sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Capitulo 138


Estava dormindo
 - bom dia meu amor – ouvi uma voz longe, mais com um sotaque que era impossível de não reconhecer, pensei que estava sonhando
- dorminhoca acorda – me virei bem devagar Luan estava em pé do lado da cama
- amor eu ia lhe buscar no aeroporto, que horas são? – falei coçando os olhos
- calma mo, são 4horas da manhã
- como assim Luan? – me assustei
- terminou o show eu vim voando pra ca posso dormir um pouco com você? – Luan fazia carinha de cachorro que caiu da mudança, estava com cara de cansando também
- claro vida, deita aqui comigo – sorri para Luan, ele tirou o sapato e deitou me abraçando, dormimos de conchinha, era tão bom ter o Luan ali comigo, me sentia a mulher mais segura, protegida do mundo, aquele perfume que me embreagava era tão bom.
- droga que celular toca tão cedo? – reclamei procurando meu celular que não tocava e sim “gritava” estava com medo do Luan acordar
- alo
- Yasmin ?
- oi que fala?
- e a Dag
- ah oi Dag
- lhe acordei?
- não vou mentir acordou sim
- desculpe e que o pessoal da equipe das fotos e outros já chegaram, estamos aqui no aero, e já estamos a caminho de Salinas
- ok Dag, vou acordar o Luan e vamos pra la
- tudo bem, não demorem, a obrigado por cede a casa, e um motorista pra levar a gente
- que isso, e um prazer
- ate depois
- ate – desliguei o celular e fui acordar o Luan
- amor, príncipe – falei beijando ele
- acorda vida temos compromisso hoje
- já vou so mais um pouco – Lun se mexeu na cama, eu fui pro banheiro, tomei banho, fiz minhas higienes, sai e fui me arrumar
- Luan acorda vamos nos atrasar
- já vou mo – Luan finalmente abriu os olhos
- vou me arrumar, anda vai pro banheiro
- já to indo, ah bom dia mo – Luan se levantou e me deu um selinho, eu apenas sorri, fui procurar uma roupa no closet e Luan entrou no banheiro, estava com um short jeans, e uma blusa branca estilo batinha, que cobria o meu short deixando a mostra so a barra dele
-  já amor?
- quase, vê uma roupa ai na mochilha pra mim mo?
- ta – peguei uma bermuda, um chinelo de dedo e uma blusa branca pro Luan
- pronto já vou me arrumar – Luan saiu com a toalha enrolada na cintura
- uau em amor – falei sorrindo
- pra você, tudo pra você, tudo seu – Luan falou com cara de safado
- assim não resisto e nos atrasamos – falei sorrindo, e meu celular tocou
- oi Monica
- bom dia, já estou pronta pra conferir a seção de fotos
- ah sim, eu e o Luan estamos quase prontos, vamos tomar café e seguiremos pra salinas vai com a gente ou no seu carro?
- vou no meu carro sabe, o Rober veio e parece que as fãs já sabem que o Luan esta em Belém
- eita, espero que não tenhamos emprevistos
- ta vai logo tomar café, ate depois – Monica desligou o celular, Luan estava quase pronto, arrepiou os cabelos colocou o óculos e descemos para tomar café, so estava Maria em casa, papai estava viajando, mamãe tinha ido deixar Dani no colégio e depois iria para a corretora
- bom dia  Maria
- bom dia casal, café na mesa, Yas a equipe ta desde ontem em salinas pra atender todo mundo com café, almoço, lanche  tudo que precisarem, os quartos estão arrumados também caso precisem
- obrigado Maria sem você eu não seria nada
- Maria meu amorzinho fez o que eu mais gosto? – Luan sorria para Maria
- fiz sim meu amor
- ei to com ciúmes disso
- não fique amor, minha relação com Maria e diferente e de filho com mãe
- oh meu filho que lindo, vou buscar o creme de abacate – Maria saiu toda feliz e foi pra cozinha
- Luan já da pra você ser ator amor
- eu sei sou um artista completo
- ta bom menos come temos que ir
- ta bom calma
