaixonar mesmo, porque sabe ne
- sei o que Luan?
- as fãs, as muie
- não vou nem falar nada, cadê o Fernando?
- se arrumando, ele ta mo nervoso, mais ta bem
- que bom, não deixou ele chegar perto do uísque ?
- não nem eu e nem o sogrão
- que bom, vou me arrumar – sai em direção ao closete, coloquei meu sapato, depois o vestido
- mo vai demorar muito?
- não Luan, calma, vem aqui fechar o vestido
- isso e tortura já falei e melhor abrir do que fechar
- hahaha seu safado, anda fecha aqui
- calma esse trem e ruim
- e so puxar o zíper
- ta já sei, pronto
- e ai como estou? – falei dando uma voltinha
- linda, linda, linda perfeita
- obrigado amor, vamos descer?
- vamos, senão chegamos atrasados e somos os padrinhos
- acho que os ensaios com o Brendo serviram pra algo – falei sorrindo para Luan
- e – ele sorriu timidamente, Luan desceu e eu fui chamar Bruna
- vamos princesa?
- vamos – Bruna saiu do quarto, estava realmente uma princesa
- mais ta muito linda
- mesmo?
- demais meu amor da uma voltinha – Bruna deu uma voltinha
- e ai?
- linda, vamos antes que o Luan tenha um treco la embaixo – sorri e descemos, mamãe, papai, Maria Dani e Luan estavam na sala
- bom todos prontos vamos?
- vamos mãe, senão capaz do Luan ter o treco
- quero ver quando for seu casamento
- pai isso ta um pouco longe
- não sei não olha – Maria falou sorrindo, fomos para o carro, Luan eu e Bruna no meu carro, papai, mamãe, Dani e Maria no carro do papai, seguimos para igreja, meu celular toca
- alo
- amiga o rober chegou
- serio?
- uhum, mais já estou indo
- ok não demora  - deliguei o celular
- quem era mo?
- Monica, dizendo que Rober chegou agora
- eu eu pensei que o testa não vinha
- eu também – falei mexendo no celular, não demorou muito chegamos a igreja, tinham muitos fotógrafos na frente, e seguranças fazendo um cordão de isolamento para que os convidados entrassem sem problemas na igreja
- oia so de gente
- nem me fale com certeza iremos sair em alguém site, e suas fãs irão amar ver você assim todo elegante – sorri
- depois nos posta foto pra elas – Luan sorriu e me deu seu braço para entramos na igreja, Bruna vinha logo atrás, entramos e so via os flashes das câmeras, seguimos direto para o primeiro banco da igreja, no altar estava Fernando
- que bom que vocês chegaram cadê a Luana?
- calma Fernando, relaxa ela e a noiva normal se atrasar – falei tentando acalmar Fernando so que era meio impossível, a igreja estava linda toda enfeitada com flores brancas e azuis bem claras, tinham uns tecidos bem fininhos também branco enfeitando, as pessoas chegavam, os meninos do Nx Zero chegaram juntos, Bell, Pipo e Rafa chegaram juntos também, tinham famosos no casamento, pessoas importantes da cidade
- ela esta linda olha
- Pipo o namorado dela esta com ela
- não interessa eles so namoram ela pode deixar ele
- ainda vai se meter em confusão e não vou nem me meter
- vamos falar com Fernando ?
- vamos pai – Pipo deu um sorriso, eu não tinha visto eles, estava do lado de Fernando so que de costas para as pessoas que vinham entrando na igreja
- e ai noivo nervoso? – Bell cumprimentava Fernando
- um pouco pensei que vocês não vinham
- e iríamos perder você indo pra forca Fernando jamais – rafa falou rindo
- Yas estais linda
- obrigado Bell, ola meninos – sorri e sai de perto, Pipo era problema , fui ate onde Luan estava
- Yas sua sumida – Leandro (Gee) falava me abraçando
- que susto Gee – falei sorrindo
-  desculpa como você esta ? ta linda
- ah obrigado, você tabém todo elegante – sorri
- cadê o Luan ?
- ta ali, to indo la com ele Luana esta pra chegar
- ah vai la depois nos falamos
- ate depois – sai em direção a Luan, Brendo fazia sinal de que Luana tinha chego, e já iria entrar, todos se arrumaram, e a marcha nupicial tomou conta da igreja ...


Pipo, Rafa, Diego, e outras surpresas, como terminará essa festa de casamento ?? 


Amores to tentando postar mais aqui mais e que realmente ta dificil, tempo se tornou precioso, então to fazendo o possivel e o impossivel, ja finalizei uma parte da fanfic, espero finalizar logo tudo, assim fica mais facil pois so irei postar e não escrever , enfim espero que ces estejam gostando, qualquer coisa pode criticar, elogiar, sei la, qualquer coisa to no @yasminvalente ou no @believeluans 
beeeeijos ! 

Um comentário: