segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Capitulo 139


Estava na sala 
 - estamos prontos podemos começar – falei
- calma ai – Luan corre ate a cozinha e foi comer mais um pouco de creme de abacate
- pronto agora - Luan sorria 
- bom vocês já sabem como serão feita as fotos, depois vai rolar a entrevista enfim quero que vocês sejam espontâneos, quero romantismo
-  pode deixar – Luan sorriu, fomos fazer as fotos, Luan sorria que nem bobo, me roubava selinhos, me carregou no colo, teve uma foto que me entregaram um buque de flores, e Luan me carregou
- ensaio do casamento - Luan falou 
- bobo – falei sorrindo – as fotos demoraram um pouco, fizemos varias fotos em lugares diferente, na praia, um dos fotógrafos mandou eu pular em Luan fui pular ele caiu e eu cai encima dele todos riram, ficamos caídos na areia, a água nos molhava, estávamos olhos nos olhos, parecia que não tinha ninguém ali, só nos dois, Luan me beijou
“ gente OMG rolando mo beijão do casal, Luan e Yas mega apaixonados” Karol contava as fãs pelo twitter
- não estamos sozinhos – falei sorrindo afastando minha boca de Luan
- esqueci – levantamos da areia
- ficou perfeito, essas ultimas fotos apesar da queda ficou linda  - o fotografo falou
- vocês tiraram?
- sim ficaram perfeitas
- acabou?
- sim podem ir mudar de roupa, comer algo
- to com fome mesmo que horas são? – Luan perguntava
- são 14:30 Luan
- gente o almoço vai ser servido, almoço paraense, peixe – falei sorrindo, varias mesas foram montadas da área da piscina, toda a equipe foi comer
- tem que malhar pra carregar a Yas Luan
- cala boca Rober, eu me assustei com ela por isso caímos
- ta bom ta bom senhor fortão
- vem ca Monica deixa eu te carregar
- eu não vai que você me deixa cair
- hahaha ei meu namorado e forte ele aguenta me carregar – falei sorrindo, o almoço foi so sorrisos, conversas, Luan contou umas historias, toda a equipe estava junta, terminamos de almoçar faríamos a entrevista com a Karol
“ gente a Yas e um amor, mandou preparar a casa, almoço, lanche, tudo, sem contar que isso aqui e um sonho, uma praia perfeita, um paraíso” - via twitter
“agora vai começar a entrevista com o casal”
- Karol larga esse trem muie – Luan falou sorrindo
- eu largo sim Luan mais suas fãs não deixam querem saber tudo
- hahaha depois ce conta pra elas
- vamos fazer a entrevisa? – Dagmar falou
- vamos – sentamos  na varanda eu e Luan no sofá e Karol em um puf , de frente pra gente, com um notebook
- podemos começar? – ela perguntou
- pode ué – Luan sorriu,ele tinha uma mão encima da minha perna
“ como foi que vocês se conheceram?”
“ olha foi bem engraçado, foi em um hotel em São Paulo, eu derrubei as pastas delas” Luan sorria
“ ele derrubou duas vezes, e ainda derrubou um livro meu na piscina” falei sorrindo também
- “e depois disso, você ficou com raiva dele Yasmin?”
“ fiquei super brava briguei com ele, ai no outro dia no hotel mesmo ele me convidou pra almoçar, eu topei mesmo sem conhecer ele”
“como assim sem conhecer ele? Você não sabia que ele era o Luan Santana?”
- não, não sabia, e mesmo assim topei um almoço com um estranho” sorri
“nossa que historia, e difícil encontrar alguém que não conheça o Luan né?! E esse almoço como foi?
“ o almoço eu quase sequestrei ela, levei ela pra almoçar comigo em um iate, e dei um livro novo pra ela já que tinha estragado o dela” Luan falava sorrindo
“ você e romântico Luan?”
“  um pouco, gosto de fazer surpresas, de surpreender ela “ _ Luan sorriu e me deu um selinho
“ qual foi a melhor surpresa que o Luan fez pra você Yasmin?”
