sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Capitulo 140


Estávamos deitados 
- tava com saudade – falei sorrindo
- eu também mo, muita saudade, ficar longe de você e uma tortura – Luan falou brincando com meu cabelo
- amor desculpe atrapalhar tudo isso, apesar de esta amando esta aqui com você mais temos que voltar, você viaja hoje
- você não vai estragar pois eu sou tenho show amanhã a noite
- então
- então vamos ficar aqui e aproveitar essa praia todinha, vamos matar a saudade e eu tenho muita coisa pra lhe contar
- nossa, esse já e o nosso dia dos namorados?
- digamos que uma previa dele
- aprendeu a falar bonito onde heim amor?
- sua boba – sorri e beijei Luan, estava escurecendo, parecia que ia chover
-acho que vai chover
- mo vamo tomar banho de chuva?
- Luan você pode gripar
- vamo por favor
- vamos – levantei da cama tomei banho e coloquei um biquíni, Luan também, colocou uma sunga preta
- cadê o rober e a Monica?
- não sei amor, será que eles já foram?
- acho que sim, vou ver se o carro ta la na frente espera – falei saindo do quarto, o carro não estava mais la, desci e a casa estava toda arrumada realmente a equipe tinha caprichado em tudo
- Neca?
- oi
- Monica já foi?
- foi a pouco por causa da chuva, pelo que vejo você não vai hoje
- não so amanhã, tem algo pra comer?
- tem vou deixar tudo pronto tenho que ir minha netinha ta dodói
- deixa tudo ai que eu me viro Neca pode ir – sorri e Neca saiu pela cozinha
- mo
- aqui na cozinha
- fazendo o que rapaiz?
- nada – sorri e Luan se aproximou de mim, me emprensou no balcão, me levantou e me sentou encima do balcão me beijando
- estamos sozinhos?
- sim estamos – falei sorrindo, Luan me beijou, arranhei suas costas de leve
- acho que precisaremos da noite inteira para matarmos a saudade
- você esta muito safado, vamos tomar um banho de mar pra ver se apaga esse fogo – sorri
- so quem pode apagar o fogo e você – Luan falou e eu cai na gargalhada
- ok – sai puxando Luan, fomos tomar banho na praia sai correndo em direção a água e Luan veio atrás de mim, estava gelada, alguns pingos de chuva já caiam, estava ventando muito
- acho que o fogo ta aumentando
- não acredito Luan – falei sorrindo e me aproximei dele, estávamos na água, me atraquei em sua cintura, envolvi meus braços no seu pescoço, e lhe beijei
-  ta aumentando mo – Luan sorria, ele me carregava
- tas fazendo graça – sorri, beijei ele de novo, a chuva estava ficando forte, estávamos tão envolvidos  que aconteceu o encaixe, e chegamos ao clímax ali mesmo, no mar, sobe a chuva que caia
- amor ta apagando o fogo
- hahaha palhaço – saímos da água e sentamos na areia, estava chuvendo, e começava a ficar frio
- vamos pra casa? Você esta tremendo – Luan falou me puxou e pegou no colo
- vou ficar mau acostumada com você me carregando
- vou lhe carregar sempre – Luan falou entramos em casa e ele se jogou comigo na psicina
- bela maneira de tirar o sal ne senhor Luan – falei sorrindo
- um pouco – Luan veio ate mim, me encostou na parede da piscina, entia seu corpo colar no meu
- o que você tinha pra me contar?
- conto depois
- conta logo
- depois pois agora to com fome
- também você usou todas as suas energias né?!
- hahaha você suga elas
- eu não, o tarado aqui e você
- hahaha ta bom – saímos da piscina, fomos mudar de roupa, coloquei um vestido, Luan so tava de bermuda
- vou fazer algo pra comer – falei saindo do quarto, e fui pra cozinha, fiz um arroz, farofa e frango empanado , arrumei no balcão
- hum ta cheirando, mo ce ta cozinhando?
- to sim, estamos sozinhos  esqueceu
- ah ta pensei que tinha algo pronto
- não tinha, enfim vamos comer?
- mo ce sabe cozinhar?
- se eu não soubesse não tinha nada pronto – falei brava
- será que ta bom?
- se você provar você vai saber agora que não quiser comer não come – falei e me sentei para comer
- mo não fica brava – Luan falou me dando um beijo no pescoço, e depois sentou a minha frente e começou a comer
- ta bom?
- ta uma delicia amor
- não mente
- e serio esse trem ta gostoso – hahahaha
- vou acreditar, então o que você tinha pra me contar?
- estamos com um projeto e já começamos a trabalhar
- que projeto?
- o meu segundo dvd
- oh amor parabéns, tenho certeza que vai ser o mais vendido
- eu espero pois decidi que a renda da venda de CDs e DVDs vai todo para instituições de caridade
- nossa amor to orgulhosa de você, iniciativa linda
- então estamos começando, e acredito que quando chegar mais perto o tempo pra gente vai ficar mais curto
- eu entendo amor, não se preocupe vamos dar um jeito, sempre demos – falei me levantando e puxando Luan, fomos para a varanda, deitamos na rede, estava chovendo bem fininho
- você e única sabia?
- porque?
- porque acho que nenhuma namorada iria entender isso, iria me apoiar sei la
- oh amor, e o seu trabalho, e o que você gosta de fazer, eu vou apoiar sempre, se depender de mim você realiza todos os seus sonhos
- alguns deles vai depender mesmo de você – Laun falou sorrindo, estávamos deitados na rede
- imagino alguns – sorri
- então ainda não escolhemos o local da gravação o que você sugere?
- São Paulo ou Rio de Janeiro, não sei são as cidades mais comerciais do Brasil
- temos que fazer uma reunião pra falarmos sobre isso, já ate compus umas musicas
- deixa eu ouvir?
- não mo so quando tiver prontas
- isso e maldade
- pode ser, viemos aqui pra matar a saudade e não falar de emprego, então – Luan me puxou para cima dele, e me beijou, era doce, tinha amor, saudade, intenso, me levantei da rede, e puxei ele
- vamos matar a saudade então – falei sorrindo e Luan me abraçou por trás e me pegou no colo, me levou para o quarto, mais uma vez nos amamos, e eu dormir sobre seu peito ouvindo as batidas do seu coração...

 Luan com varios planos, vem um DVD ai e o tempo para o casal irá ficar curto demais, será que eles saberão lhe dar com isso?? 


Amores meu irmão esta internado, então pra ele não ficar tão entediado no hospital resolvi fazer a caridade de emprestar meu modem pra ele, ou seja ficarei sem internet, so irei postar na segunda ou na terça :( OK?! Espero que estejam gostando da fanfic, aceito sugestões para o "dia dos namorados" do casal! hahaha 

COMENTEM babys! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário