quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Capitulo 141


 - mo acorda – Luan falava me dando beijos
- já temos que ir? – perguntei ainda de olhos fechados
- temos infelizmente
- ta bom – abri os olhos e vi Luan na minha frente ainda com carinha de sono
- bom dia mo – Luan sorriu e me deu um selinho
- bom dia – sorri para ele, levantei da cama e fui tomar banho, fiz minhas higienes, me arrumei, arrumei as coisas e desci para preparar algo
- bom dia princesa
- Neca o que você esta fazendo aqui?
- vim preparar o café de vocês
- mais sua filha não estava doente?
- ela esta, mais ta melhor
- ah sim, bom obrigado de qualquer forma – sorri a mesa estava arrumada, fui colocar as coisas no carro, depois voltei para tomar café
- Luan amor desce logo e trás minha bolsa – gritei perto da escada, não demorou muito Luan desceu, com a minha bolsa no braço eu ri
- ta lindo de bolsa mo
- ah mo para
- ta lindo bobo – falei dando um selinho nele
- vamo comer porque tenho que viajar ainda hoje de manhã
- mais o show não e so a noite?
- é mo, mais
- mais o que Luan? – perguntei curiosa
- nada, esquece, to com fome – Luan sentou na mesa tomamos café em silencio
- já? – perguntei esperando ele finalizar um pedaço de bolo
- já vamo?
- vamos – falei levantando, me despedir de Neca e entrei no carro, Luan pegou a direção
- o que você tem?
- nada – falei mexendo no celular
- quem nada e peixe sabia, se bem que você parece uma sereia  - senti vontade de ri mais estava brava nem liguei para o que Luan falava, ele voava praticamente na estrada
- so lembrando que e um carro normal e não de corrida ok?! – falei olhando pelos vidros do carro, afastei um pouco o banco, e coloquei meu pé encima do porta-luvas
- você ta muito folgada – Luan falou sorrindo
- e você ta chato demais
- mo olha pra mim – Luan falou diminuindo a velocidade do carro
- o que foi? – falei olhando para Luan
- não fica brava, eu confundi os horários, desculpa
- tudo bem – falei sem dar muito atenção para ele, Luan aumentou a velocidade, ele dirigia e cantava, eu cheguei a cochilar no carro, nem percebi que já estávamos chegando em casa. Luan estacionou o carro, e eu desci, ele mesmo pegou as coisas e levou pro quarto
- já chegaram?
- já Maria
- o que aconteceu?
- nada, Luan tem compromisso e eu também falei – deixando minha bolsa no sofá e indo para o escritório
- Maria cadê a Yas?
- entrou no escritório agorarinha porque?
- nada não
- hum, vocês brigaram?
- não, não, bom vou la – Luan foi ate o escritório, abriu a porta de vagar, e entrou, eu estava mexendo no notebook
- atrapalho?
- não – falei sem tirar os olhos da tela – Luan se aproximou, me puxou, sentou em uma cadeira e me fez sentar em seu colo
- mo desculpa por hoje cedo, eu não to escondendo nada, nem mentindo pra você, você sabe que sou esquecido so confundi o horário  não fica assim
- queria não ficar poxa tivemos um dia, uma noite maravilhosa ai você me fala aquilo ate parece que quer se livrar de mim
- não mo, jamais, vou querer me livrar de você – Luan falou e me beijou
- pensei
- mais ta boba – ele sorriu
- sou mesmo
- vais me deixar no aero?
- vou sim, que horas?
- daqui a pouco
- não vai almoçar comigo?
- vamos almoçar com o Fernando e a Luana?
- boa ideia – sorri
- liga pra eles então
- pode deixar que eu ligo – falei saindo do colo de Luan e indo ate a mesa do escritório, liguei para Luana, combinamos o almoço, e depois iríamos deixar Luan no aero, Luan tinha ido arrumar suas coisas, e falar com as fãs no twitter, eu estava finalizando as coisas quando chega um email da capricho
“ Espero que gostem das fotos, ainda vão ser editadas. Depois mando a capa e a matéria quando estiver pronta.
Beijos Karol”


