quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Capitulo 137



4 meses haviam se passado estávamos em junho mês dos namorados, Luana estava com 8 meses, sua barriga estava enorme, estava a grávida mais linda do mundo, logo iria completar 9 meses e o pequeno Arthur então poderia vim ao mundo a qualquer momento, eu ela e Monica saímos sempre para comprar roupinhas, coisas para o quarto, o bebê da Luana era um menino, meu namoro com Luan estava a mil maravilhas, sempre nos encontrávamos nos intervalos da agenda de shows, nos falávamos pelo celular, pela internet, enfim íamos levando, graças a deus Natasha nunca mais fez nada e não tinha motivos para desconfiar de Luan em nada.
Era inicio de junho as campanhas para o dia dos namorados e festa junina estavam quase todas finalizadas, a empresa estava uma loucura, estava a mil tentando achar um presente para Luan, tentando fazer algo no dia dos namorados para lhe surpreender, já que estávamos a 1 semana sem nos falar, estava tão ocupada que nem respondi as 3 propostas sobre matéria dos namorados para revistas com Luan, cheguei na empresa
- ola Jess
- ola famosa tem uma representante da capricho ai na sua sala lhe esperando
- ah não Jess, essas propostas de revistas são tão chatas nem li nenhuma, sem contar que elas tinham que ser enviadas para o Luan e não pra mim ele e o famoso do relacionamento
- bom ela esta lhe esperando
- tudo bem ai vamos nos – fale suspirando e entrei na sala
- ola – sorri para a mulher branca, loira de olhos claros que estava sentada
- Yasmin Valente? Prazer Karol – ela levantou e me cumprimentou
- prazer – sorri
- então vim pessoalmente acertar onde serão feitas as fotos do especial dos namorados com você e o Luan
- então Karol, eu ainda não estou sabendo disso, tem que falar com a Dagmar, ela e quem resolve sem contar que nem fui informada sobre isso
- entendo, mais já entramos em contato com eles, e a Dagmar confirmou que vocês iriam participar, e iriam fazer as fotos – me assustei com quem a Karol falou, como Luan não me falou nada? Como Dagmar, Anderson sei la alguém não me comunicou?
- acho que temos um mal entendido, você me da licença?
- a vontade – ela sorriu e eu sai da sala
- liga pro Luan, pra alguém da produção sei la – falei nervosa olhando para Jess, ela nem falou nada, ligou para Luan e conseguiu falar com ele
- Luan?
- oi mo
- como você fecha um especial pra capricho e não me avisa?
- mo eu te liguei, mas tava em reunião, Dagmar ficou de lhe avisar
- e mais não avisou e agora?
- se você não quiser não fazemos
- vou resolver depois lhe ligo – desliguei o celular brava, nem a saudade que estava fez com que eu relaxa-se
- desculpa a demora, vamos combinar sobre as fotos – sorri
- obrigado, sinto que será a edição mais vendida
-será?
- tenho certeza, vários pedidos chegaram para nós para que vocês fossem nossa capa de especial namorados
- nossa juro que fui pega de surpresa – sorri, ficamos conversando, combinamos onde, como e quando seriam feitas as fotos, e logo depois ela foi embora, pedir para ninguém entrar na sala, liguei para Luan estava com saudade, e ele não teve culpa de não me avisa sobre a proposta da revista, deixei no viva voz, estava em pé olhando pela janela
- sei que você esta brava mais poxa achei que ce ia gostar mo
- Luan você poderia ter me consultado, perguntado algo, sabes que não gosto de me expor, e nem de expor nosso relacionamento
- eu sei mo, desculpa, mais ce topa ou não?
- topei – falei suspirando
- sabia, te amo mo – Luan falou sorrindo
- seu chato, to com tanta saudade tem 1 semana que não nos falávamos
- eu sei mo, ta corrido, mais vamos dar um jeito prometo
- ah so topei por causa da suas fãs viu
- isso eu não sabia mais porque por elas?
- porque elas pediram
- pediram?