- ta aqui o creme – Maria colocou para Luan que comeu quase todo o creme
- põem pra levar Maria?
- ponho
- amor ce vai passar mal
- vo nada rapaiz vamos?
- vamos – Luan pegou a vasilha que Maria lhe deu com creme e saiu de casa, peguei o carro
- ei me esperem – Monica vinha no carro buzinando
- ta mais não precisa tudo isso ne Monica – falei
- ta desculpa vamos – Monica sorriu, Luan entrou no carro rindo, eu peguei a direção e seguimos para salinas
- mo porque ce escolheu Salinas?
- porque poderemos ficar mais a vontade, sem contar que as fãs não vão invadir nada, não vão ficar esperando ate você sair
- mais eu gosto disso das fãs
- eu também Luan, mais poxa já pensou elas esperarem horas pra lhe ver? em pé? Com fome, sede cansadas?
- eu entendo, mais
- mais que também escolhe Salinas porque tudo aconteceu ali, você sabe
- eu sei amor, sem contar que poderemos ficar mais a vontade né?!
- Luan menos
- ta bom – Luan sorriu e começou a  cantar , dirigia em uma velocidade alta, para chegarmos logo em casa, vi vans e carros estacionados na frente de casa, entrei na garagem pra por o carro, Luan desceu com minha bolsa e a vasilha com creme de abacate e abriu a porta pra mim 
- obrigado amor – sorri, Luan entrelaçou a sua mão na minha, a equipe estava tomando café, Karol tinha um celular na mão e veio falar com a gente
- oi casal
- ola  - sorri
- oi  - Luan sorriu
- por causa de muitos pedidos to fazendo a cobertura das fotos no twitter, as fãs estão loucas pra saber se vocês já chegaram, onde vão ser as fotos
- que legal Karol, manda um beijo pra elas, diz que tudo será surpresa – Luan falou e fomos entrando, falamos com todos da equipe, Monica já estava matando a saudade de Rober, Karol não desgrudava do celular, eu e Luan estávamos conversando com o pessoal para saber sobre as fotos
Karol no celular - twitter 
“ gente o casal já chegou, eles são tão fofos, chegaram de mãos dadas, Luan carregando a bolsa da Yas”
“ a locação da fotos e um paraíso, vocês vão gostar”
“ Luan não desgruda da Yas, o amor esta tomando conta de tudo aqui”
- vamos começar, Luan, Yasmin podem ir mudar de roupa  - eu e Luan subimos, Neca já tinha preparado tudo no quarto, iríamos fazer as fotos de branco, o sol estava perfeito, a cor do mar também, tudo parecia ajudar nas fotos
- Luan não demora
- calma mo, passa esse trem em mim não quero ficar vermelho
- hahaha aprendeu né?! – sorri para Luan, estava de vestido branco cabelo solto e descalça, Luan estava de blusa branca de tecido, e bermuda branca descalço também, estávamos pronto, descemos para fazer as fotos ...


Como serão essas fotos? Como será que esse ensaio vai terminar? 


Amores desculpa mais queria pedir para vocês que leem a fanfic comentarem, posto um capitulo e so aparece um comentario, fico um pouco triste, porque quando vejo quantas pessoas possivelmente leram o post e só ver um comentario e de deixar qualquer um triste, não quer comentar? so deixa um UP so pra mim saber quem leu realmente, desculpa se isso e pedir muito! Proximo post so com 5 comentarios, vou deixar vocês de castigo!

Beijos doces, e que os anjos lhes protejam sempre!  

5 comentários:

  1. Ai, eu fico tão ansiosa pros próximos capitulos.. hahaha

    ResponderExcluir
  2. essas fotos vai ficar perfeitas *-*. Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. aaaa vai ficar lindo >< u.u
    tava sumida dos blogs mana ,sem net em casa shuahsus
    bjoooo juliana

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeei :D Amo demais sua fic quero maaaaaaaaaaaais :* @susangrill

    ResponderExcluir
  5. Essa FanFic ée Demaaaais , Quero Maais , Quero maaaais *------------* @JaayMoura

    ResponderExcluir