Sorri ao ver as fotos, editei e passei uma para o celular
- mo ce ta a horas ai dentro ta na hora do almoço, vamos?
- oh vida tinha ate esquecido, Karol mandou as fotos quer ver?
- quero – Luan veio ate mim e mostrei as fotos
- caramba to mo gostoso aqui olha – ele falou olhando uma foto
- hahaha ta lindão amor, agora vamos
- vamo depois ce passa pra mim?
- mando pro seu email, calma que vou mudar de roupa – falei correndo para meu quarto, coloquei um vestido e uma rasteira, peguei a bolsa e desci
- mo anda
- calma Luan, pronto vamos , Maria vamos almoçar fora
- tudo bem juízo
- tchau Maria
- tchau meu filho, Deus lhe acompanhe – saímos de casa e fomos pro carro, peguei a direção e segui para o restaurante, chegamos la não tinha muita gente, ficamos em uma parte reservada
- Luana ce ta linda, e ai parceiro? – Luan cumprimentou Luana e Fernando
- obrigado Luan
- to bem e você?
- to bem rapaiz
- oi gente – sorri sentando ao lado de Luan  - conversamos, comemos, Luana contou sobre a gravidez para Luan, que mesmo de longe acompanhava um pouco e estava todo bobo com o primeiro “sobrinho” , Luana e Fernando tiveram que ir, e eu fui deixar Luan no aeroporto, mais uma despedida, ou melhor um ate logo
- de novo – Luan comentava enquanto eu dirigia
- de novo o que amor?
- de novo que vamos dar um ate logo, não guento mais
- oh meu amor e difícil mais e o que temos, sua profissão exige que você viaje
- se eu pudesse
- nem pense nisso, jamais deixaria você abrir mão do seu sonho, o sonho pelo qual você lutou tanto pra realizar
- depois você ainda pergunta porque te acho única – Luan falou dando um sorriso
- não e questão de ser única, e questão de entender o seu trabalho, quando aceitei namorar com você sabia que teríamos que enfrentar muita coisa
- eu seu, vamos parar não quero mais falar sobre isso – Luan encerrou o assunto cantando, logo chegamos ao aeroporto, tinham algumas fãs mais não tivemos problemas, fomos direto para a pista Luan iria embarcar logo
- ate logo mo – Luan falou me abraçando e me beijando
- ate logo meu amor – sorri acenando para ele que entrou no bicuço, sai da pista, peguei o carro e segui para casa, de volta a rotina sem Luan
 - Luan já foi? – Dani perguntava da escada
- acabei de deixa-lo no aero
- poxa queria uma foto com ele as meninas tão pedindo
- hahaha, pare com isso Dani nada de invejinha, vai estudar menina
- sua chata
- me respeita – falei sorrindo indo para a cozinha
- Monica veio aqui atrás de você
- foi Maria?
- foi, estava toda feliz
- hum, vou la na casa dela aproveitar que me dei folga hoje hahaha – bebi água e fui ate a casa de Monica
- bonito dona Monica, some de salinas, não vai trabalhar, mais ta muita bagunça essa empresa
- virou bagunça desde que a senhorita começou a namorar
- não venha culpar meu namoro!
- brincadeira amiga
- acho bom mesmo, a senhorita pode me contar o que aconteceu? Maria ... - nem terminei e Monica me cortou 
- sim fui na sua casa, vamos la pra cima – Monica saiu me puxando, subimos as escadas como duas adolescentes quando chegam de alguma balada e  uma delas pegou o cara mais gato do colégio
- pra que tudo isso? – perguntei me sentando na cama
- estou mega apaixonada pelo Rober
- isso eu já sabia – falei
- não yaya, e diferente agora, antes tava com ele por curtição, mais agora e de verdade sabe  ontem em salinas foi tão mágico, foi algo difícil de explicar
- confesso que estou surpresa!- falei prestando atenção no que Monica me contava, depois fomos ver algumas coisas na internet, e as fãs mandaram um link da capricho onde falava de mim e do Luan,  lemos e sorrimos Karol tinha caprichado nos detalhes, fiquei conversando com Monica sobre o dia dos namorados, dessa vez eu iria surpreender Luan, depois de acertar algumas coisas fui para casa, pensar em como iria surpreender Luan.  Os dias iam passando, o dia dos namorados cairia bem e uma sexta-feira e Luan teria show, ou seja meus planos quase foram por água abaixo, mais combinei com o Luan que assim que terminasse o show ele iria vim voando para Belém, ele aceitou, e nem desconfiou da surpresa, Luana estava com 9 meses completos e o pequeno príncipe Arthur poderia chegar a qualquer momento. ...


Casal se despede mais uma vez, dia dos namorados esta chegando o que será que vai acontecer? o pequeno Arthur pode chegar a qualquer momento quando será que ele vai chegar? Yasmin vai surpreender Luan? 


*finjam que é o Lu e a Yas nas fotos* hahaha 


Voltei e com uma surpresinha para vocês! Estou escrevendo a segunda edição da Sinais&Digitais! *------------*
Espero que vocês estejam gostando, comentem meu amor, sem comentarios não tem outro capitulo! Vamo gente so 5 ! hahaha não quer comentar aqui? comenta aqui ó @believeluans ou so poem um UP ai :)

beeeeeeeeeeeeeeeijos docinhos!

Um comentário:

  1. Quero só ver essa surpresa *-* ... Eita amor se a primeira já ta PERFEITA quero ver a segunda ... =D

    ResponderExcluir