- uhum, mandaram vários emails pra capricho pedindo que nos fossemos o casal da edição especial dos namorados
- nossa que legal mo, tenho que ir agora, depois nos falamos te amo
- tudo bem - falei meio triste
- mo não fica assim dia 12 ce terá uma surpresa
- ta bom, beijos te amo meu príncipe
- bejo – Luan desligou o celular , eu sentei na cadeira e suspirei, estava cansada, e tinha mil coisa pra fazer e mais essa campanha que Luan topou, se bem que iria poder matar a saudade dele no dia das fotos
- licença madrinha – Luana entrava na minha sala
- o que estais fazendo aqui sua louca? Olha essa barriga de 8 meses, eras pra estais em casa descansando
- eu sei sua chata mais tive que ir comprar umas coisas pro quarto do Arthur
- porque não me falou? Ou pra Monica que íamos pra você, senta logo ai quer alguma coisa?
- calma Yas, eu to grávida não doente ou morrendo
- eu sei mais estais com 8 meses daqui a pouco o Arthur decide sai daí
- hahaha verdade , nossa passou tão rápido
- verdade muito rápido, daqui a pouco vou poder pegar meu afilhado no colo
- e eu poder ver meu filho, poder carregar
- oh amiga não fala assim que e tão lindo e eu choro – falei sorrindo
- sua boba, topa ir almoçar comigo?
- amiga bem que eu queria mais to tão ocupada, e pra completar Luan decidiu que vamos ser o casal da edição especial da capricho acreditas
- não, ate que enfim vais poder mostrar que es uma perfeita modelo
- para com isso, sabes que não gosto de me expor
- eu sei mais se fosses modelo serias uma grande top
- se eu fosse, mais como não sou
- Yasmin para com isso es linda pareces uma boneca
- precisas de óculos
- enfim, so quero ver essas fotos, vou comprar varias revistas
- ta louca? Hahaha
- quero guardar pra mostrar pro Arthur a madrinha gata dele
- sua doida
- sou mesmo, enfim vou indo to com fome
- cuidado, qualquer coisa grita, me liga sei la
- ta sua chata
- beijo – Luana sai da sala, eu fiquei resolvendo umas coisas, nem almocei fui direto sai da empresa eram 21:00 da noite, cheguei em casa morta de cansada
- tem uma coisa pra você ai
- que coisa Maria?
- la no seu quarto – eu sorri e subi as escadas correndo pensando que era Luan, mais não era apenas uma caixa vermelha com um bilhete
“ dizem que tudo que e doce e bom, espero que o nosso amor seja doce
                 Luan “
- bobo – abri a caixa vários chocolates em forma de coração 
 Luan e suas invenções sempre me surpreendendo
- o que ce ganhou mana? – Dani entrou no quarto
- chocolate quer?
- eu não engorda
- menina para com isso aproveita as coisas boas da vida, come
- so um pedaço amanhã tem ballet
- chata – falei e Dani pegou um e saiu do quarto, mandei sms pro Luan
“ amei a surpresa =]
Quer me engordar?”
“ jamais mo, que bom que gostou te amo “ – sorri ao ler a sms, fui tomar banho, coloquei o pijama e deitei na cama, fiquei procurando um canal ate que vi uma entrevista do Luan aparceu um pedacinho de um show sorri comendo chocolate, logo depois dormir, o dia seria longo tinha que adiantar varias coisas pois iríamos fazer as fotos na quarta-feira o dia de folga do Luan. A terça-feira passou mais devagar do que eu poderia imaginar, não sei porque eu estava ansiosa para ver logo Luan, quase não conseguia dormir, acho que deveria estar pior que alguma fã que sonhou a meses encontrar seu ídolo, abraçar ele, cheirar, enfim ate que peguei no sono...

Será que o casal vai matar a saudade? Como será as fotos? Onde será? 


amoooores  da minha vida! voltei com tudo, fortes emoções estão vindo por ai na fanfic, so peço que minhas leitoras lindas comentem, ou deixem um UP pra mim saber quem esta lendo. OBRIGADO 
beeeeeeijos doces, que papai do céu, e os anjos lhes protejam sempre!

Um comentário:

  1. Heeeey Sou leitora novaa to amando super sua fanfic pararabéns :D @susangrill

    ResponderExcluir