“ todas são melhores, todas são especiais, mais no dia da minha festa de aniverário que foi aqui (salinas) foi a mais inesquecível”
“- o que ele fez?”
“ ligou dizendo que não iria vim, ai depois ele apareceu do nada cantando uma musica pra mim, me pediu em namoro e me deu um anel” sorri lembrando
“ nossa que lindo, como e namorar um famoso?”
‘ e divertido, amo as fãs dele, o ruim e o tempo ele viaja muito mais sempre damos um jeito de ficamor juntos, sempre achamos um jeito de estamos nos falando ”
“ Luan como e a relação, fãs, família, namorada?”
“ e uma relação maluca, mais sem elas eu não seria nada, família e a base de tudo, namorada e um apoio fora do comum, ela faz coisas que ate eu me surpreendo, ela ajuda as fãs, ela entende meu trabalho, eu acho que achei a pessoa certa pra esta ao meu lado, já as fãs são minha inspiração, e pra elas que eu faço tudo, faço pensando será que vão gostar, o que elas vão achar sempre penso nelas, e sem elas não estaria onde estou hoje”
-“ planos para o futuro?”
“muitos planos – Luan em olhou sorriu e piscou – tenho projeto novo, tenho planos na vida pessoal  muita coisa”
- “ que bom desejamos toda a sorte do mundo pra vocês, e na sua carreira”
“ obrigado, as minhas fãs, melhores do mundo vocês são minhas eternas namoradas” – Luan falou sorrindo, logo em seguida me beijou
- terminou ? - Luan perguntou 
- sim – Dagmar sorriu para nós
“Karol narrando
“ a entrevista, o ensaio fotográfico com o casal Luan Santana e Yasmin Valente, foi divertido, os dois tem uma química perfeita, da pra ver a felicidade e o amor nos olhos de cada um, durante a entrevista, Luan segurou na mão de Yas, sorriu para ela, piscou, e ate deu um selinho nela, os dois fazem um casal perfeito, espero que eles sejam muito felizes.”
- bom depois edito a entrevista, e logo logo a revista vai esta nas bancas
- valeu Karol, obrigado por tudo – Luan cumprimentou ela, a equipe começava a ir embora, Monica e Rober tinham sumido
- amor cadê o Rober e a Monica?
- não sei mais nós vamos aproveitar porque todo mundo já foi embora – Luan me puxo colando eu corpo no meu, me beijando com desejo, com saudade, um beijo intenso, me pegou no colo e me levou pro quarto, esta froizinho por conta do arcondicionado, Luan me beijava, me colocou na cama, ficou encima de mim, levantou minha blusa, e foi beijando minha barriga, entre os seios, pescoço, ate que arremeçou ela longe,  tirei sua blusa e arranhei suas costas de leve com minhas unhas, coisa que fez ele se arrepiar, estávamos, envolvidos, suados, em meio a sussurros, gemidos, chegamos ao clímax juntos, minhas unhas cravadas nas costas de Luan, seus beijos pelo meu corpo, me virei e fiquei encima dele, lhe beijei, acariciei seu tórax, e deitei sobre seu peito para ouvir a melhor melodia do mundo o som do seu coração ...



Como será que ficarão essas fotos? Luan esta preparando uma surpresa para Yasmin no dia dos namorados será que vai dar certo? E o bebê da Luana esta para chegar ...


Amores espero que estejam gostando da fanfic, acompanhem os proximos capitulos muita coisa boa vem ai :) 
- 5 comentarios pro proximo capitulos todas de castigo hahaha 


COMENTEM babys da yaya :) 

5 comentários:

  1. Postaaaa o Proximo Capitulooo , Amo demaais essa FanFic ♥
    @JaayMoura

    ResponderExcluir
  2. Muuuito Booooooooooooooooooooa *---* posta maaaaiis loooogo :) bjs bjs
    Sabrina

    ResponderExcluir
  3. ta boa dms da conta, posta mas :))

    Joyce

    ResponderExcluir
  4. QUE HISTORIA É ESSA ? PERFEIÇÃO DEMAAAAIS HAHAHHA
    POSTA LOOOOGO BABY !!

    Juli

    ResponderExcluir